Grandes poesias sobre Vida
Não viva de ilusões, a solução é enfrentar os problemas da vida real no nosso dia-dia.O resultado pode ser muito gratificante no final.
Somos todos protagonistas de nossas próprias histórias de vida. Viva a sua vida sempre apontando para o futuro. Pare de pensar demais no passado.
Viva de sabedorias, para quem deus ti quer ver por perto da tu vida. Deus é maior do que aqueles que ti fazem mal.
Entenda a vida é feita de ciclos e todo final nos acena com a possibilidade de um novo início. Viva mais suas metamorfoses, só irá como borboleta quem um dia já se permitiu viver como um casulo diante dos ensinamentos da vida.
"" Viva momentos inesquecíveis, neles estão a beleza da vida, o restante com o tempo, sem querer você esquece...
Viva sua vida intensamente no presente, guarde o futuro nas mãos de Deus e o passado, deixe na lembrança guardando apenas o que te arranca suspiros de felicidade.
Ponha um fim no drama que é sua vida. Se aceite e viva. Ninguém vai resolver nada além de você mesmo.
Nada mais triste q a pessoa viva levar a vida quase q morta entre as paredes d medo dividida entre miséria e falta d oportunidade
Viva à vida apreciando e despertando coisas boas, nunca se prenda ao passado, seja otimista não duvide da sua capacidade, pois você é capaz e ninguém te substituirá.
Viva do seu jeito, siga em frente sempre. Porque a vida é como uma rosa. As vezes esta florida, as vezes esta morta
Viva cada dia da sua vida com as pessoas que te fazem feliz como se fosse o último, porque alguém entre essa pessoas te completa.
Nosso passado trás saudades como o presente trará no futuro então viva a vida para que tenha muitos passados para se lembrar e não viva a vida tentando refazer um passado que já mais irá voltar.
Viva de tudo nesta vida, usufrua coisas boas, pois não saberemos o dia em que partiremos para o outro lado da vida.
Viva intensamente... Viva como der e puder... A vida é única e curta, viva o bem para que os anjos digam amém!
viva a vida hoje, porque talvez amanhã será tarde. sorria quando der vontade, mesmo que não possa mas sorria. celebre a vida como se não tivesse o amanhar. nada mais importa do que viver!
Viva uma vida normal,sendo você mesmo,aquiilo que é verdadeiro...o que encontramos dentro de nós mesmos...como, por exemplo,amar a você mesmo e ao seu próximo.
Na vida não temos garantias de nada, por isso, viva o hoje ,o agora com toda força e alegria do seu coração!
Não viva sua vida de acordo com os seus aparentes limites; nosso espírito é capaz de ir muito além do que imaginamos, logo, podemos nos sentir assim em relação a nossas próprias vidas também. Não seja limitados pelos seus problemas, sua rotina ou seus costumes, tenha a ousadia de se arriscar, de tentar algo que acrescente algo a si mesmo. Precisamos buscar muito antes de podermos nos sentir realizados.
Viva a vida como ela foi lhe concedida temporariamente, pois ela não te pertence, siga o que o Mestre orienta para não vegetar neste curto espaço de tempo no mundo terreno!