Grandes Amigas
As amizades nem sempre são tudo aquilo que pensamos e achamos, as vezes elas são estranhas e confusas mas as vezes nos faz bem em outra nos deixam irritadíssimos
mas mesmo assim adoramos quando estamos todos perto e sorrindo ou felizes!!!
Meu amigo,
As estrelas têm apontado sempre o teu coração,
No teu derredor,
Como Luzes que aos homens
Parece não se pode criar
Ssequer sentir os seus fluidos angelicais.
Mas onde tu estás elas incidem.
Agora mesmo por onte passas
Elas te seguem, porque emanam de ti.
Eu te tenho como um das boas coisas
Que encontrei na vida.
Mesmo que você não queira, mesmo que você não consiga, seus amigos sempre arrancam um sorriso de você.
O meu verdadeiro amigo é o meu maior inimigo…
Obriga-me a estar sempre alerta e andar sempre à frente de manhã, à tarde e à noite.
"Algumas amizades são como livros na prateleira, uns são lidos e quardados para sempre bem conservados , outros ficam lá esqueçidos, outros sempre relindos alguns techos para não esquecer as liçoes que ele passou e aqueles que quando ficam velhos são jogados fora."
Amigos vem e vão, na maioria das vezes fica o carinho eterno, mas irmãos ficam pra sempre, bons ou ruins, sempre ficam, a partir do momento em que trocamos irmãos por amigos passageiros, no fim da vida vemos que os amigos passaram e só nos restou os irmãos, se não cultivarmos isso dentro do nosso caráter, com certeza, ficaremos sozinhos, pois mãe e pai não são eternos. Se tiverem problemas com o seu irmão, façam as pazes, antes que o tempo passe e a solidão, remorso, tristeza e mágoa fiquem alojados no nosso carma e espírito.
Como e um amigo de verdade?
Um amigo de verdade esta sempre ao seu lado,nos bons e maus momentos,te conssola quando voce esta triste,vibra quando esta feliz.
Uma amizade verdadeira e muito mais valiosa que qualquer tesouro da terra,e nao se envergonha de te dizer:EU TE AMO
Me goste, mas devagarinho. Naturalmente. Sempre cai bem a amizade, é serio. Não me odeie, de jeito nenhum. Eu morro com isso, faz realmente diferença. Não me trate mal, nem com descaso, cuide de mim, me proteja. Mesmo, me proteja. Me dê colo e carinho, mas só quando eu pedir. Mas preste atenção em mim, eu posso pedir com um breve olhar.
Não se rebaixe, seja orgulhoso. Com todos, e comigo menos, mas não tão menos. Me faça sentir falta de carinho, atenção, conforto e proteção. E me mime, sendo o único que pode me oferecer isso, e ofereça, mas só quando eu pedir. Quando eu estiver me acabando, a beira do choro, me resgate. Me faça enxergar.
Me elogie, concorde comigo, aos poucos, sinceramente. E discorde, se conseguires me mostrar o outro lado. Me ajude a encontrar um equilíbrio, e venha comigo, mas traga outros junto. Não pretendo me isolar. Me faça sofrer. Mas me faça sofrer só quando eu gostar de ti e for gostada. E sempre, sempre, da forma mais sutil possível.
Amigo Ob: Não é sempre necessário,está pelo menos 5 dias no mês entrando e saindo de vc, e sempre te passa confiança..
Eu sempre me dediquei à felicidade dos meus amigos, das pessoas que estão ao meu redor, e acabei esquecendo de mim… da minha própria felicidade. Mas agora, chega.
Sorria porque você tem amigos, sorria, porque todos te amam, e estarão sempre ao seu lado. Não fique sério, por favor, sorria!
Amigos não morrem
Mesmo que longe eu possa estar,
Eu nunca os deixarei,
Comigo sempre vou levar,
Os amigos que conquistei...
Mesmo os que se foram,
Em mim ainda estão,
E os que ficaram,
Sempre me acompanharão...
Amigo é amigo
E isso ninguém muda.
São eles que nos dão “abrigo”
São eles quem nos ajuda.
Amigos nos trazem paz,
Amigos nos dão amor,
São eles que têm o carinho,
De desfazer toda aquela dor.
Eles são para uma vida inteira,
E comigo sempre vão estar.
Amigo não morre nunca,
E sim, vivem em nossos corações a viajar!
Desejo que nossa amizade
fique pra sempre registrada
no album da vida,como sendo
a mais linda e pura já vivida.