Grandes Amigas
Tens visto uma pessoa “amiga” de todos? Observa que sua sorte depõe contra ela mesma. Seu caminho está palmilhado por invejas e destruição. Qual veneno de áspide, suas palavras, mascaradas de doçura, destilam apenas morte.
" saudades de quando eu era seu amor.
Eu era seu porto seguro, sua melhor amiga. Saudades dos seus beijos doces e sua voz cantando para mim.
Aaahhh sua voz..... Não há coisa mais gostosa de se ouvir.
Ela me arrepia, me embala e me faz ficar bem.
Nunca entendi esse poder que você tem de só com uma palavra me fazer sentir um turbilhão de sentimentos. Apesar das inúmeras inseguranças, eu sempre acreditei que você sempre me amaria. Saudades de quando tudo era verdade."
As pessoas andam tão desesperadas por encontrar um amigo e/ou amiga de verdade que se esquecem que nós somos todos cheios de defeitos...
O um amigo de verdade nos vai machucar as vezes, nem mesmo eles são perfeitos, mas e daí ãhm? Nem mesmo nós o somos.
Deixe de procurar e olhe bem a sua volta, você está rodeado de pessoas incríveis, portanto, saiba dar valor ao que você tem!
Muitas vezes a gente considera uma pessoa amiga, mais o outro não nós considera da mesma forma, Por isso esse elo se quebra. Rompe. Perde conecção.
Porque amigos de verdade, há junção, reciprocidade , verdade, cumplicidade.
Amigos se ajudam
Amigos cuidam um do outro, de todos os jeitos e formas com pureza, respeito e encanto.. !!
Simone Vercosa .
Verso do inverso...
Obrigado amiga,
Obrigada amigo,
Obrigado a fazer,
Obrigada a sair,
Brigado com você,
Fogo...
Chame a brigada...
Procure dar valor às coisas simples da vida, como um abraço, uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um agradecimento. São essas coisas que irão gerar a semente da mudança para um novo amanhã, fazendo você viver feliz e ajudando o mundo a ser melhor.
Amiga anta
Nao levanta!
Fique de 4 nas ancas
A olhar as pelancas
Do ser que te olha agora
Aqui do lado de fora
Te amo, lindona
Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.
Ela quer um beijo de amor...
Finalmente ela seguiu os conselhos de sua amiga e seguiu seu coração
Ela não que beijar por beijar
Ela quer sentir o gosto do beijo de amor que depois do beijo ambos olha nos fundo dos olhos e disse uma pequena palavra, mas com enorme sentimento, Te Amo.
Ela quer acordar todos os dias e ter uma mensagem de Bom Dia Amor, de ter brigas que logo fazem as pazes, ela quer alguém que arranque suas melhores risadas...
Enquanto esse cara não aparecer, ela não irá se entregar pra ninguém
Pois ela quer um beijo de amor
No caminho teremos dores, perdas, traições, renúncias, rejeição, amiga falsa, sonhos frustrados. Mas, apesar dos dissabores, você pode escolher leveza, riso, gratidão, crescimento, evolução, transformação e recomeço, quantas vezes forem necessárias.
Com Deus conversamos quando precisamos
pedir algo por nós, ou por alguma pessoa muito amiga...
Mas principalmente para agradecer o privilégio
de podermos pedir, de podermos com Ele conversar...
PARA CONVERSAR COM DEUS
Marcial Salaverry
Para conversar com Deus,
temos que ter Fé apenas,
pedindo alívio de nossas penas...
A conversa com Deus,
vem de nosso interior...
Ele nos escuta,
e nos fala com amor...
Em silêncio,
deixamos nossa alma falar,
pois Ele assim vai nos escutar...
Deus escuta nossa alma,
e se soubermos ouvi-Lo,
seu falar nos acalma...
Quem disso é capaz,
tem sua alma em paz...
Ouçamo-Lo com o coração,
pois Ele nos fala à razão,
e sempre nos indica o caminho a seguir,
para melhores dias no porvir...
Marcial Salaverry
Faça com que a tua namorada seja a tua melhor amiga também, e quando já for tua esposa que ela continue sendo tua namorada e a tua melhor amiga também.
DIVAgando
(a uma amiga que já se foi)
“Amigos não precisam estar, precisam ser.”
Embora ausente, fisicamente, você faz parte dos meus pensamentos todos os dias, dos meus sorrisos, das minhas lembranças boas. Uma amizade marcante: conselheira, generosa, confidente, nossos assuntos não tinham fim. Nossos encontros de todas as tardes estarão na minha memória para sempre. Nossas crianças, hoje homens e mulheres feitos, formados, casados, com filhos, ou não, mas adultos, que brincavam ali, aos nossos olhos, eram as preocupações e alegrias de momentos inesquecíveis. Tudo muda todo dia, a cada segundo, nossas vidas vão tomando outros rumos, cada uma com a emoção que mais se identificou, perpetuando, assim, nossos nomes. E hoje você se foi para junto do Pai, mas deixou um legado inesquecível de amor que ensinou aos seus, a direção indicada pelo senso de justiça, a virtude da integridade, a doutrina da moral e dos bons costumes, uma verdadeira ciranda de emoções. Quem sabe um dia voltamos a nos encontrar.
(Bia Pardini)
Voltei com o meu ex e ele não assume, tem uma "amiga" que eu conversava e ele disse que quando eu terminei com ele eles se aproximaram, tá, ele voltou comigo ai quando eu voltei pra o nosso grupo de conversa ele fica chamando ela pra pv e nem me dá atenção, fica on só pra falar com ela e nem me dá um "oi" e tipo ele diz que me ama e tals. Mas sei lá, ele nem assume que a gente tá junto e fica dando em cima de outras garotas na minha frente. E eu gosto muito dele e não sei se ele tá me traindo ou tentando me chatear
lNão viva preso a uma pessoa seja ela amiga ou não, não implore por atenção seja a pessoa que você é sem ter que mudar por algo para agradar alguém, o melhor exemplo é seguir em frente e deixa pra trás aqueles que querem que você seja uma coisa que você não é