Governantes
"Deus é amor, mas também é justiça. Quando um povo se corrompe com seus governantes, cometem prevaricação (Dan 9,5). Nessa circunstância ao longo da história, a justiça de Deus vem para correção e conversão"
Há governantes invisíveis que controlam os destinos de milhões. Geralmente não se percebe até que ponto as palavras e ações de nossos homens públicos mais influentes são ditadas por pessoas astutas que operam nos bastidores.
Os governantes Moçambicanos têm ciência porque estão onde estão, mas falta a consciência para estarem onde não estão.
O que se está passando em Israel é uma prova que a Bíblia é verdadeira. Todos os governantes deviam ler a Bíblia. Deus sempre tem sido com este povo, cumprindo as profecias relacionadas com este povo. Deus é ainda hoje com este povo. O Deus de Israel é também conosco, se formos fiéis.
Os animais regozijaram-se com a notícia, gratos por dois governantes tão formidáveis terem escolhido a unidade em vez do conflito. Daquele dia em diante, a mamba e o leão governaram a savana como co-governantes, e a sua parceria trouxe equilíbrio e paz à terra.
SALVANDO O PLANETA
Seria Racional e Prudente
Eliminar os
Governantes Supremos de
Países que Sacrificam
Milhares de Vidas com suas Guerras
Antes que Eles
Com suas Bombas
Destruam o
PLANETA TERRA
A minha maior tristeza humana nesse plano de vida foi ver governantes não valorizarem nossos mestres educadores!
Sapienciais 2:4
A seca e os furacões vêm em suas épocas; governantes e presidentes são substituídos; tudo passa, mas a sabedoria de Deus é imutável.
O mundo vive um tempo muito esquisito: os governantes sem coração só pensam em guerras e matanças, não se preocupam com o ser humano.
O Brasil é uma colônia gigantesca, onde o povo é explorado, e os seus governantes nem perceberam ainda.
Não é preciso morrer para ir para o inferno. Para isso, basta que nossos governantes tragam o inferno para nós, com a nossa colaboração e sem que nem msm percebêssemos, e, qdo percebêssemos, já estaríamos rodeados de demônios por tdos os lados, estaríamos dentro do inferno; em carne e osso.
"Governantes que não atribuem a devida importância aos princípios da estabilidade macroeconômica forçam a população a arcar com os custos do governo em fatura dupla: primeiro em forma de impostos, e depois, cruelmente, em impactos inflacionários sobre a moeda nacional."
Governantes são semelhantes aos executivos das multinacionais; trabalham para o grande capital.
Só nos resta escolher, dentre eles, o mais complacente com o povo.
