Gosto em Segredo
Vou lhe contar um segredo. Nunca contei a ninguém, será o primeiro a saber: estou gostando de alguém.
Me apaixonei pelo sorriso, que com um golpe muito preciso conquistou meu coração. Sua voz sempre me acalma, e cada palavra conforta minha alma de um jeito inexplicável, meio louco, sem noção.
Ele me faz bem, "bem" eu quero dizer feliz, é só vir em pensamento que começo a sorrir. Mas um problema sempre me faz pensar em desistir, só não desisto porque acredito que o destino ainda há de nos unir. Olha, não sei se você prestou atenção ou se conseguiu perceber, mas essa pessoa que tanto amo, acredite, é você.
O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra: excelência. Faz bem aquele que gosta do que faz.
O segredo da arquitetura é como se vestir. Se colocar todas as peças que gosta, vai parecer um palhaço!
CHUBOLEIRO
Parecer gostar do postiço.
Aturar, subir o desjeito.
Sofrer no final em segredo.
Perder a razão, é certo.
Mas é culpa da paixão cujo,
o autor de todo isto,
é um amor loco, doido.
Sim.
Porque é ele, o mais lindo.
O segredo do sucesso é fechar a boca pra quem não gosta de te ver sorrindo... porque o invejoso não quer ter e nem ser quem você é , e sim descobrir o segredo que te faz crescer e o mistério que te faz possuir.... ele sempre vai ficar na sua cola, seguindo seus passos, vigiando sua vida.
Vou te contar um segredo
Um segredo guardado a muito tempo
À muito tempo gostaria de ter contato para alguém
Mas como não havia encontrado a pessoa certa ele ainda estava aqui
Mas hoje tudo indica que você é essa pessoa
Então pensei muito e resolvi me abrir
E na verdade eu contar esse segredo não mudaria em nada
Então resolvi te mostrar ele
Te mostrar o segredo do amor
Do amor que eu tenho para te oferecer
E da história que tenho para viver com você.
Discreto em segredo te amei, sobrevivi dessas memórias, eu gostava muito de vc, se eu pudesse descrevia a beleza dos seus olhos negros como jabuticabas, cabelos mesclados, lábio macios, seu encanto e a sua delicadeza. Certa vez escrevi-lhe um cartão pra te declarar o meu amor e sai com ele no bolso, só que não tive coragem de entrega-lo a vc. eu não consegui, vivi esse segredo louco que guardei pra mim. Sinto até hj os olhares trocados nos encontros nos corredores sua pele corada. Na verdade nem sabia onde vc morava e vc nem o meu nome. Mas nossos olhares silênciosos.... esse frio na barriga que ainda guardo e nunca morre, acho que vc tb tenha sentidos. Faz tanto tempo... depois de tanto tempo acho que a vi no metrô, vc estava tão linda, pensei dar-lhe um aperto de mãos, mas na hora de te olhar, abaixei o rosto... e se não fosse vc? mas aquele perfume aqueles gestos, aquele tom de voz, aquela delicadeza impossível que não fosse vc. Certeza, era vc. Talves nos vimos ali, pela última vez, seu cartão ainda guardado na gaveta. Sei, somente, que todas as noites da vida eu me lembro de vc.
Texto Irineu Dias
Gostaria de escrever aqui um segredo mágico pra mudar suas vidas pra melhor, curar os doentes, libertar os cativos, arrancar a máscara dos traidores e tocar a alma de cada um. Só você mesmo pode fazer isso pois ninguém te conhece como a ti mesmo.
Atitude e fé, vai buscar o quê quer. A decisão é sua.
Teu segredo
É o gosto na minha boca,
A tua alma acende o fogo da minha alma,
Me abraça, de perto e me consome com
Olhos abertos ao horizonte, sinto sua falta.
Torcer pelo Corinthians é como ser um religioso.
Ninguém gosta, mas admira em segredo.
Dizem que é fraco, mas ele sempre vence.
Da boca pra fora todos o desprezam, mas sempre procuram informações dele.
Não o querem por perto, mas sempre estão de olho nele.
Dizem que o odeiam, mas não conseguem viver sem ele.
O que é o amor afinal?
O amor é cair. Tem cheiro,forma e gosto. É um gesto,um segredo,um sussuro. É viajar sem nunca fazer as malas. É um risco. Uma curva. A estrada.
Ele pode ser cinza,ou ser todas cores do arco-iris. É nunca olhar para trás. É sorrir e chorar. É dormir a pensar na pessoa que se ama.
O amor nao apenas uma palavra … é um conjunto de sentimentos profundos e verdadeiros.
Amor é … muitas outras coisas.
É passar sentir “borboletas no estomago". É passar noites sem dormir. Pensando, Querendo e Amando. É ser movido por estas emoçoes. É falhar, acertar, zangar e perdoar. Nao dizer nada,mas mesmo assim querer dizer tudo. É ter vontade de dizer o que se sente,mas nao ter coragem.
Amor é isto tudo,tanto mas tao pouco. É ja ter tudo,mas ainda nao ter nada. É sorrir sem razao.
NAO,O amor nao é so tudo isto … é muito mais. O amor é a nossa vida, e sem ele nao somos nada.
“O amor nao se implora, nao se pede, nao se espera…
O amor se vive.”
Gostaria de saber qual é o segredo para felicidade, mas isso nem os melhores sábios do mundo conseguiram descobrir! Porém um dia uma criança me diz que era feliz, perguntei por que e ela me respondeu... "porque vivo o presente, não penso no futuro, ignoro os problemas... e simplesmente quero ser feliz..."Faça isso e feliz também será!!!
O meu segredo é não ter segredo nenhum e gosto de ter a plena liberdade de não ter que dar satisfações aos demais que me observam. Já não tenho paciência para nada.
"Fazer o que o sistema espera, manda e gosta. É o segredo triste pra um sucesso imediato. Dizer o que pensa, é extremamente ofensivo aos hipócritas. Ou se vive com hipocrisia ou se vive só; escolha!"
- Relacionados
- Preciso te dizer um Segredo
- Se eu tivesse mais uma chance
- Oportunidade para Ser Feliz
- Me dá uma chance, eu amo você
- Gosto de você, mas gosto mais de mim
- Amor e Paixão em Segredo
- Amar em Segredo
- 40 declarações de amor para surpreender o crush 🏹❤️️
- 32 frases para loja de roupas que vão ajudar muito nas vendas
- O Velho e o Tesouro do Rei
- 23 frases que são dicas de assuntos para conversar