Governo
O erro não está no sistema de governo de um país, muito menos no líder, mas no povo e seu comportamento materialista, sua omissão ao não exigir seus direitos e necessidades e que transforma o país num inferno.
GOVERNO MIMADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um governo mimado não quer ter opostos;
o seu povo mimado é super protetor,
vende afetos por ele, vive, morre a postos;
o que dói no poder se torna sua dor...
Quem governa com dengo é canastrão; ator
que não sabe atuar; só faz bocas e rostos,
mas a sua plateia o segue aonde for,
feito povo sem sonhos, vontades e gostos...
Governante mimado convence com birra,
manipula os fiéis para os quais mato é mirra
e lhes faz guerrear sem saber o contexto...
Vira mito com truques, governa pros seus,
pois o povo excluído que o tem como deus
é feliz infeliz; enaltece o cabresto...
Nos não podemos colocar a culpa no governo municipal, estadual ou federal. Temos o governo que merecemos. Reclamamos do nosso município, mas não prestigiamos o comércio local, não erguemos empresas que geram empregos e riqueza, não estimulamos os serviços, os artistas, profissional etc.. Muitos vão ter os filhos em outras cidades. Temos muitas sanguessugas na sociedade e que só sugam e mais nada. Athenas Paulista, morreu faz tempo. A polícia sucupiriana e coronealista de décadas, tem seu resultado. Antes de atiramos pedras, temos que encontrar um espelho para dar-nos uma resposta.
Tudo de bom que vem por consequência de um governo justo já é por si só combater o que aflige a sociedade.
Nova Ordem Mundial
Vós que quereis o governo mundial,
Eu vos digo, que ele virá logo afinal.
Mas é um erro e é totalmente do diabo.
Cristãos acordai, pois vai ser enviado.
E tudo indica, que será, com o Coranavirus.
Pensa-se que Deus, tira daqui o seu povo,
Isto é os que são nascidos, de novo.
São arrebatados, os santos que estão vivos.
Depois vem o filho do engano, e o falso profeta,
que vão fazer a "Nova Ordem Mundial" no planeta.
Esta "Nova Ordem Mundial" é o assassino governo.
Será Destruído pelo Senhor Jesus Cristo, que virá,
na batalha do Armagedom, que em Israel será...
E Jesus Cristo começará o seu reino eterno!
O Governo Mundial
E virá um mau rei a toda a terra, no tempo determinado!
Este rei, fará, conforme a sua vontade, muito ousado!
Se levantará, e se engrandecerá, sobre todo o deus!
E falará arrogantemente, contra o verdadeiro Deus!
E terá muito poder, para fazer coisas espantosas!
Não terá qualquer respeito ao deus de seus pais!
Virá com muitas ações e artimanhas, engenhosas!
E dominará sobre todo reino, povo ou mesmo país!
Não respeitará a relação entre homem e mulher,
mas honrará o contrário, sem a Deus ter temer!
Não respeitará a algum deus, nem mesmo qualquer!
Sobre tudo se colocará num muito alto plano!
Ao Deus do maligno vai ele culto muito fazer!
Mas virá o seu fim, sem mais haver seu dano!
Capítulo 1
A MARCA
Era o ano de 2030, na cidade de Roma. O governo estava em sessão parlamentar . Foi aprovado por unanimidade, que o Governo da nação, entregaria o seu poder a um grande gevernador, que tinha dado já todas as provas que era um grande líder mundial. Esta pessoa falava e discursava com grande autoridade. Tinha grande retórica. Também em Jerusalém outro homem apareceu, fazendo fogo descer do céu à terra e confirmando ser esta primeira pessoa o único deus. Ele dava testemunho do líder e dizia que era o seu profeta.
No mundo inteiro tudo estava em "grande ruptura ". Deu-se um grande viragem na página da história da humanidade. Tudo mudara desde uma grande Pandemia no ano de 2020 .que surgiu numa cidade de um país na Ásia. Depois passou para todo o mundo. Morreram milhões de pessoas. Alguém disse, que esta Pandemia foi provocada por este governador, que já anteriormente fazia tudo para governar com o apoio dos "Iluminates". A bolsa mundial estava em crise, as economias dos países não tinham recuperação. A nível climático não cessavam as calamidades e os "Fenómenos Estranhos". Começou a cair sobre o planeta grandes meteoros, que muito contaminaram as águas de todos os rios e dos oceanos. A vida marinha morreu. As guerras não terminavam, as fomes aumentavam, as pestes continuavam. Em Portugal uma Idosa em Lisboa, clamava:
- Mas porque vim eu a conhecer isto? ! Porque Deus não me mata? Estava ela neste lamento, quando um jovem lhe diz:
- Avó vá aquele armazém ali buscar comida! É só ir lá! Vá enquanto ainda há alguma coisa. Uma rapariga disse:
- Tome estas bolachas! Vá buscar mais lá!
Na cidade de Londres, também o parlamento estava reunido. Decidiram entregar o governo a este líder mundial. O Rei Peter estava no uso da palavra:
-People o London. We can't do nothing to resolve ours troubles. All we've to do is gaving all the powers to the" beast". He is the only person able to get control of ours lives! He is the god. You Must praising him. Who is like him?
