Governo
Empresa é a vida tripla de quem pensa em única, somos funcionário do Governo a serviço dos clientes e escravos do sistema.
O que vi e senti na pele ontem e todos esses dias de protesto:
GOVERNO jogando POVO contra o POVO e pior, usando dinheiro do povo, pra massacrar o POVO, mesmo covardemente com a imbecil e fajuta desculpa, de que a PRIMEIRA *pedra * é arremessada pelo POVO, na lei do custe a QUEM custar, e tudo isso sendo assistido de camarote pelo mesmo!
Sinto-me envergonhada, decepcionada, contudo, forte e com um só pensamento, não sairei das ruas NUNCA mais ate que TUDO que estamos reivindicando aconteça!
Fazer o grau de licenciatura em Moçambique e ficar de braços cruzado a espera do Governo, é como plantar uma àrvore e esperar chuva cair para poder regar.
O governo cobra muito de nós, precisamos cobrar muito mais do governo e daqueles que o representa em toda e qualquer repartição pública.
O governo, assim como toda liderança, é reflexo do grupo que representa, portanto, desejado, posto e legitimado por este.
Um governo não pode amar seu país sem amar seu povo, mas um povo pode amar seu país sem amar seu governo.
A vinda Papa ao Brasil, dever ser bem preocupante né? primeiro: não temos um governo a altura para recebe-lo, segundo o governo não toma providências aos acontecimentos nefastos que acontecem no planalto central, os podres estão na praça dos três poderes, o senado dorme em cima do dinheiro público, terceiro: as religiões estão mais preocupadas com o dinheiro dos fiéis e dos cofres públicos do que propriamente em ajudar os mais necessitados, estamos bem hem? em quem devemos confiar e ouvir?
O povo vai as rua não por vinte centavos e sim pelas cincos causas que o governo junto a praça dos três poderes tem dificuldades de resolver-los, o povo vai ruas pedir o que lhe é de direto e está obvio, politico inteligente jamais fariam a pergunta o porque dos protestos? políticos inteligentes e com ética moral, não pergunta faz junto ao povo e pelo povo, simples assim.
Não sou contra governo algum, sou contra qualquer domínio. Porém, o homem é tão ruim que, para haver sobrevivência um tem que dominar o outro. O homem não consegue viver e conviver em harmonia.
O povo é o único juiz de um governo;somente o povo tem o condão para julgar um governo;mas,para tanto,é preciso que esse povo seja educado e esclarecido e saiba votar...pois o voto é o veredicto final na avaliação de qualquer governante.
Governo seguro é o governo que anda com a verdade vinte e quatro horas por dia;é o governo que trabalha pelo povo sem visar recompensas eleitoreiras;é o governo que não é hipócrita;que tem a sua consciência limpa do dever cumprido para com a sua nação e nada tem a temer e que confia no povo como a sua única força.
Governo autêntico é aquele que veio para servir e não para ser servido;é o que o Brasil espera de todos os seus governantes.
A AIDS TÁ DE VOLTA MATANDO MUITO GAY DE TUBERCULOSE.
O governo petista nestes últimos dez anos PERDEU A BATALHA CONTRA O HIV: 11% de gays infectados contra 0,6% de HIV+ entre héteros. Leia a avaliação de um ativista histórico bom conhecedor do assunto.
Ezio Távora Santos-Filho Voltamos à década de 1980. Ninguém reconhece mais uma pneumocistose (PCP) nem sabe que se trata isso simplesmente com Sulfametoxazol + trimetoprima (ou Bactrim, como as pessoas conhecem pela marca). As pessoas com HIV/aids estão morrendo por insuficiência respiratória como nos anos 1980, pois são tratados para a pneumonia com outros antibióticos. Resultado de um monte de coisas juntas: falta de preparo na rede pública e privada, descaso com a quimioprofilaxia, descaso com o tratamento ARV, falta de foco e ação do governo, falta de atenção dos ativistas sobre o tratamento... e "vamo que vamo", no carão, no feicibuque, no consumo, na venda das aparências, pois prá que cuidar da aids? Tem tratamento... (mas deixa ele prá depois!!!) O importante não é mais estar saudável, é parecer saudável, para não perder pontos na concorrência. Tristes tempos. Vem muito mais por aí, Luiz Mott. A epidemia está crescendo de forma assustadora entre nós, gays, e ninguém parece preocupado. E fica todo mundo se perguntando por quê... vai precisar morrer muito mais gente para que a sociedade volte a se mobilizar de forma apropriada.
O primeiro miserável brasileiro que, com o auxílio social do governo, pulou para a classe dos pobres foi tomado de tal presunção, que, aos olhos de seus antigos pares, parecia um nouveau riche. Já o pobre guindado à classe média pavoneava-se como um Eike Batista. Não sei aonde essa presunção vai parar.
Quanto mais se deixa ao governo maior é a disputa do mercado,quanto mais se deixa ao mercado maior a disputa do governo e o comercio se transborda entre o suar dos dois em desdobramento por junto em por fim correlativamente perto de ter há lá for donde estar ao ar.Assim são os projetos de estudos ou atos atribuidos pelo programa ou forma de aplicar suas instruções por principios que sempre serão composto ao meio dito cujo lhe faz imposto de seus proprios postos de tal maneira certo te telar a te-la.