Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 193776 poesias Grandes sobre Vida

'Enquanto eu tiver chão sob os pés, enquanto eu puder caminhar, enquanto eu puder estar viva, enquanto minha hora não chegar, talvez eu não vença o tempo todo, e ainda posso até cair... SÓ QUERO MANTER MINHA ALMA FORTE, ERGUER A CABEÇA E SEGUIR' ;)))

Amigos, pessoas, acontecimentos... tudo, mas tudo mesmo acaba... triste mas é verdade... viva o quanto pode e sorria para vida, pois amanhã, não pode, é tarde demais!

Um amor não pode esperar, viva o seu amor intesamente, use o tempo como seu inimigo e a eternidade como um abrigo.

Nunca viva esperando alguém corresponder seus sentimentos,se não está sendo correspondido da forma em que queiras,nao espere!! a tempo é muito curto para os que esperam ser amados e longo para os que já sabem que sao amados.

Viva intensamente mesmo q tudo pareça difícil ... q cada obstáculo muitas vezes nos faz perder esperanças ... o bom da vida é fazer de cada erro um novo aprendizado ...

Hoje tem saudades e me tem para abracar amanha tem saudades e pode nao me ter para abracar Viva o hoje ame-me hoje abrace-me hoje...

Não enxugarei nenhuma lágrima, deixarei-a cair....pra regar e manter viva a semente da esperança de que tudo irá ficar bem!

O pensamento, principalmente quando dirigido por uma forte vontade, é sempre uma entidade viva, capaz de realizar a idéia que lhe deu origem

Não perca tempo lamentando pelo ontem, tao pouco imaginando como será amanhã. Apenas viva o hoje, por que melhor que o hoje só o agora.

Deus é a manifestação viva do amor em nós e é a vibração deste amor que nos torna capazes de realizar nossos sonhos.

A morte nos observa todo dia, só esperando um momento de tristeza, pra nos mostrar que ela está viva.

Viva mais, reclame menos. Compreenda mais, questione menos. Perdoe mais, ofenda-se menos. Ame mais e ofenda os outros menos.

Faça tudo que puder fazer agora, não deixe para o seu eu do amanhã resolver os problemas. Viva tudo que puder viver hoje. A vida já começou, já está, já é. Não guarde as cartas do baralho pra depois, use todas que puder agora, talvez não apareça outra oportunidade de jogá-las na mesa ou o jogo acabe antes. Levante, o mundo já gira, a ampulheta já está na mesa e a areia já está caindo.

Eu sou um poço de mentiras, sou a hipocrisia viva com uma grande pitada de confusão. Sou a água e o fogo, um facho de luz no fim do túnel e a completa escuridão. Carrego culpa em meus ombros e a inocência em meus olhos. Sou uma menina fraca e idiota, presa em um corpo com uma garota revoltada e perigosa. Muito complicada para ser entendida, mas ao mesmo tempo, tão estupidamente óbvia. Alguém que confia muito rápido nas pessoas, mas ao mesmo tempo, nunca baixa a guarda. Porque se você baixar, as pessoas saberão suas fraquezas. E é justamente aí que se põe tudo a perder. Hoje em dia, é muito difícil de confiar plenamente em alguém. Principalmente em si mesmo.

Poucos são os dias em que não me sinto só. Raros, digamos assim. Quero a sensação de estar viva, de abrir os braços e poder abraçar o que me faz feliz, mas aí vem a seguinte questão: O que me faz feliz? Eu não sei (...)

Viva sem limitações, faça o que for bom pra você, cante, corra, grite, siga em frente. Não tenha medo de cair, você é forte o suficiente para levantar e continuar a caminhada.

"Dance como se niguém estivesse observando, cante como se niguém estivesse ouvindo, e viva cada dia como se fosse o último." - Brinde Tradicional Irlândes

VIVA cativando a felicidade, sem se oprimir diante de pessoas que não dão valor a sua positividade.

Pire, não desanime, caia fundo com cuidado, mas sem medo de cair, veja, ouça, sinta, pense, viva, pois senão o fim será só mais um caixão, pois no final não existe chão, o fim é só mais uma ilusão

não cair na poça, tentando sair viva da roda gigante (mas torcendo pra sentir a lama nos pés quando surgir o azul do horizonte). Gira, gira, gira, gira que o meu ritmo aumenta. Gira que meu pensamento fica frenético, gira que eu finjo ser cigana, e fujo correndo pro litoral, praquela terra onde é rei quem consegue a proeza de não ser teatral. Gira que eu vou tentando ficar lúcida, risonha, medonha, cega. Gira e leva embora o passado, o medo, a incerteza de todo a fugaz certeza. Mas gira rápido, e tão rápido quanto eu não sinta o efeito, pra poder sair direito, sem defeito, e encontrar meu bom e lindo sujeito. Gira roda, roda gira, limpa toda ferida, cura alma, limpa, amorna, acalma