Gota
Correria o mundo p/ lhe dizer q ainda te amo
Pegaria uma gota do mar, para lhe dizer que passei por oceanos
Pegaria flores no caminho p/ lhe mostrar o quanto gosto de você
Ficaria dias escrevendo-te amo
Passaria por tudo p/lhe mostrar que nem a distancia vai separa eu de você...
Ficaria horas olhando p/seus olhos p descobrir o que esta pensando.
Daria o nome teu p/ uma estrela
Mudaria meu jeito p/ te agradar
Mudaria meu orgulho
Tudo porque amo...
Todos nós somos diferentes um do outro, somos únicos! Deus nos fez assim. Como nenhuma gota de chuva é igual à outra, Cristo te fez diferente de qualquer outro; porque Ele queria você! Você tem um caminho a traçar, diferente de todos os outros caminhos. Você é especial para Aquele que lembrou de criá-lo para fazer parte, para participar da formação de um "pedacinho" deste tão imenso Universo. Porque Cristo te ama com incomparável amor e te criou com Suas mãos de Mestre, e à Sua imagem. Foi por amar você que Ele morreu, e é porque você existe que Ele virá! Você é único! E sem você o mundo seria incompleto. Todos nós somos diferentes uns dos outros. Somos únicos! Deus nos fez assim. Como nenhuma gota de chuva é igual à outra, Cristo te fez diferente de qualquer outro, porque Ele queria você! Você é especial!
Sou uma mãe super realizada, meus filhos já sabem que: Uma gota de amor é mais que um oceano de intelecto.
Não quero amor a conta-gota nem felicidade emprestada. Quero a transitividade do verbo amar com todos os seus complementos.
Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS
VENENO
Tem uma gota de veneno
em minha boca
que lhe rouba
os sentidos
quando está comigo...
Me faço de santa
e sem a culpa que me condena
traço meu plano
bandido!
Desavisado
se entrega a satisfazer
os meus desejos...
E entre
o torpor que lhe percorre o corpo
se embriaga
na malícia de meus beijos!
A cada gota de tinta, uma estrela.
Pra obra completa, uma cúpula estelar.
Em qual referência encaixarás tua arte?
Sou toda lágrima que de gota em gota navegou pela janela sem as chuvas de satisfação, que na teoria se escondeu das minhas certezas;
Tudo o que quero é a tua atenção para que eu aprenda a caminhar para ir até ao seu coração e tocá-lo;
Coração eu te entendo e me emociono com tais sentimentos para comigo;
Em cada gota um pensamento
Algumas caem no chão, outras se dissolvem no vento
O céu e o lápis são da mesma cor
Cinca como o lápis de escrever do lado interior
Aqui a vida sempre para no tempo
Ouvindo o silêncio de um dia cinzento
Prefirimo me cortar ate que caia a última gota de sangue do meu corpo do que se quer deixar cair uma simples gota de lágrima dos teus olhos!
Papel, grande amigo, ouve os meus lamentos, de quando em vez sente uma gota de choro… outras como espelho reflete o sorriso, que em meu rosto despontou. Não reclama, não da palpite e como se quisesse despertar outras lágrimas e sorrisos leva a todos tudo que eu sentindo acabo escrevendo.
Eu preciso do teu cheiro, do teu abraço, do teu sorriso, de uma gota do teu afeto e um pingo do teu amor, eu preciso de apreço, preciso ser teu paraíso. Por quê? Porque tem que ser tão difícil? Eu queria apenas eu, você, nós. Estremeço ao ouvir tua voz. Você ainda não percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Cada batida do meu coração é como se fosse uma vozinha bem lá no fundo grintado o teu nome. Você não acredita, mas cada intensidade que eu te olho nos olhos é um eu te amo. Me apeguei, me apaixonei e hoje posso dizer que te amo e te amei. Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira e eu já não sei o que fazer. Sabe de uma? Eu quero só você!
Lave o seu coração com lágrimas que com jeito bom te refaça novamente para você ser toda gota de experimento de um amor infinito que transborda o teu ser;
Sei que no teus olhos eu fui o que você mais desejou, nos seus lábios eu fui o que te matava a sua imensa fome e também sua sede;
Entre seus desafios você direcionou como ninguém o seu destino sem olhar para traz na saudade de você;
Na ausência do seu olhar entendi como guardar o meu amor e esperar pelo teu querer;