Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 194136 poesias Grandes sobre Vida

A vida é mesmo uma colcha de retalhos. Somos todos diferentes, ainda bem! Ninguém pode costurar ou remendar a minha colcha, afinal a vida é minha! Então... devo costurá-la com retalhos coloridos, florais, cheio de estrelas, de mar, céu, sol... ah retalhos cheios de amigos... Ninguém deve se responsabilizar em remendar ou costurar a minha colcha. Se ela sair com a boniteza da vida é merecimento meu... mas também ao final se os retalhos não combinarem devo assumir a culpa, porque costurei da forma que vivi a vida...

Deixa eu bagunçar a tua vida? prometo que depois coloco tudo no lugar... com todo jeitinho..vc vai adorar..

Com nove meses de gestação de uma mulher podemos presenciar o nascimento de uma nova vida, com 12 horas vemos um novo amanhecer a cada dia e com 24 horas a Terra dá uma volta completa em torno de si, as árvores todas têm seu tempo para dar seus frutos e flores, as quatro estações do ano duram três meses cada, um bebê leva de 8 meses a 1 ano para começar a andar, nesse tempo a Terra deu uma volta completa ao redor do Sol e já se foram 365 dias ou 1 ano, e a lagarta que estava dentro do seu casulo virou borboleta... não é uma lei ou regra do homem, e mesmo sabendo dessas coisas leva-se tempo para entendê-las, é apenas uma compreensão simples e básica, que nessa vida a paciência é uma lei para quem quer amar e ser amado, ter fé inabalável e viver forte, inigualável, para tudo que nasce, cresce, vive e morre, para tudo o que planeja, sonha, deseja, ganha, conquista, esquece e perde. É tudo suficiente, justo, maravilhosamente projetado e desenhado conscientemente, nenhuma dessas coisas falham com paciência, levam seu devido tempo, mas valem a pena.

Me peguei pensando em como você tem mudado minha vida. E como estar na sua tem me feito feliz. Me peguei pensando em todas as noites que eu tenho ido para a cama dormir sorrindo... como uma boba. Me pequei pensando no teu cheiro, no teu beijo, no teu abraço. Me peguei pensando em te dizer certas coisas que eu sinto quando estou contigo. Me peguei pensando em dizer que fico nervosa ao ponto de esquecer o que eu ia falar. E em como o meu coração bate forte, ou melhor, entra em desespero quando você me abraça. Já pensou em senti-lo? Ja pensou em não me soltar nunca mais? Ja pensei em te dizer que Deus me avisou da tua vinda, mas talvez isso te assuste. Já pensou em ficar pra sempre? Eu tenho pensado nisso todos os dias.

A vida bem explicada e fácil de se compreender, porém o ser humano dificulta o entendimento da vida, pois a maioria não tem preparo o interno, para aguentar as dores que lhe são oferecidas, para o seu crescimento espiritual, isso é um fato!

O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo.

O maior crime do capitalismo é tirar oito, dezesseis horas da vida das pessoas e, ainda chamar isso de emprego.

Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.

A vida é um jogo de cartas marcadas. Quando a gente pensa que tá escolhendo alguma coisa em um dado momento, não estamos escolhendo nada. Escolhas são feitas e destinos são traçados em instantes "sem importância". Cada ato que a gente comete ,marca uma carta da nossa vida.

De tempos em tempos é preciso sacudir a vida, fazer algumas arruaças, aprontar algumas estripulias... É necessário sempre ter uma história nova para ser contada, um segredo para ser guardado... E se acaso, o bom senso vier lhe questionar, ignore-o! Os melhores momentos são aqueles em que damos permissão para a vida fazer o que ela faz de melhor: Viver!

Amor... Durante toda minha vida sonhei com ele, me preparei pra ele, esperei por ele. E foi somente com você que finalmente o encontrei.Eu te amo!

A vida é uma faculdade. O passado é uma experiencia de vida.Uma preparação para o futuro. Quem não enxerga isso, continua errando. Quem diz a frase: ninguém me entende. Pode ter certeza que esse que não entende ninguém .

Enquanto alguns abrem portas, outros abrem portais, e assim a vida continua com os seus planos horizontais e verticais.

Uma das coisas mais legais nessa vida louca ... é ter a sensação de dever cumprido e poder dormir com a consciência tranquila (2012)

E passamos a vida tentando, querendo, sonhando, esperando, num gerúndio sem fim, sem charme e sem nenhuma certeza no final. Ah, para tudo! Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.

"E o meu exercício diário continua sendo decifrar as questões que a vida me dá. É quase um malabarismo, onde manter a lucidez é imprescindível. Então vasculho todos os espaços existentes em mim, E percebo que não preciso ter todas as respostas, basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as perguntas. O maior erro do ser humano não é o vacilo que muitas vezes comete, mas se submeter a cegueira para obter somente a resposta que lhe interessa!"

La vida sería imposible si todo se recordase. El secreto está en saber elegir lo que debe olvidarse.

Amar+ELO, que ilumina a vida, enchendo de alegria o seu coração, invadindo-o de raios de luz, doçura e calor, tal qual sol regente, em pleno verão.

Lei da vida: Conhecido → colega → amigo → melhor amigo. Agora leia de trás para frente, #fodané?

Não faça da sua vida uma rua em que muitos passam e poucos ficam, faça dela um paraíso onde muitos querem estar e pouco permanecem.