- Nobody. Said the congressists. - Only he is the lord!
Os países comunistas China e Rússia e os outros também comunistas, estavam de acordo em transferir todo o poder para o" Anticristo ". Todos os cinco continentes reconheceram que ele tinha todo o poder, para resolver os poblemas das nações . Em princípio só 10 países o reconheceram como líder, mas depois todos os paises se submeteram a ele. Exceto alguns países em África e na Ásia, que não aceitaram este governador. Os terramotos sucediam por toda a terra, milhões de pessoas morriam, toda a terra clamava por um homem com estes poderes.
Em Jerusalém dois homens de Deus pregavam a palavra de Deus aos povos dos gentios e aos judeus:
-Arrependei-vos porque Jesus Cristo o Eterno Senhor já tirou daqui um povo. Todos vós não fostes arrebatados, porque não éreis do Senhor. Arrependei-vos pois agora! Quem não o aceitar, não tem salvação! Vós estais na vossa maldade, impureza e devassidão! Crede no Senhor Criador dos céus e da terra! O segundo profeta continuava:
- Não aceiteis a Besta, nem tão pouco recebais a sua Marca na mão ou na testa! Pois o dia de Deus é chegado!
Com efeito Deus tinha arrebatado da terra uns milhões de pessoas e todas as crianças. Até os bebés que estavam por nascer, Deus arrebatara do ventre das suas mães. Nesse momento houve muitos acidentes nas estradas, no mar e no ar. Muitos automóveis, ficaram sem condutor, assim como aviões sem piloto, comboios sem maquinista e navios sem comando. Os dois homens Anticristo e falso Profeta tomaram todo o poder no mundo, obrigavam as pessoas a receber uma Marca na mão direita ou na testa e deram ordens em todo lugar, que quem não recebesse esta Marca e não adorasse as duas bestas deveria ser decapitado.
Numa cadeia em Nova Iorque, cristãos eram presos e decapitados. Um carrasco dizia:
- Aceita a grande Besta e não morrerás !
O mártir dizia:
- Louvado seja o Senhor Jesus Cristo! O meu Senhor! Imediatamente o carrasco o decapitou. Outros eram decapitados em Guilhotina...
Ingenuidade é achar que o governo vai consertar o que eles fizeram para assim estar e assim dever ficar.
Tanto faz o partido que entrar, o objetivo é mamar nas tetas do governo, por isso tem até religiosos na política, pois descobriram que isso é melhor que o Maná.
Lembrando o óbvio: Democracia não é Teocracia - governo de Deus. Democracia é - governo do povo. E se não houve manipulação eleitoral, a democracia ganhou, mesmo que no futuro todos possam perder.
Democracia não é governo de crente ou descrente. Também não é teocracia - governo de Deus. É governo do povo. Da maioria simples ou representada.
Penso que democracia - governo do povo é o melhor sistema de governo que possamos ter. Mas ela contempla os que pensam diferente. Quem vota nesse sistema já se manifesta concordando. O resultado das urnas deve ser respeitado. Quem acusa sem prova, transgride a lei e fica sujeito à penalidade. E se tiver prova? Recorre à justiça, que por mais imperfeita que seja, é melhor do que a justiça pessoal. É no pluralismo que a justiça, como virtude moral, pode ser melhor aplicada.
Joseph Maistre estava certo quando afirmou “Todo povo tem o governo que merece.” Cada pessoa precisa pensar e melhor refletir se o governo que tem é o que merece. A vantagem da democracia é permitir que um povo esclarecido tenha um melhor governo, lutar por ela faz bem ao povo e buscar esclarecimento faz parte.
O governo libera armas, para o bom cidadão, para que haja responsabilidade individual, em valores patrióticos, e respeitá-las, às leis.
Se houvesse algum Sistema de Governo bom para o povo se chamaria Sistema de Povo. Não é à toa que se chama Sistema de Governo, ou seja, a própria expressão justifica os resultados e a quem favorece. Ou não?
Nenhum governo humano será capaz de resolver ou amenizar as mazelas que nos assolam e assombram. O sistema há muito é corrupto e podre. Os abutres e suas proles farão de tudo pra se perpetuarem no poder, alimentando-se com as "vísceras" de milhões de miseráveis ao redor do mundo. Não eleja, não defenda, seja apartidário. E assim deixará de apoiar corruptos e assassinos e de sonhar o sonho dos tolos.
Somente que consigo lembrar, foram três vezes que o (des) governo cancela recursos das universidades da noite para o dia. Meus sinceros respeitos aos bolsistas, que são as verdadeiras engrenagens da ciência Brasileira. Que os orientadores pelo menos nesse momento permaneçam unidos e compassivos aos bolsistas, que se Deus quiser, isso vai acabar. Refiro-me ao Deus de verdade, não ao Deus armado.
Negar a realidade, e escolher um político que torna isso real, um projeto de governo, que também nega a realidade, não há faz irreal, somente cria um mar de destruição, e sofrimento. O maior e mais assustar exemplo foi o nazismo, mais exemplos não faltam. Não descarregue no seu político suas mazelas humanas, encare-a como uma pessoa corajosa, não como um covarde de botas e HK.