Governo
Tudo era real. Era uma cidade fantasma, numa noite de Muitos suspenses, onde o governo era o silêncio, só dava para ouvir sons de armas se a memória não me falhava era de Fuzis Mauser-Vergueiro (1904), Tokarev e Simonov Russo.
Só os serviços de Urgências funcionavam naquelas circunstâncias, Logo que Desembarcamos no Aeroporto Internacional, aparece um policial que nos alertou, do fraco movimento, não tínhamos como voltar pós era uma missão ai percebi o motivo daquela estranheza.
Eu disse ao meu companheiro "Semanas antes tinha sonhado com um lugar tal igual a este em que estamos agora quando horas depois recebemos a notícia de que tínhamos de deixar aquele lugar" Eu achava aquilo um absurdo mas era o sonho se realizando. Partimos para um hotel mas próximo, mas sem sucesso porque nenhum empresário ficaria ali naquelas condições, continuamos a andar quando pelo caminho aparece um grupo de jovens bem armado, e de Máscaras na hora pensei que fosse os terroristas daquela cidade, chefiados por uma menina de seus 16 anos no Máximo, segundo eles aquela era a filha do prefeito daquela cidade que tinha sido assassinado duas semanas antes tentando se vingar.
No meio de cerca de 300 homens apontando uma arma para te irmão a única ideia que te aparece é de pedir perdão a Deus, mas eles só queriam nos proteger do exército que golpeou a humildade daquela cidade.
Depois das apresentações aparece um membro que nos oferece uma t-shirt com cara do lider o qual eles lutavam. Decidimos apoiar aquelas manifestações até que chegasse ao fim mas era um crime pós nenhum Cidadão doutro país tem direito a se manifestar num país o qual ele não é pertencente, mas não nos importávamos com o que podia acontecer o objectivo era lutar para se tornar um herói.
Semanas depois me foi confiado o poder de dirigir a manifestação como Líder, eu entusiasmado com a situação tive que aceitar, pós era a vida de Muitos que estava do risco, Depois de Muitos tumultos acontecido marquei um comício na praça da cidade onde viria a me encontrar com a comunidade em geral para poder avançar com o plano de libertação.
Mas quando volto a casa bem Exausto estava lá o missionário saindo de fazer uma ligação, olhou-me nos olhos com um sentimento de pena e com as lágrimas caído do rosto dele, pensei que meu sonho estivesse a se realizar, não dei a mínima para o assunto. Eu era um egoísta Envenenado com o espírito de Luta nem me dei conta que estava a finalizar com meu destino. Pós naquela noite seria a ultima para me, mas eu não tive saída pós era vencer ou morrer. E quando lá cheguei estavam todos ansiosos para ouvir um plano infalível que devolveria a Democracia naquela gente. Quando peguei no Microfone comecei a discursar. Minutos depois pedi um silêncio total, quando derrepente surgiu um tiro de um lugar menos esperado me atingindo no peito, pânico naquele momento e tudo tentava se fazer para não perder este grande revolucionar, eu sentia meu olhos se fecharem quando derrepente.........
Despertei com um sol na minha cara pós tinham aberto as janelas do meu quarto....Essa foi uma pequena história do Pensador por isso não há relatos envolvendo tempos reais. Atribuam o título a ela e tirem a moral.
Doniluz!
Doniluz Pensador
Uma nação só é valorizada quando todos colaboram com o seu desenvolvimento, criticando o governo naquilo que está errado e apontando aquelas soluções que são corretas. Daí a necessidade de uma oposição vigilante e colaboradora.
Só meu alto governo que me tornará pessoa... Ser individuo é fácil, por isso a maioria é individuo...
O problema do Governo não são os impostos que deixa de arrecadar, e sim, os impostos recolhidos que são “desperdiçados”.
Quando um governo percebe que pode usar o dinheiro público para manipular as massas, então a sociedade está fadada a submissão.
O governo do povo é aquele que está no poder, e que não é propriedade de nenhum partido político e, ao povo, cabe o direito de protestar, espernear e exigir do mesmo o que é correto, para o bem geral de todos.
Embora muito covarde, a forma mais eficaz para desestabilizar um governo é desestabilizando o seu povo... Assim, se da num bom casamento, numa boa amizade, na família, no emprego etc. E tudo, caracterizado pelo ódio, acompanhado da inveja nefasta e uma boa fofoca, o que sobra depois, ninguém conta.
Uma vez que o governo se corrompeu, a oposição e o povo não deve jamais aceitar nenhum tipo de negociação com este. Não é possível dar mais um voto de confiança à traidor.
Várias são as formas classificadas de governo. Entretanto todas elas se assemelham em um ponto: o culto à personalidade. Até onde irá a vaidade para que se queira perpetuar no Poder?
Guerra do governo sobre a Pobreza transformou a pobreza a partir de um infortúnio de curto prazo em uma escolha de carreira.
"O governo cria novos impostos, para não repassá-los aos prefeitos e os nomeia como taxas ou contribuições".
Eu não acho que o governo deveria temer seu povo, e nem tão pouco o povo temer seu governo, penso que ambos deveriam se respeitar e juntos, darem emprego a evolução de modo a prosperidade se fazer contínua.
A semelhança existente Eu e o meu Governo é que: eu por nada acredito no meu governo e o meu governo por nada cumpre com o que promete.
O BRASIL, A MÍDIA E O GOVERNO
DIZER QUE É A COPA DAS COPAS
EU JÁ VEJO QUE O BRASIL DAS COPAS
COPA DA HUMILHAÇÃO
COPA DO DESCASO
COPA DA INDIGNIDADE HUMANA
COPA DA POBREZA E FOME
COPA SEM DIREITO A SAÚDE
COPA SEM DIREITO A EDUCAÇÃO
COPA DA CORRUPÇÃO
COPA DA VIOLÊNCIA E MORTE
COPA DAS INJUSTIÇAS SOCIAIS E POLÍTICAS
COPA DA INSANIDADE HUMANA
COPA MAQUIADA DE TANTOS SOFRIMENTOS
COPA DE UMA REALIDADE QUE NÃO CONDUZ A SER REALIZA
COPA DO RESPEITO QUE EU QUERO
O facebook ainda vai eleger um Presidente, construir uma sociedade, desconstituir um governo e mudar um País.
Manifestações de descontentamento
não deveriam desestabilizar nenhum governo.
Deveria sim, o governo,
tomar consciência do mar de lama
e corrupção em que chafurda
e mudar de rumo.