Grandes poesias sobre Vida
"Eu te digo que te deixarei,eu vou embora,e agora não terá minha proteção,viva com ela,e seja feliz,deixe e não seja fraco,faça eu me orgulhar de você e que se eu vou é pro seu próprio bem,Adeus."
Viva sem saber que é perigoso, mais com a certeza de que a cautela e o silêncio são as chaves para um mundo melhor
A questão para os pais e mães de hoje é: que tipo de jovem você deseja formar: uma pessoa que viva plugada como um autômato num monitor, individualista e consumista, ou um agente de transformação da sociedade, que coloque a tecnologia a serviço da mudança das estruturas injustas?
o passado tem lembrancas boas e ruins viva seu presente como se nao existice o amanha pq se o passado fosse bom ele nao se chamaria passado e sim futuro
Enquanto você estiver pensando no tempo de mudar, a idéia da mudança em si fica fraca, por isso viva a mudança e não o tempo dela!
Viva Intensamente cada segundo, seja como uma águia, pense como touro, seja positivo batalhe até conseguir o que realmente pretende.
Papai do Céu, antes de qualquer coisa, quero agradecer, pois estou de pé, estou viva, saudável e feliz. Peço que cada minuto desse dia que se inicia seja guiado pelas tuas mãos. E que o Senhor derrame bençãos sobre mim, minha família e amigos, para que eu possa seguir meu dia e minha vida com amor e alegria.Que hoje seja um dia de vitórias e conquistas pra nós...Obrigada Papai do Céu!!
(...) Das coisas que fiz de errado é o pouco que lamento, sobreviva com as lembranças, ou viva com os momentos.
O senso de justiça o diferencia dentre os demais. Onde estiver viva com o coração e colabore para a felicidade coletiva.
Ao principio de uma natureza humana,seja quem voce é viva como sendo uma pessoa verdadeira e não com aparência.
"Eu escolhi ser feliz, e você o que esta fazendo ai parado?Viva intensamente, muitos queriam apenas mais um dia para dizer um Eu te Amo para as pessoas que amam, mas não podem, pois já partiram, mas estas pessoas sabem que esta pessoa que partiu sentia este amor por elas, mas não falava com palavras, mas demonstrava com suas atitudes, apenas vamos vier e deixar a felicidade acontecer sem ter medo de nossas escolhas, pois nós estamos em constantes mudanças desde quando nascemos, você já se perguntou quem você era no passado? Quem você é hoje? Quais são seus sonhos? O que te fez chegar até aqui? Nós somos fruto de nossas escolhas e das escolhas do outro, vamos correr atrás de nossa autorrealização, autoestima, vamos sorrir mesmo sem motivos, pois um dia tudo isso que passamos vamos enxergar que valeu a pena"
Não se sinta incapaz de ter a oportunidade de fazer uma pessoa sorrir, sorria, motive-a, viva esse momento.
Não tenho medo dos mortos, e sim dos vivos; estes, machucam, decepcionam, usando de falsidade; viva é a pessoa, morto é o seu caráter.
viva hoje...fale,chore,expresse com quem você ama,com quem odeia,desabafe o coração...fique limpo vai ver que tudo vai mudar e melhorar.
O presente, o aqui e o agora. Não viva de forma mecânica. Acorde, mude a rotina. Saboreie cada instante único, pois, na verdade, ele realmente é!
Não sinta falta de auto confiança em você mesmo. Não se lamente, viva o momento. Não fique nesse "disse me disse" de: "Ah, ninguém me ama. Ah, vou sofrer se me entregar de verdade. Ah, é isso ou aquilo". Se você ver que vale a pena... AME! Droga, se entregue sem medo de sair ferido. Se te machucarem, você tem o poder de dar a volta por cima e viver novos amores.
"Não importa quando, onde e com quem, nós nunca teremos todo tempo do mundo, então viva com intensidade, faça tudo que tiver vontade, mas lhe suplico que, ames, o amor é a melhor coisa existente, um sentimento de tamanha pureza e uma beleza sem igual, mas se não amares, não tem problema, você apenas não terá sentido a metade do que se diz felicidade..."
Viva sempre na esperança de sua felicidade. O que focaliza felicidades alheias será um eterno infeliz.
Por mais que você viva, sempre haverá coisas que você nunca fez ou viu...eu nunca tomei Cuba Libre, tampouco vi Cuba livre..