Grandes poesias sobre Vida
''Seja feliz, viva feliz, pense feliz, conviva feliz, procure alguém e a faça feliz, porque a FELICIDADE é a base da vida!''
Pensem bem no amanhã. E tentem perceber que ele não existe, que ele é so o amanha. Viva o hoje, o segundo, viva sua vida.
O dia surge como todos os outros, e eu percebo que ainda estou viva, posso VER que o sol ja brilha, posso SENTIR que o vento me oferece a brisa da manhã, posso TOCAR o meu rosto e ajeitar meus cabelos, posso ANDAR até um canto, me AJOELHAR, e o melhor de tudo, posso FALAR com DEUS, e dizer a ele : OBRIGADO POR MAIS UM DIA !
Pare, feche os olhos vá ao teu coração e lhe pergunte: o'que tu sentes enfim?; resista, e viva e me diga.
Viva o irreal, porque em um mundo onde quem cria é o ser humano, oque é irreal pode se tornar real, que esse irreal seja simples, puro e verdadeiro, que agrade não a todos, e sim a maioria.
A FILOSOFIA que está mais viva do que nunca em nossos dias, se faz presente na universidade apenas com características superficiais. Explico: A História nas universidades, bebeu muito Nietzsche, contudo quem ganhou destaque foi o Michael de Michel de Foucault, esqueceram do Jacques Derrida que muitas vezes é bem mais interessante.
Viva para expandir as surpresas das tuas entregas, cultive suas próprias descobertas, pois o maior erro é perder o momento.
Procure oportunidades para encorajar as pessoas. Não viva sempre preocupado com suas coisas. Olhe ao redor, sempre tem alguém que precisa de um empurrãozinho.
Não adormeça seus sonhos, viva cada desejo. O tempo voa, mas lembranças não passam, nem momentos se apagam.
Viva o homem que DANÇA, JOGA, BRINCA e CUIDA! Se é capaz de tudo isso, é também capaz de fazer o melhor: AMAR!
Viva cada dia como se fosse a última viagem. Não gere expectativas, não faça planos, viva intensamente o presente, pois não temos a certeza do amanhã.
"Qual a porção necessária de besteiras para uma pessoa se sentir verdadeiramente viva? Eu fiz todas e até agora, nada. Queria tanto que o tempo se apagasse nesses meus últimos meses, só até eu resolver planejar alguma coisa. Estou parado no vácuo, contando as horas e as besteiras que eu faço."
Viva o presente, esqueça o passado, não se importe com o futuro, pois o futuro é um presente que está por vir.
O arrependimento é um sentimento não puro, prova viva dos erros cometidos sem consertos nem remendos, mas, ao arrepende-se demonstra a sua humildade capacidade de reconhecer que erros existem.
Tem aquela pessoa que só olhar para você te faz sentir viva, pode estar o mundo acabar basta um sorriso uma covinha na bochechas a brotar.
Busque seus sonhos acredite neles e em si mesmo. Viva os momentos como se fossem únicos. Desfrute o sol que brilha inigualável a cada dia e corra atrás da estrela cadente, por mais impossível que pareça, alcance o lua no infinito céu e seja feliz.
Viva as estações da alma. Vez eufórica, vez impassível . A Alma é como uma onda de um rio qualquer que vem e vai e tudo depende tão somente de como anda a maré. Kurt S.
Na minha opinião, o Amor é a partícula mais viva de DEUS dentro da gente, por isso não nego nunca o amor, pra mim seria o mesmo que negar a DEUS.
A MENTIRA É USURPADORA DA CONSCIÊCIA, POIS FAZ COM QUE ESSA VIVA EM CONSTANTE TORMENTO, POIS SABE QUE A VERDADE MAIS CEDO OU MAIS TARDE APARECERA, TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO.
Não se apegue demais às pessoas.Elas desaparecerão do cenário,como nós.Apenas,viva feliz,ame mais que tudo!