Governo

Cerca de 2230 frases e pensamentos: Governo

Não gosto de governos, nem de religiões organizadas. Enquanto a humanidade precisar de salvadores- de pátrias e almas- nunca seremos realmente livres.
Mas nunca vai acontecer... Que me importa? Fico com o nunca... é pra sempre.

Inserida por zatonio

Se a pobreza não é resultado da falta de recursos ou oportunidades, mas de instituições e governos precários e de política corrupta, doar dinheiro para países pobres – em particular a governos de países pobres – provavelmente irá perpetuar e prolongar a pobreza, e não eliminá-la.

Inserida por pensador

No Norte de Minas, virou moda cidades com governos ausentes ou autistas. Governantes e assessores que sofrem de inércia (nada fazem), mudez (nada falam) e surdez (não ouvem ninguém) agudas.

Inserida por maxrocha

"Os governos passam, mas a ignorância, a fome, o frio, o desespero de não saber para que se vive, fica."

Inserida por NovaAcropole

⁠Cheguei à conclusão de que a humanidade, em sua maioria, é ignorante, pelos governos que escolhem, pelas coisas a que se submetem, por seus atos mais simples do cotidiano, por suas opções desvairadas, pela futilidade de suas motivações, pela preguiça da reflexão. O atalho sempre desejado e a busca para facilitar todas as coisas embruteceu o ser humano, o acomodou na poltrona da pobreza e revelou a miséria do seu espírito.

Inserida por mirandagomes

⁠Ao apresentar novas propostas ou realizar reformas, os governos estão simplesmente admitindo uma coisa: está faltando dinheiro para custear propostas e reformas anteriores.

Inserida por carlos_dourado

⁠"No juízo final os arrogantes governos deste mundo se desfarão como poeira diante do Deus todo-poderoso."

Inserida por soaresjunior

⁠Não acredito nos governos,
Não acredito nos funcionários públicos.
Não acredito nos políticos e
Não acredito na justiça.

Inserida por renew

⁠No Brasil os governos mudam, mas os altos índices de criminalidade e impunidade persistem, especialmente em razão da corrupção enrustida no serviço público, que pelo mesmo motivo não é alcançada pelo Sistema de Justiça.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Geralmente bons tempos forjam bons governos, ao passo que maus governos destroem qualquer tempo

Inserida por RandersonFigueiredo

Em todos os governos, atual e passados, sempre houveram pessoas ativas trabalhando, comprando seus carrros, boa moradia e boas condições de vida. Pessoas que se qualificaram, se esforçaram, suaram a camisa e enguliram sapos.
Então, não importa qual seja o sistema ou a dificuldade, quem busca e se esforça vai continuar realizando suas metas e objetivos.

No longo prazo, até mesmo o mais tirânico dos governos, com toda a sua brutalidade e crueldade, não é páreo para um combate contra ideias. No final, a ideologia que obtiver o apoio da maioria irá prevalecer e retirar o sustento de sob os pés do tirano. E então os vários oprimidos irão se elevar em uma rebelião e destronar seus senhores.

Os crimes ambientais são todos de natureza política, porque os governos se omitem em resolver o problema, e com isso a população é quem paga, contraindo várias doenças.

Não vou gastar meu precioso tempo criticando ou atacando políticos ou governos.
Vou usar meu precioso tempo para ajudar a construir pessoas melhores para um futuro melhor.

⁠Onde há nacionalismo tem que haver guerra. Onde há vários governos soberanos tem que haver guerra. É inevitável.

⁠"A ambição dos governos em agregar territórios, não é de hoje, mesmo que seja através das armas; não levam em consideração o mal que causam aos homens".

"Que Jesus tenha misericordia destas gerações de hoje e as que estão por vir. Dai-nos governos mais justos e pais(família) mais responsáveis."

—By Coelhinha

⁠Não coloque culpa em terceiros,governos ou suas condições
Pois a culpa do seu fracasso é sua
E o responsável pela sua vitória também é você

As novas gerações devem aprender que nos governos soberanos, os pilares da democracia, a plena liberdade das escolhas e a imparcialidade na manutenção e aplicabilidade igualitária da justiça são questões a partidárias do direito universal e civilizatório de todos habitantes do planeta nas diversas culturas do mundo.

⁠Os governos dividem a sociedade em duas castas: aqueles que dão obrigatoriamente o seu dinheiro ao Estado e aqueles que ganham dinheiro do Estado. Para manter o sistema em funcionamento, aqueles que dão dinheiro devem ser numericamente muito maiores do que os que recebem. Foi assim nos primeiros dias das nações-estado e assim continua a ser hoje em dia. A existência de eleições não muda a essência desta operação.