Governo

Cerca de 2232 frases e pensamentos: Governo

⁠Se não houver um bom gestor, o Estado entra em um cenário crítico.

Inserida por frankz

O Estado é um especialista em mudar o culpado sem mudar a situação.

Inserida por alessandro_loiola

Elegemos por popularidade, não por competência. A manipulação em massa tem mais peso do que princípios. Não votamos em projetos de governo, votamos em marionetes com interesses pífios. Deveríamos ser governados por filósofos, amantes do saber, não por crápulas e gananciosos de caráter fictício interessados apenas no poder. O poder deveria ser limitado. Nenhum homem deveria ter mais poder do que ideais.

Inserida por moloki

Nenhum homem deveria ter mais poder do que ideais.

Inserida por moloki

“A educação libertária não é interessante para o sistema.”

Inserida por enfictornascimento

⁠Enquanto o maior ato revolucionário for gritar "fora temer", os brasileiros ainda terão muito o que temer.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Quando a engrenagem para o maquinista escuta

Inserida por guilhermemeranca

⁠Cristãos imaturos são governados por aquilo que não conseguem governar.

Inserida por RogersEstevam

Em um boicote à mudez (grandiloquente) de certos políticos e grupos partidários, o povo reclama, cobra e denuncia tudo aquilo que o governo não sabe, não faz, engana ou procrastina

Inserida por maxrocha

Existem sim, alguns melhores entre os piores governantes. O que não existe, é um Estado bem governado.

Inserida por SLevati

Não é dado ao homem o dom de bem governar e, muito menos, deveria ter, a tolerância de ser mal governado.

Inserida por SLevati

O significado etimológico da palavra corrupção já nos resume todo o ciclo do sistema em que vivemos.

Inserida por israellopess

⁠⁠O povo é uma besta feroz e implacável, aquele que domina sua sede pode cobrar o preço que quiser pela água.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Os piores vilões sempre fingem uma falsa empatia antes de impor seu domínio ideológico, criando uma servidão disfarçada de ajuda.

Inserida por LeonardoBrelaz

Vivemos o paradoxo da informação, onde fornecemos nossos próprios dados, que se tornam em munição para nos convencer a lutar contra aquilo que queremos defender.

Inserida por LeonardoBrelaz

Nunca houve representatividade em nosso país, pois a política sempre foi e continuará sempre sendo um caminho para o poder, para a realização de interesses pessoais e partidários. A política é uma falácia da democracia, porque o homem em sua essência é egoísta. Nunca haverá um governo com propósitos da equidade, de uma governabilidade em prol da justiça e igualdade, sem diferença sociais, porque há uma desgraça maior chamada capitalismo que governa os governos, nas três esferas, e cuja existência e manutenção depende da exploração da classe menos favorecida. Pensar que o processo eleitoral nos conduzirá a um governo para o povo, não pode ser chamado de utopia, mas de infantilidade. Só acredito no governo do povo para o povo, por meio de uma ruptura de todo o sistema e isso sim é utopia em um Município, Estado, País, em um mundo de políticos e eleitores que somente sente a dor que o incomoda, pois empatia é apenas uma palavra que se sabe que existe, mas que não é praticada. Essa ruptura não ocorre sem luta e muito menos sem conscientização e principalmente, sem espírito de igualdade, que não se pode adquirir ao se filiar a um partido, tem que inato.

Inserida por joseni_caminha

⁠O povo que fecha os olhos
para não enxergar
⁠o que está explícito,
afim de não reconhecer
o erro cometido,
expõe-se aos ditames
de um governo ditatorial.

Inserida por joseni_caminha

Todos os líderes que detém algum poder sobre um povo, sabem que é mais fácil ⁠manter à ordem sob mentiras que através de verdades, sejam elas políticas ou religiosas.

Inserida por valdirventuri

Somente Deus é o bem perfeito, Deus não pode criar outro Deus, tudo que ele cria dependerá dele para ser sempre perfeito. mal e sofrimento que são imperfeições no mundo existem porque o governo de Deus não está sendo pleno no mundo.

⁠Se você acredita que o empresário é o vilão do Brasil e que ele rouba a sua riqueza, tente empreender e descubra quem realmente é o verdadeiro ganancioso.

Inserida por Franklin_Machado