Governo
Normalmente, o governo procura manter seu país em uma situação ética e financeira desconfortável – só para abonar seus gastos.
Privatizar é sobretudo, livra-se do problema para não ter o trabalho de moralizá-lo, logo, o Governo responsável pela privatização cria como maquiagem uma agencia reguladora não para regular, mas... para manter camuflada as irregularidades do Estado.
Não importa o quão corrupto, ganancioso, e sem coração nosso governo, nossas empresas, nossos meios de comunicação, e as nossas instituições religiosas e de caridade podem tornar-se, a política é 'maravilhosa'.
Sempre pensei estar errado em não aceitar um governo que muitos achavam ser o certo. Agora, eu estou certo de que esse pensamento era errado.
Divisão entre o governo e o povo
Mas o povo enxerga também
E a massa trabalha que nem louco
Pra minoria ter as coisas que eles têm
Os defeitos da democracia:
Os defeitos da democracia política como sistema de governo são tão óbvios, e têm sido tantas vezes catalogados, que não preciso mais do que resumi-los aqui. A democracia política foi criticada porque conduz à ineficiência e fraqueza de direção, porque permite aos homens menos desejáveis obter o poder, porque fomenta a corrupção. A ineficiência e fraqueza da democracia política tornam-se mais aparentes nos momentos de crise, quando é preciso tomar e cumprir decisões rapidamente. Averiguar e registrar os desejos de muitos milhões de eleitores em poucas horas é uma impossibilidade física. Segue-se, portanto, que, numa crise, uma de duas coisas tem de acontecer: ou os governantes decidem apresentar o facto consumado da sua decisão aos eleitores - em cujo caso todo o princípio da democracia política terá sido tratado com o desprezo que em circunstâncias críticas ela merece; ou então o povo é consultado e perde-se tempo, frequentemente, com consequências fatais. Durante a guerra todos os beligerantes adotaram o primeiro caminho. A democracia política foi em toda a parte temporariamente abolida. Um sistema de governo que necessita de ser abolido todas as vezes que surge um perigo, dificilmente se pode descrever como um sistema perfeito.”
(Sobre a democracia e outros estudos)
"Sou contra GOLPE
Sou contra o Governo
Sou contra a Oposição
Sou contra a Corrupção
Contra as verdades absolutas
Contra a manipulação midiática
Mais nem tudo sou contra
Sou a favor da Democracia
SOU A FAVOR DO IMPEACHMENT COM BASE"
Um governo que não combate a desigualdade e as pessoas aceitam não podem ser chamadas de povo descente.
Quando tudo está dando certo em um governo é fácil apoiá-lo, quando tudo está dando errado é fácil criticá-lo, quando é para protestar é fácil, mas na hora do vamos ver de verdade e partir pra cima contra o governo não sobra um pois é muito mais fácil renegar a história do que lutar por um bem coletivo. Em resumo, as pessoas se acomodam fácil com as coisas e se preocupam mais com seu próprio ego do que com um bem coletivo e por mais que esta diga que luta por um bem coletivo é porque na verdade existe um ego interno que a obriga a querer atingir algo.
Todo ataque covarde contra um governo democrático e soberano deve ser analisado sempre caso a caso, amplamente pelas circunstancias temporais midiáticas, sociais, culturais e politicas. Pois a raiz do ato criminoso contra um poder ou uma figura de poder constitucionalmente estabelecido pode advir de complexas negligencias, insurgências, divergências, persistências e de forma bem triste, de torpes e camufladas conveniências.
As vezes, quando você não está esperando, você já espera. Eu não espero que o governo mude. Eu não espero que a saúde e educação melhorem. Eu não espero simplesmente por ter cansado de esperar. Eu não espero uma mudança. Eu espero a monotonia. Eu espero o conformismo. Eu espero a alienação. Eu espero, mesmo não esperando, tudo isso por fim acabar. Mas é difícil agir globalmente, é difícil você não jogar o lixo no rio tietê e esperar que as coisas mudem mesmo sabendo que várias outras milhares de pessoas depositam seus lixos por lá ao passar. O mundo é o rio tietê e nós somos as pessoas que temos a escolha de optar por jogar o lixo ou não nas questões do dia a dia. Sempre esperamos pela mudança mas é chegada a hora de fazermos a mudança.Há uma grande diferença entre esperar e fazer.
Uma nação de carneiros criará um governo de lobos.
Mesmo na queda lado a lado Oxossi e Exú
Matando a fome a adoidado, ração é angu
Tá pro governo carniça, dinheiro urubu
Humanidade, sem depender da Onu!
Uma boa pergunta
O que você fará no final? - Jeremias 5:31
Nos níveis mais altos do governo, os líderes militares monitoram cuidadosamente os eventos em sua região e em todo o mundo. Ao avaliar os movimentos das tropas, posicionamentos de mísseis e possíveis respostas, eles tentam responder à pergunta: "Para onde isso vai nos levar?"
Por volta de 600 aC, Jeremias, o profeta, pediu a seus conterrâneos que considerassem onde a ação deles estava sendo realizada. A maior ameaça ao seu bem-estar, no entanto, não era um exército inimigo, mas sua própria decadência espiritual e moral. As pessoas que professavam acreditar em Deus eram sexualmente imorais, sem Deus e cruéis (5: 7-28).
Ainda mais preocupante era a preferência das pessoas por líderes religiosos que diziam coisas politicamente corretas em vez da verdade (5: 30-31). O profeta, sabendo que o seu modo de vida acabaria por derrubar o julgamento de Deus, pediu-lhes que pensassem realisticamente: “O que farás no final?” (V.31).
Foi uma boa pergunta então, e é uma boa pergunta hoje. Precisamos avaliar cuidadosamente nosso relacionamento com Deus. Paramos o suficiente em nossas vidas ocupadas para perguntar: "Para onde minha vida está indo?" Devemos medir nossas atitudes e ações pela Palavra de Deus, se queremos a bênção de Deus em nossas vidas.
Para Pensamento Adicional
Como posso tornar a Palavra de Deus mais importante em minha vida?
Que atitudes ou ações pecaminosas eu preciso confessar?
Como posso mostrar o amor e a compaixão de Cristo hoje?
Tire um tempo para pensar onde você está indo, ou você pode não gostar de onde você vai acabar. Herbert Vander Lugt