Grandes Amigas
Outro dia pensei que comigo não ia acontecer amor grande assim. Sou a ansiosa demais, a amiga de todos demais, a sem sorte demais.
Só que aí chega o meu dia, aquele que eu não queria ir, aquele que nem me arrumei, aquele que fui sendo somente eu e aconteceu.
Tudo d.e.v.a.r.g.a.z.i.n.h.o., tudo em câmera lenta, como eu nunca esperei. O amor chegou pra mim!
Amiga, eu te confesso: sou dramática, trágica, absurda! Sou tudo isso quando o amor que disse que seria só meu...surta!
Bulling, bulir, bulinar e bulhufas.
Amiga virtual do Facebook escreveu...gente....meu professor está me bulinando!
Como ela é gostosinha, melhor dizendo, gostosona, interessei-me de imediato, porque é da natureza humana meter o nariz onde não se é chamado e onde não se pode meter outra coisa.
Não descobri onde ela quis chegar nem se o professor chegou onde todo mundo queria.
Fiquei sem entender bulhufas.
Você não é daquele tipo de amiga que se envia mensagem uma vez na vida ou em uma data especial...
Na verdade todos os dias são especiais!
E de eu saber que você existe me faz querer viver mais, muito mais!
Pra te entregar flores (carinho) todos os os dias...
Não por apenas romantismo, mas pelo o que você provou ser!
Amiga, tu é tão doce, meiga e atenciosa...
E sua necessidade é tão angustiante pra mim, que estou aqui tão longe...
Sim, nossa amizade é verdadeira, não é só curtição e alegrias. Contei contigo em momentos difíceis também...
Te adoro!
Amiga, parceira, marida, idiota, tapada, mozi, vaca, bitch, senta aqui -depois eu te dou vodka, calma- Deixa eu te falar tudo o que eu sinto por ti, menina louca. […] Para quem nunca acreditou em destino, até que isso é muito estranho, não é? Ah, esses encontros e desencontros me trouxeram você, tão linda, tão estranha. Quem diria que um dia nos tornaríamos amigas, parceiras? Eu não. […] Parece que nós somos amigas desde o jardim de infância, ah, mas já pensou em como seria? Não ia dar certo -começam a rir- Nós iríamos sempre parar no cantinho da vergonha. […] Você é demais, sabia? Obrigada, muito obrigada por fazer parte da minha vida, muito obrigada por ser louca e me fazer ser também. Muito obrigada por me fazer sorrir quando estou na pior e por confiar em mim. […] “É tão bom te ter aqui” maninha, eu te amo, minha pequena. E quando tudo estiver de ponta-cabeça, eu estarei lá, quando você for cair, eu te segurarei. […] Eu já te disse o quanto você é importante para mim? O quanto eu preciso de ti em minha vida? Já? Então… […] Sua boba, a gente vai envelhecer juntas, escreve aí o que eu estou dizendo, a gente vai morar no mesmo quarteirão e todos os dias vamos acordar cedinho para ir na academia ver os caras sarados. A gente vai sair nas noitadas e quando você quase estiver caindo de tão bêbada, eu vou te mandar beber mais um drink -você sabe que eu te amo, né?- E depois, a gente vai sair tropeçando e cantando no meio da rua. A gente também vai fazer festas do pijama, encomendar umas quatro pizzas para entregar no vizinho e rir quando ele não entender o que está acontecendo… Nós somos loucas assim desde que nascemos ou uma ajudou a outra a ser só mais um pouquinho? Não sei. […] Por você, ah, por você eu atravesso o Mar Vermelho, enfrento furacão, terremoto, tempestade, tudo para te ver feliz. Menina, sua felicidade é a minha. Hey, eu já disse que te amo hoje?
“E quando todos se forem, eu vou estar lá com você. Amigas até o fim.” Guarde essas palavras, minha pequena.
A felicidade é amiga íntima do tempo, e precisamos muitas vezes treinar a nossa emoção para sermos mais felizes. Então o que nos resta é deixar a vida nos levar...
DÚVIDA AMIGA
Incógnitas, variáveis, incertezas, hesitações…
Infinitas possibilidades e interrogações que surgem de uma vez só
Confundindo o espírito fraco pelas situações, pelo tempo
Confundindo a mente inebriada pelo caos do momento
Interrogações que assolam desde o mais pobre espírito insensato
Até aos espectros minguantes pelos víveres abstratos
Sim!
