Grandes poesias sobre Vida
O mais importante da vida é não dar importância às coisas da vida, viva apenas, da maneira que conseguir, da maneira que quiser! Mas viva! Seja intenso e não perca nem um momento, pois o que não se recupera é tempo perdido!
O mais lindo da vida é que cada dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz! Viva o hoje e sonhe o amanhã porque o ontem já era.
A vida continua, não viva pensando no passado, planeje seu futuro, pois e a única coisa que lhe espera
Veja, esculte, sorria, viva e sinta a vida de forma inusitada, se puder pode ir improvisando na medida em que tudo vá dando certo!
Mesmo você dizendo "Não me espere viva sua vida" no fundo meu coração diz "eu vou esperar por mais que demore minha vida inteira"
Não viva a vida como se fosse um trabalho cheio de planejamentos, simplesmente deixe a vida te levar
A teoria da vida é tão complicada de entender.Por isso não viva querendo entender o que é a vida ela sempre te reserva uma surpresa...
Viva ao seu modo acredite na vida, acredite no amor. Aceita as pessoas como elas são, não viva de ilusão.
"Qual o sentido da vida, se quem amamos nos rejeita ? Então, eu respondo: viva intenssamente pois nunca se sabe o que virá amanhã."
Não viva a vida em vão! Faça dela um lago profundo, aprenda a nadar e mergulhe até onde puder, mas sempre com responsabilidade e precaução! Dessa forma descobrirá coisas que antes eram inexistente ou utópicas e saberás que sempre há um lugar mais fundo pra se alcançar!
Mas a vida e uma arvore e suas ramificações são essenciais para seguir um único caminho, viva como se fosse um filme e brinque como uma criança, mas não desobedeça, pois você pode parar em um lugar mais fechado que sua mente. Olhe para frente e nunca para traz, so olhe para traz para tirar todos os exemplos de sua vida e repassar para aqueles que precisam de um empurrãozinho para viver o hoje.
Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!
Ame mais; Viva mais. Culpe-se menos e também culpe menos. Aceite a vida, pois ela é realizada por você
Nossa vida é regressiva, por isso viva. Se você não for um Einstein da vida, esqueça, não ficará na memória das pessoas por séculos e séculos.
Não viva sua vida na sombra de uma talvez, pois a vida é um certeza que não se deve ser questionada, o que devemos questionar é a maneira como á vivemos.
Não viva uma vida de materialismos, pois a felicidade é humilde, o amor não exige nada em troca e a morte não distingue entre ricos e pobres.
Para tantas outras, há inúmeras oportunidades. A chance de estar em vida é sua. Viva cada segundo, a dose é única! Oportuno é multiplicar momentos, fazer do viver um vício viral. Orverdose just to be, to live. Revigore, Ame, Prospere.
A vida tem muitas coisas maravilhosas que ainda não descobrimos. Viva sua vida da maneira que achar melhor, mas que seja divertido.
Não deixe que sua vida vire simplesmente uma paisagem. Viva.. curta... aproveite o hoje pq amanhã poderá não existir mais.
O mundo precisa de mais compaixao .. entao vamos a Luta.. Ame,intenda..viva o você da vida.. nao viva a vida pros outros...