Gotas de Chuva
amor
mais uma vez
mais um amor
que se morre
nas gotas da chuva
mais uma dor que se cura
nas letras da música
a paixão acabou
o brilho se apagou
o que restou
nem eu e nem você explicou
Quando as gotas da chuva caem do meu rosto,
são as lágrimas que caem cheias de desgosto,
causadas pela dor provocadas por um amor,
uma dor tão forte que parece que me vai levar à morte.!!
Só que não chove,embora eu preferisse que chovesse pois quando as gotas de chuva caem elas me tranquilizam,me lavam a alma como se fosse eu que chorasse e que aliviasse minhas dores que não cicatrizam mais e não as nuvens.Mas não podemos culpá-las,todos todos tem um dia ruim de vez em quando,se irritam e ficam sobrecarregados.A diferença é que elas não precisam disfarçar nada para ninguém,quando estão tristes simplesmente choram,não fingem que está tudo bem.
Nem todas as estrelas, nem todas as gotas da chuva, nem nada pode ser medido quanto o amor que eu sinto por você
E ao sentir no frio clima de N.Y gotas de chuva,bater no meu rosto,e pela primeira vez em minha vida toda,soube o gosto da liberdade,a liberdade de pensar que poderia ir onde quisesse,quando quisesse,nos meus pensamentos.
Ao olhar as simples gotas de chuva que descem.
Reflito-me sobre os fatos que acontecem.
Lembranças vê, outras desfalecem, mais a conclusão é que não prevalecem.
Pois são soltas, loucas, são canção.
As que refletem ao coração.
Outras estão escondidas, não relembro.
Talvez por conta do tempo, que de tantas magoas e alegrias devem ter sido guardadas.
Porém no momento, apesar da turbulência.
Tenho muita paciência.
Para conseguir o objetivo pessoal.
Que na verdade é o equilíbrio emocional.
Eu Acordo e me sinto estranho, independo dos raios do sol ou gotas de chuva, e então…Eu tento entender, eu tento compreender… e percebo que….Quando olho em tua direção, vejo o amanhecer mais bonito, o que és tu?? Tu és a certeza de que existo e de que posso sorrir a cada amanhecer, pois na verdade nunca estou só, tenho a mim mesmo… E agora sei que posso voltar a sonhar…
Ser
Sou vento que te despenteia
Sou sol que te sombreia
Sou gotas de chuva que molha tua face
Sou o calor que te esquenta
Sou saudade, silêncio, vontade
Por definição- Sou você
Pois sem você- Não sou EU
É que um dia repentinamente, enquanto caminhava, as gotas de chuva vinham beijar meu rosto, e o vento me acariciava com tanta doçura, que meus olhos se emocionaram.
Neste pequeno instante, em que minhas lágrimas de gratidão, escorriam sobre meu rosto, de mãos dadas com as gotas de chuva. Eu entendi o que não posso explicar. Aprendi a amar cada momento que passo, e me apaixonei intensamente pelos detalhes da natureza.
Aprendi a olhar o céu e ver mais que estrelas. Aprendi que esta beleza natural pode me trazer esta sensação de felicidade, e que mesmo enquanto olho o céu, aparentemente só, o vento sempre vem ao meu encontro me fazendo companhia.
Aprendi que a beleza vem de dentro.
Aprendi a seguir minha plenitude, e o Universo tem me mostrado portas, onde antes eu só via parede.
Você acha que está protegido na sua pseudo-fortaleza-intransponível,mas nas primeiras gotas de chuva tudo cai por terra.
Já se passava das duas da madrugada, não se houvia nada, apenas as gotas da chuva que caía. Era como se fosse músicas para meus ouvidos[...] Sentia uma dor no estômago, mas não sabia o que era. Parecia que borboletas voavam dentro da minha barriga. Seria dor de amor ? Certamente que sim. O coração batia lentamente, quase parando. Mas é incrível que quando algo lhe relata ele se transforma em uma maquína cardíaca, acredita ? (...) Acreditar, essa é uma palavra que corrói a minha mente. Cada vez mais as coisas vem ficando mais dificil, sei que não posso desistir, e nem vou. Na vida somos obrigados a tomar decisões, quer dizer, no meu caso seria algumas " escolhas indecisas." A cada dia que se passa há um novo desafio, uma nova busca, um novo conhecimento. Uma nova amizade, um novo inimigo, um novo amor, alegrias e tristezas momentaneas, mas simplesmente inesqueciveis. Momentos que nem o tempo pode apagar [...] Pensamentos lunáticos, Fantasias, Loucuras, doces ilusões predominam em minha mente. Vivo num mundo que não é meu, um mundo onde todos praticam o "altruísmo" um mundo onde pelo olhar das pessoas cabe lhe a bondade. Vivo nesse mundo porque tenho medo da realidade.
Rios de dopamina,
quando sinto
a tua foz,
caindo sobre mim,
como gotas de chuva
e lágrimas
caiam no mesmo
vazio
O Descanso do Mar
O mar
descansava no cinza;
gotas de chuva tocavam a sua essência.
Aos poucos, ondas cresciam
num impulso de desfazer a monotonia
acinzentada.
Ó mar!
Ó mar!
Ó mar!
Quando o olho,
megulho no meu próprio
mistério.
(Suzete Brainer)
Com o silêncio da madrugada, as gotas da chuva ao cair sobre o meu telhado ,se misturam com as lágrimas que escorrem dos meus olhos, pois é a maneira que meu coração encontrou de mostrar o meu luto! Morri por dentro e ninguém se importou.
O som do silêncio toca meu coração como as gotas da chuva de uma tempestade,arrastando tudo pelo caminho à uma fenda aberta no solo como aque uma boca sedenta por água,armazenando tudo num poço profundo que tão logo irá transbordar inundando todo o meu viver dando transformação ao meu mundo num estrondo de uma tromba d'água preparando o solo pra uma semeadura, onde todo um novo possa brotar e assim a vida se remova sob a força estrondosa de meu silêncio.
Gotas de chuva caem suavemente
Sobre o sítio onde o amor se sente
A natureza canta em harmonia
E o coração se enche de paz e serenidade
A chuva lavra a terra renovando
A vida e a esperança em cada canto
O ar está carregado de um cheiro doce
E o sítio se transforma em um paraíso.
Árvores verdes, flores coloridas
E o som da chuva, que nunca se esgota
O sítio é um refúgio um lar
Onde o amor e a paz nunca param.
A chuva traz vida traz renovação
E o sítio se enche de uma beleza rara
É um lugar mágico, onde o coração
Se sente livre e sem preocupação