Interrogações!
Como as prefiro às frias e tediosas respostas e certezas de tudo
Que arremedo de projeto vivo seríamos com todas as respostas?
Se soubéssemos o nosso rumo,
O nosso destino?
Ah, mas que desagradável seria burlar todas as caóticas variáveis da vida
Não sentir o frio na barriga do salto incerto
Não se perder nos caminhos tortos e sombrios
Não ousar no deliciosamente e arriscado e incerto
Não fazendo aquilo que o âmago manda e que a mente desaprova
Não sonhar com o impossível
Não, não quero certezas no meu caminho
Não, não quero respostas despejadas em minha face,
que me impeçam de sentir o interessante gosto de arriscar,
De sonhar…
Não quero os pés no chão a todo momento
Visto minhas asas quando quero
Não quero traçar um rumo certo
Prefiro aquele rumo cheio de incertezas
Um caminho estranho e misterioso
Que me encanta em seus segredos
Seus mistérios
Prefiro abraçar a dúvida
Mas a abraço com cuidado
Gosto que esteja por perto
Me fazendo suspeitar do mundo
Mas que fique em outra sala, longe do medo
Que estes não se encontrem
Não se conheçam
Se o medo e a dúvida se amigarem
Nos porão grilhões
Farão perder com o medo de arriscar
Perder mais que o pulo em falso
Farão pensar na tristeza e decepção
Não temam a dúvida!
Abracem-na!
Vivam-na!
Sintam sem medo o júbilo do caos e incerteza do cosmos
Duvidar do mundo
Da existência
Do futuro
Do ser e do estar
Estar incerto
Confuso
Duvidar
O que é isso senão o mais simples e belo ato de viver…
De sonhar?
Um xau, um ate um dia, o meu tempo foi perdido, mas eu nao o queria, sou apenas uma amiga, que apenas te dizia, se te ao, apenas a minha vida, nao engano, e é por ti, que sempre chorei reclamei, uma vaga no teu coraçao que eu nunca alcançei, adoro te
Amiga
aqela que esta comigo em todos os mometos , que sabe me fazer rir mesmo nas piores horas , e que eu sei fazer ela rir tmb . Agente juntas nem presta mané ([red6) - Com voce todos os momentos são perfeitos , nossas saídas , agente rindo dos outros no meio da rua , andando na chuva , zuando , tudo com voce é perfeito ! Agradeço á Deus até hoje por ter que colocado em minha vida , ter criado essa amizade entre agente ! NADA EM TROCA DESSA UNIÃO (8) - eu te amo mt e é com voce que eu quero meus melhores momentos daqui p. frente como eu passei ate hoje , nossa amizade é mais forte que tudo , voce sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre voce , por isso que agente somos inseparaveis , eu te amo tnt voce nn tem noção do quanto vce é especial p. mim ' e do quanto eu quero que essa amizade dure pro resto da vida , minha amiga , minha irmã ' eu te amo ♥
Estava satisfeita só em ser sua amiga,mas o que será que aconteceu comigo?!
Aonde foi que eu errei?!
As vezes me pergunto se eu não entende errado grande amizade com esta apaixonada?!
Se for só isso logo vai passa,mas quando toca o telefone será você o que eu estiver fazendo eu paro de fazer e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa para te procura que tola mais eu não consigo evitar!
por que eu só vivo pensando em você.
F.D.N.A.
Duas amigas imseparaveís
Duas meninas emseparavéis que sao duas amiga juntas são melhores amiga! elas duas fazia tudo, jutas e sempre quando elas duas saia,sempre ia para o mesmo lugar!. Um dia elas duas foram para uma festa na casa da sua tia, e la tava seu namorada que era de uma das meninas que era da rebeca, e la ta ele a rebeca uma das amiga tinha Ciumés de seu namorado Daniel, e sua amiga Kaylanne ficava conversando com os dois falando que os dois era u8m belo casal mais nimguém sabe, se o que sua amiga estava falando so pra dar ensima do namorado de sua amiga rebeca foi pegar suco para eles tres e kaylanne ficou com namorado de rebeca que era Daniel, eles ficavam conversando sem parar e rebeca chegou e les dois nao estava onde eles ficaram an hora,que rebeca sai, rebeca procurou els dois pra todo lado,e nada de achar quando els apareceram lá estavam Kaylanne e Daniel se beijando e namorando e quando rebeca viu deu o Grito e falou como vcs sao falsos Carah, nem tenham vergonah nessa cara de vcs! e kaylanne saiu correndo atras de sua amiga e falau desciulpa minha maiga querida e sua amiga rebeca nao le- desculpou rebeca saiu correndo chorando demais danilel foi embora abalado .. e daniel falou:
- Rebeca, E nao Li amo mais mim, desculpe vou embora.
