Grandes Amigas
Hoje percebo quão falta faz a presença dos meus amigos em minha vida. Era estranho passar mais horas com eles do que comigo mesma, porém quando tudo acabou, eu senti. Senti falta das aulas jogadas fora, com direito a coral estudantil e uma professora de inglês que nos achava lindos... “Sometimes I feel like I don’t have a partner, sometimes I feel like my only friend. It’s the city I live in, the city of angels, lonely as I am, together we cry.” Senti falta dos planinhos, abraços comunitários, estresse pré-peça, pré-prova, pré-cola. Saudade da velha rotina, dos horários, da irresponsabilidade e do icegurt. Sinto falta das conversas, dos dias sentados sob a luz do sol, das partidas de uno. Saudade das personalidades distintas, dos amigos fiéis e daqueles não tão fiéis assim. Cada partícula daquelas pessoas hoje me faz falta. Faz falta porque já não as tenho. Faz falta porque agora é tudo diferente. E novo, de novo.
Jesus o meu melhor contato, minha melhor influência, minha melhor indicação, um amigo fiel eternamente.....
minha vida até agora se resume a uma palavra sincera e singela "Desculpa"... a meus amigos e todos a quele com quem convivi, fui confesso insensato mais nunca deixei de ser Honesto!
. .. Saudade do café feito pela minha mãe, das amizades verdadeiras, das madrugadas de farras, dos dias chuvosos, das ligações pela manhã, dos livros que costumava ler, dos filmes, dos sorrisos. Saudades de mim.
Parecia um sonho.. Ele foi me buscar na minha casa, fomos a casa de uns amigos e por fim casa dele.
Nos deitamos e ficamos abraçados, conversamos , nos beijamos e terminamos com uma perfeita noite de amor..
Tem coisa melhor??
E de todos os "amigos que passaram por minha vida, poucos ficaram. Não que eu me contente com pouco. Eu me contento com o verdadeiro.
Minha coleção não é de objetos, é de amigos, até o fim de minha Vida ou começo de outra pretendo completá-la.''
Minha benção é divina, minha Paz é divina, minhas amizades são terrestres mas divinas, e meus inimigos são também terrestres mas, rastejantes como um réptil.''
Centenas de Páginas, milhares de historias em um único lugar! Minha vida..."Pessoas, amigos, colegas, momentos, lugares, alegrias, tristezas, euforia, stress..diversão, momentos mais que inusitados, cada um deles escreveu e ainda continua á escrever aquela que se chama minha historia...
“Lembranças de Amigos”
Ao som de velhas melodias a minha frente repassam primorosos momentos de verdadeiro aconchego. Foram horas de submissa sedução para um alívio mental espontâneo.
Uma sensação de primazia que enfatizavam momentos felizes numa época de descontentamentos. Era algo contagiado pela fantástica magia de um relacionamento recíproco entre verdadeiros amigos, que, parecia jamais ter fim, era um sentimento de eternização.
Mas como sempre, tudo um dia se acaba, os amigos se vão, seguem em busca de seus ideais, dos seus sonhos. São poucos os que ficam. Não que quisessem, mas por que este é o sentido natural da maioria das coisas, principalmente das pessoas. Pois elas estão sempre buscando seu aprimoramento, coisas novas, outras aventuras, sua naturalidade.
É como se percorrêssemos uma longa estrada a caminho dos nossos sonhos e realizações, que nem sempre, são os mesmos que os de nossos amigos. É uma viagem que muitas vezes levam décadas para chegar ao fim. São poucos os que dela voltam e mesmo assim alguns ainda tornam a partir.
Numa viagem em cada parada, uma visão diferente do mundo que se conhece. É tudo lindo, é tudo maravilhoso. Tudo é novidade.
Mas como sempre, a nossa jornada deve prosseguir a caminho do horizonte desconhecido. É então que nos sentimos pesarosos na hora da despedida. Parece que o mundo vai acabar. Pois ali estão ficando frutos de uma semente que talvez jamais sejam semeadas.
E hoje, como se chegar no fim de uma viagem, após esta mudança, revemos o velho álbum de fotografias, e ao observá-lo, muitas vezes as lágrimas encharcam os olhos escoando pela face, de uma melodia de eternas saudades causada pela distância, apesar de próxima da minha visão.
A dor da saudade se reforça obrigatoriamente a lembrar das paisagens, das brincadeiras ao redor das árvores, da alegria e o pior, da triste dor da partida. Mas como estava cheio, não havia lugar para tanta gente e a vida deve prosseguir o seu curso natural.
A vida é semelhante a uma cachoeira; a água jamais corre ao inverso da correnteza para rever as pedras e os peixes que por lá tiveram. E mesmo que um dia essas águas conseguisse voltar, não encontrariam os mesmos peixes, só os lugares e as pedras desgastados pelo tempo que jamais espera. Pois como os amigos, os peixes também são viajantes! Por H.A.A
Tu e Só Tu
Tentei pensar noutra coisa sem ser em ti...pensei na escola, nos meus amigos, na minha família...mas lá estavas tu! A tua imagem nunca desaparecia. Imagino-te sempre ao pé de mim; onde quer que esteja e no quer que pense...
Tentei outra vez.
Pensei no Natal, no ano novo, nos Doces que iriam haver!
Oh! Mas lá estavas tu, intrometido nos meus pensamentos!
Fiz uma última tentativa.
Pensei no tempo, no frio que fazia lá fora e ouvi a chuva a cair.
Só desejei naquele momento que lá estivesses para me aconchegar...
E mais uma vez! Lá estavas tu nos meus pensamentos e desejos!
Não conseguia parar de pensar em ti...era escusado!
Mas não me incomodei mais com o assunto, porque eu AMO pensar em ti!
Todos os acontecimentos,até os mais simples do dia me levam a ti!
Podes não estar ao pé de mim, mas o teu olhar, o teu sorriso e o teu cheiro,estarão sempre comigo, onde quer que eu esteja!
Fazes parte dos meus Dias...
Fazes parte do meu Mundo...
Fazes parte de Mim!
Familia e amigos sao muito importante na minha vida,desde que eu entrei para igreja minha vida mudou e deus me enviou um anjo desde que eu era bebe:minha mãe.
Aos amigos toda minha reverência. Todo meu carinho, amor e respeito, porque os amigos não me exigem nada e sempre estão prontos a dar-me a mão, quer seja para um cumprimento ou para ajudar-me a levantar.
O meu dia é palavras, risos, beijos cheiros, família e amigos...
A minha noite é Lua; cama, sono e sonhos...
Foi nessa de apenas amigos que minha vontade de te ter em meus braços cresceu, cresceu e alimentou a vontade de te ver sorrindo e saber que eu sou o motivo, cresceu e alimentou a vontade de querer seu beijo mais e mais a cada dia...
Nem toda a minha carência é a procura de um amor verdadeiro. E sim, de amigos verdadeiros. Porque de amigos falsos, tenho muitos.