Governo
O Governo que depende do povo é um ótimo governo, mas o povo que depende do governo, somos um idiota..
Parlamentarismo - o melhor sistema de governo. Sem chance para vaidades de quem deseja o poder pelo poder. O primeiro-ministro continua no poder enquanto a sociedade se mostra satisfeita com seus serviços. Vem abaixo quando mostra fraqueza que desagrada a sociedade e um novo governo é eleito. Custo benefício muito mais em conta que o sistema presidencialista. Vamos pensar e implantar nesse país um sistema de países avançados.
Aonde o Governo, não acredita em Deus
Um Governo que tem um Deus
que não tem nome
que não tem Leis
Aonde o Deus do governo é a fama,
e o dinheiro, e o descaso
e a comodação
Aonde não tem doutrina.
nem leis,
este deus do governo.
não é o Deus, verdadeiro.
não é um deus.
Não haverá prosperidade, sempre haverá caos. catastrofe,discordia corupção
O Devorador comerá devorará tudo, por mais haja lucros, dividendos impostos.
Aonde um Governo,
Vive da mentira para se promover, aprova leis que contrariam e desagrada a Deus.
Deus se afastará.
Ali Deus.não estará
Pois nação boa é aonde cujo o Deus é o senhor.
Aonde se obedece a leis e as doutrinas de Deus.
Ai a nação prosperá,?
Acordai cegos, do diabo.
Abra vossos olhos,
a mentira por pequena que seja , e do diabo.
E fará sempre um grande estrago.
Aonde há mentira não há Deus
Pois Deus é verdade.
CONHECEI VERDADE Ó NAÇÃO,
Ó POVO ELA VOS LIBERTARÁ
DA CORUPÇÃO,
DO OPRESSOR,
DO DEVORADOR DO ENGANADOR
, DO MENTIROSO.
DEUS É A VERDADE.
Raúl Castro o único homem sensato do governo cubano. Fidel se foi é com ele as esperanças de um comunismo.
Acredito que, segundo o governo: Pobre é um ser que respira, sendo assim, deve ser adestrado a trabalhar por comida e bebida, sem reclamar, pode eventualmente descansar
a filosofia que ajuda , qualquer tipo de sistema de governo, deixa de ser uma filosofia, e se torna uma ferramenta de manipulação intelectual. é o pensamento crítico de coleira.
As últimas peripécias totalitárias do governo de Nicolás Maduro, o little Chávez, contra o povo venezuelano demonstram, entre outras coisas, o quão canalhas são os idólatras defensores desse biltre aqui no Brasil, que estufavam o peito para defender o Bolivarianismo como se esse trambolho fosse um exemplo de democracia e de respeito aos direitos humanos. Pior! São bem capazes de continuar insistindo nessa tecla sem, ao menos, corar de vergonha, haja vista que essa lhes é uma ilustre desconhecida, tanto quanto o é o senso de realidade.
Quando a loucura toma conta de mim, já não me governo mais, apenas expectiva o silêncio que toma-me como posse e me explica como seguir novamente, até que outro momento aconteça .
Formas de governo seriam então músicas na pista, as quais você não controla, somente dança ou não dança no rítmo?
Acreditar no governo é o mesmo que acreditar em deus.
Você fala, fala, ora, ora, e ninguém tem ouvidos para você.
Ambos foram criados pelo homem...
O Governo é o crime, a justiça é a máfia e a polícia seus capangas. Isso é bem mais antigo que nosso próprio país. Chamam caos de paz e paz de caos. Destroem a abundância para taxar o que sobrou. Quer lutar contra isso? Será preso, torturado e condenado. A ganância camufla a sede por destruição. A manipulação da informação dita a massa quem é mocinho e quem é vilão. Te fazem crer que super herói tem super poder, só para você andar por aí e não ver nenhum. E calar sua força interior na falsa crença de que ninguém tem poder. Existe povo sem rei, mas não existe rei sem povo. É a massa que controla a massa. Quando não está em piloto automático.
A Democracia está sofrendo de esquizofrenia. Num governo democrático, o consenso da maioria define os direitos e deveres. Em essência, a vontade da maioria deve prevalecer. Porém, nesta era moderna, a maioria tem decidido que as vontades das minorias é que devem prevalecer. Estamos inaugurando a Era dos regimes Minocráticos.E viva a Minocracia! Só que não.
A corrupção está para o governo como lã para o carneiro; o povo está para o pasto, como o pastor para o dinheiro.
Tenho sede :
"De um governo baseado na igualdade
De uma sociedade mais amorosa
De idosos mais reconhecidos
De adultos menos egoístas
De jovens com inteligencia sadia
De crianças educadas
De um País voltado para CRISTO!"
A produção artística quando passa a ser um veículo no processo de propaganda de um governo autoritário ou de um mercado mercantilista, deixa de ser verdadeiramente arte e uma genuína expressão da cultura de um tempo ou povo. A partir de então deve sim ser encarada como publicidade nefasta manipulada que se utiliza de forma espúria do universo sagrado das formas, das proporções, dos movimentos e das cores.
No universo das verdadeiras e efetivas políticas culturais de governo para uma nação cultural com uma rica e invulgar diversidade artística, segue se a antiga máxima bíblica : Um cego não pode guiar outro cego sob pena de os dois caírem no abismo.