-Rebeca disse: :( Chorando sem parar, vai embora e mim esquece.
Kaylanne, Disse: Chorando, Tabém, mim desculpe amiga, Porfavor!
-Rebeca falou: Não sai daqui, kayllanne vc e uma falsa.
Assim diz essa historia e como nimguém sabe como e aquela pesssoa que passa todo tempo comk vc, sorrindo, brincando, conversando e dsando atença~´ pra vc toda Hora.
Se tem uma cantora no mundo a qual eu adoraria ser amiga sem duvida... Eu amaria ser da cantora Jessie J, quando ela canta toca a minha alma, como se dissesse o que minha alma esta clamando. Eu gosto da sua essência, gosto da sua simpatia e seu jeito brincalhão. Eu sinto o que ela diz, e choro quando ela diz. Menina, eu não falo sua língua, mas entendo seu coração.
Amiga não se preocupe com os erros de português em nossa conversa, pois erros cometemos e não escrevemos. Erro cometido o prazer é dobrado.
As pessoas costumam se dizer mais amiga do que seriam, se na pratica elas tivessem de confirmar o que dizem. Amizade é assunto sagrado, o único relacionamento mais próximo da perfeição para os homens aqui na terra.
A solidão e seu amante
Por que fiel amiga?
És tu tão compreensiva
Se tanto que me lamento
Te contando meu sofrimento
Nada falas que me cativa
Se me resta apenas tu
Pra me fazer companhia
Porque vendo meu choro
Não me dás uma alegria
Juro que se eu pudesse
Era à ti que amaria
Serás assim tão ingrata
Negando-me um só consolo
Nada custar acalentar
Esse pobre coração tolo
Me falas alguma coisa,
Dai-me uma só esperança
De que voltarei a amar
Aquele amor de criança
Que tão puro e inocente
Levo com fé na lembrança
Não falas porque não podes?
Ou pra não me machucar?
Se a verdade for dolorosa
Nem precisa me contar
Prefiro viver assim
Eternamente a esperar
Se só podes me ouvir
Ainda assim agradeço
Pois falta até quem me ouça
Esses tem sido o preço
Queria que me dissesse
Se é isso que eu mereço
Amiga fique sabendo
Já estou quase desistindo
Estou cansado e sozinho
Logo estarei caindo
Não sei mais o que fazer
Deixo nas mãos do destino
De tudo que pude fiz
E até do que não podia
Ainda não foi o bastante
Pra acabar essa agonia
Que vem me tirando o sono
E o sossego dos meus dias
É esse todo o meu sonho
De achar a solução
Pra viver toda essa vida
De bem com o meu coração
Amando a quem me ama
Sem nenhuma lamentação
Mas, é isso companheira
Nosso caso é muito antigo
Quando sou abandonado
Me deparo sempre contigo
Já estou tão acostumado
Que me tornei teu amigo
Com certeza não sofreria
Se só de ti precisasse
Se fosse fiel contigo
E nunca mais ninguém amasse
Ninguém gosta de ti
Nisso somos parecidos
Rejeitados, desprezados
E sempre incompreendidos
Mas hoje já te aceito
É um caso interessante
Daria um belo livro
“A solidão e seu amante”
Na doença e na tristeza
Nossa união é clara
Na riqueza e na pobreza
Nem a morte nos separa.
(27/04/2009)
Desejos
Eu quero uma pessoa que não seja apenas
um amor mais uma amiga.
Que ande os mesmos caminhos que eu.
Que corra nas mesmas terras que eu correrei.
Que pule as mesmas ondas que eu cruzo.
Que diga um bom dia nas horas erradas;
uma boa tarde nas horas amargas;
uma boa noite nas horas triste.
E nas horas de luta, que diga uma boa sorte
em um simples encostar de lábios