Governo
O espírito santo, para o ímpio, não é uma dádiva, é uma ofensa porque é um governo que ele despreza.
Não só a ideologia do governo está nos levando à loucura ... A sua forma de defendê-lo, ou acusá-lo, também está causando distúrbios mentais.
Respeite, cada um pode e deve pensar como quiser, principalmente se a fome bate à sua porta!!Jailton J. Silva
Não justifique sua falta de empatia, ou responsabilidade com os desmandos do governo. O governo é sempre o reflexo da vivência do povo.
A tartaruga e o governo
Tem algo em comum..
- A " lentidão ".
A diferença..
É que a tartaruga
Pensa !
A ignorância do país, parte do princípio de que nem o governo valoriza seus patrimônios históricos e querem ensinar os pixadores a preservar as paredes.
Parte da bíblia compõe uma estratégia de governo político-religioso, com múltiplas implicações sociais com consequências atuais.
Nossa capacidade de participar do governo, eleger nossos líderes e melhorar nossas vidas depende da nossa capacidade de acessar o voto. Sabemos, no fundo do coração, que votar é um direito sagrado - a fonte da qual fluem todos os outros direitos.
Não há nada tão ruim na política
Que eles não conseguem piorar.
Entra governo, sai governo;
Pobre povo!
Continua a Deus dará.
Instabilidade no Brasil é tão real que posicionar contra atos do governo é sobreviver no país, proteger o que foi conquistado sem ser partidário.
Att. Apolítico
Devemos, portanto enfatizar que não somos o governo; o governo não é 'nós'. O governo, em nenhum sentido preciso, 'representa' a maioria do povo.
A tendência é, mesmo que mude o governo ficaremos na lástima que estamos, pois o povo será o mesmo!
Do governo agora se espera que nos proteja de nós mesmos. Isto deveria ter sentido ofensivo para qualquer amante da liberdade.
Quando o governo possui um poder imenso, a atividade de governar não atrai para si homens moderados e temperados, preocupados em evitar os defeitos da iniciativa na qual estão envolvidos, mas os neuróticos e frustrados que não conhecem limites ou o parvenu que se embriaga facilmente com a oportunidade de fazer coisas grandes e brilhantes. Quando esse poder é gerado pela submissão “das massas” que buscam uma “segurança” abrangente, acaba caindo nas mãos de protetores que prometem mais do que podem realizar e, fingindo liderar, impõem a seus seguidores a responsabilidade por suas próprias ações.
Se o poder do governo reside na aceitação generalizada de ideias falsas, absurdas e tolas, então a única proteção genuína é o ataque sistemático dessas ideias e a propagação e proliferação de ideias verdadeiras.
O resultado inevitável da ação fiscal desigual do governo é dividir a comunidade em duas grandes classes: (…) pagadores de impostos e (…) consumidores de impostos.