Grades
Em cadeias te busco ó Leão de Judá.
Entre as feras que me cercam nesta floresta de grades, eu vejo feras de todos os tipos, com olhares famintos, e sedentos por sangue, é como presa viva, cada um aqui, nesta floresta, vejo os guardas florestais, fazendo ronda e nada se importando com a injustiça da selva, ah o Rei da floresta nesta noite, que não amanhece, a o Leão justo que desceu dos céus, para me libertar da minha transgressão, só eu, só eu mesmo sou culpado dos meus atos terríveis, mais é a ti ó Senhor dos Exércitos, que me apego ferozmente, rasgo e devoro sua palavra, todos os dias, para me alimentar desta terrível tortura e fome espiritual, nesta sela de grades, eu me faço de cego, de mudo e de surdo quase sempre, para um dia ir permanecer para todo o sempre em sua companhia, oh bravo e vitorioso Leão de Judá.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Pensar é premeditar fantasias e realizar energias.
A prisão não são as grades,
as vezes você pode ser livre e preso dentro de você mesmo.
Sentiu alegria no primeiro dia de escola,
entrou no portão com as grades abertas,
correu destemido atrás de uma bola
cheia de um ar de aversões encobertas...
As outras crianças olharam-lhe a cor,
olharam-lhe os pais com a tal rejeição
que entorna por dia oceanos de dor
e o fez encostar sozinho ao portão...
Sentiu-se confuso, procurou os defeitos
que tinha no corpo, nos pais e na pele,
não viu mal algum a não ser preconceitos
criados por muitos e ali para ele...
E a pura alegria desfez-se em tristeza,
ouviu impropérios com a alma oprimida,
sentiu no momento abalar-lhe a beleza,
que em tantas crianças marcou uma vida.
Ser como o Vento,
É ser poesia,
Escrita em qualquer lugar...
Mesmo que tenha grades,
Tem asas, pode voar!
Mesmo que haja um jardim com grades,
Mesmo que a distância seja longa,
Mesmo que o silêncio impere,
Mesmo que outras vidas se cruzem,
Mesmo que discrepância social exista,
Mesmo que outros costumes se apresentem:
O QUE TIVER DE SER...SERÁ!!!
E ninguém o impedirá!
Tantas vozes e ninguém se ouve, tantos olhares e ninguém verdadeiramente se vê. Reforçamos as grades da arrogância trancafiando no coração a soberba do egocentrismo, somos cada vez mais prisioneiros dos nossos anseios.
Kaab
Cada vez mais sinto-me presa entre grades que não querer me libertar, torturam-me com seus julgamentos, entristecem meu coração, retiram minha paz e querem destruir o mais importante. Minha alma!
Prisioneiro não é aquele que está atrás das grades, e sim, aquele que Satanás aprisiona a sua alma para desobedecer a Deus.
As grades de uma prisão não podem deter um prisioneiro convertido na prisão, pois a sua liberdade é maior do que aquele que vive livre neste mundo sendo escravo de Satanás.
Preso em liberdade o mundo está vivendo sem grades algemas amarras amordaças, a tão sonhada liberdade parece está morta.
Ninguém nasce livre não será livre, até o indivíduo quebrar as grades soltar as amarras na própria consciência.
Você faz as tuas escolhas, o mundo por onde vai será tua liberdade ou prisão, as grades algemas não podem tornar parte de ti, tudo será mistério no destino cansado sacrificado por tuas escolhas.
A liberdade não é para conquistar todos os seres nasceram livres de amarras grades e amordacas, no entanto a estupidez humana por ser inferior querem controlar a liberdade.
Uma visão inspiradora!
"No mundo da regeneração, as grades da prisão não simbolizarão o mal ou a morte, e o medo não habitará no coração humano.
A comunhão será uma realidade presente na vida de todos.
As vozes do bem-estar ecoarão em todos os cantos do mundo."
Se você bater em um cachorro e em seguida chamá-lo, ele virá até você como se nada tivesse acontecido, se você por um pássaro atrás das grades de uma gaiola, pouco tempo depois ele estará a cantar, eis aí dois belos exemplos para não nos deixarmos ser afetados pelas circunstâncias.
Às vezes, creio minha gaiola uma ilusão de ótica. Já não sei mais se eu estou dentro dela ou ela dentro de mim