Governo
As tribos e os povos indígenas deveriam ser protegidos pelo Governo Federal e o Exército, ainda que, fosse necessário instalar bases ao redor. O que não pode acontecer é o Estado e capitalistas avarentos matarem e destruirem povos nativos que estavam aqui antes de todos nós.
Intervenção é uma norma imposta pelo governo que obriga as pessoas a empregarem os seus recursos de forma diferente da que fariam se não houvesse intervenção.
Graciosa é a vida do Cristão, estar sobre o governo de Cristo, Guiado pelo Espírito Santo e abrigado pela Fortaleza do Senhor. Não existe alegria maior que ser Cristão!
A Polícia é uma sólida Instituição de Estado; noutro sentido, governo é passageiro; polícia é perene; governo, efêmero e passageiro deve respeitar a história da Polícia. O governo passa, a Polícia permanece; polícia existe para proteger os interesses da sociedade; o próprio governo deve ser objeto de investigação da polícia; se preciso for, deve a Polícia adotar todas as medidas legais e enérgicas contra o próprio governo em casos de violações da lei.
Governo ruim é como dor de dente; você pode arrancar o dente, fazer o implante e depois tudo volta ao normal. O processo pode ser lento, mas a gente suporta, e logo o sofrimento acaba.
O povo pode sofrer 1460 dias nas mãos de um péssimo governo; se ele conseguir enganar o povo por outro período essa angústia pode durar 2920 dias de profunda agonia; mas logo o sofrimento passa e o povo pode voltar a sorrir, isto porque não há mal que dure para sempre nem horror que se eterniza.
A falta de previsão orçamentária de um Governo não poderá ser fundamento para negligenciar a dignidade da pessoa humana.
Torço muito para que a esquerda faça um governo exemplar onde todos tenham as suas participações dentro de um governo que será Participativo como manda a nossa Democracia onde a Justiça sejam iguais para todos é onde a igualdade seja maior que a desigualdade é que o Racismo acabe é a desigualdade seja substituída pela igualdade.
O governo do PT nunca nesse 22 anos que ficou na Presidência da República tanto do Lula quanto da Dilma Rousseff nunca foram um governo participativo e nem Democrática.
Dan. 2:44: “O Deus do céu estabelecerá um reino [um governo] que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo. Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos.”
Gen 41:41 Então disse mais o Faraó a José: “Fica sabendo que te nomeio responsável sobre toda a terra do Egito.” 42 Depois o Faraó colocou o seu próprio anel de selar no dedo de José como sinal de autoridade; deu-lhe belas roupas de linho da melhor qualidade, pôs-lhe ainda um colar de ouro ao pescoço.
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto”. Is.9:6,7
Lucas 10:19 “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”
Mc.16:17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios...”
Atos 1:8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.
1° Governo sobre as riquezas.
Somos dispenseiros das coisas do Senhor e responsaveis pela administração do seu reino na terra, auxiliando na justica social.
Repreendemos o espírito de miséria e escasses Em Nome de Jesus, pois o Senhor nos deu o governo sobre as riquezas do seu reino.
2° Governo Administrativo.
Somos príncipes e princesas de Deus, a unção de governo nos dará projetos e planos para administrar
3° Governo para Delegar (Liderança)
Autoridade para delegar vem através do discipilado, Senhor nos ensinou a formar discípulos com caráter de domínio e governo, para administrarem o Reino de Deus e isso incluir oculpar todos os espaços sociais, posições de liderança faculdades, escolas, empresas, escritórios, comércio, bancos, governos, etc.
4° Governar com Poder e autoridade.
Na certeza de que aquilo que ligamos ou desligamos na terra, é ligado ou desligado no céu.
5° Governo nas multidões.
Multidões inumeráveis! O mesmo governo dado um dia a Adão para governar os milhares de pássaros, répteis, peixes, animais do campo, árvores e sobre toda a criação de Deus. Agora, este governo se aplica também às nações, etnias, governos e povos.
6° Governo divino na unção do Espírito Santo.
É tempo desta geração se levantar e se preparar como Daniel, para legislar sobre as nações (Caldeus,Medos e Persas), dando autoridade sobre principados, potestades e hostes malignas, assim como Daniel que enfrentou o principado da percia
7° Governo e ocupação de espaços (territórios).
Finque as estacas das sua tenda, marque o territorio e os locais onde o Senhor mandou se posicionar.
A unção de governo sobre territorio é tão grande, que trará proteção aos lares, locais de trabalho, ministérios, cidades, estados, nações.
8° Governar como “amigos do rei” como foi com José, Daniel, Ester e muitos homens de Deus.
diferente de sermos amigos de políticos e idéias, seremos os amigos do Rei dos Reis, Senhor dos Senhores. E a nação conhecerá os princípios da Palavra de Deus.
9° O governo sobre esta geração (seculo)
Poder de ação contra demônios na terra. A unção desse governo sujeitará a nós os magos, os feiticeiros, os bruxos, encantadores, idolatras. E literalmente as forças do inferno serão paralisadas. “para que, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus se torne conhecida, agora, dos principados e potestades nos lugares celestiais”, Efésios 3:10.
Utopia é querer fabricar uma sociedade desde o topo do governo, utilizando os homens como matéria-prima, à força de leis aplicadas pela vidência.