Gosto e Religião não se discutem

Cerca de 97 frases e pensamentos: Gosto e Religião não se discutem

Questão de gosto.

"Dizem que: - Questão de gosto não se discute.
- Errado! - Se discute sim!
Tudo é pensamento. - Pensamentos podem e ás vezes,
devem ser mudados!
É uma questão de EVOLUÇÃO!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A GOSTO

Como diz o velho ditado, " Gosto não se discute", por isso:

Gosto do seu olhar penetrante, sorisso contagiante, que faço tudo para serem meus; a cor do seu cabelo, mesmo estando liso, caheado ou ondulado.

Gosto da sua intensidade, você não é pela metade, do seu tom de voz e suas expressões que nunca mentem, pois sempre, demonstra o que sente;

Gosto do seu cheiro de flor, das curvas da sua boca, o mel dos seus olhos; e as mãos tão delicadas e macias que me fazem flutuar, ao toca-las,

Gosto até mesmo da sua indecisão: "- não sei", "- talvez", "- sei lá! ", "- pode ser", "- quem sabe!"; sem mencionar sua famosa indagação, "como assim?".

Gosto não se discuti, por isso nunca sofrerei retaliações por dizer que gosto de cada detalhe seu!

Inserida por carlos_eduardo_olo

Teu
Gosto
Não
Me
Discute

Inserida por IgorCalazans

Eu não discuto sobre Politica e Religião, cada um tem a sua, e cada mente sã que respeite o ponto de vista e estilo de vida do outro.

Não me parece sensata essa máxima de que "não se discute religião, política e futebol". Desde que haja uma boa argumentação e respeito, não há nenhum problema em discorrer sobre esses aspectos das nossas vidas.

Futebol,política,religião e facebook não se discutem

Politica e religião não se discute, ok? Você também tem o direito de se calar, mas depois não vem reclamar na fila dos hospitais, e nem venha xingar o presidente.

É inútil discutir...

Falando sobre política e religião, não há meio termo em coisa alguma. Cada um possui sua verdade e seu ponto de vista, vai prevalecer em qualquer situação.

Discutir sobre os dois temas, seria como jogar-se de um precipício para cair em um mar de tubarões.

Ninguém se atreveria pular para salvar o corpo que cai, mas todos comentariam sobre a estupidez de cometer o suicídio ou seja, saber os motivos do ato insano, não seria o mais importante, mas condenar sua atitude, sim.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Aquele que diz que não discute religião, futebol e politica, acaba sempre discutindo religião e futebol e ignorando o principal.

Inserida por janicelio

Povo de Fé

A gente nunca deveria discutir religião. Não. Religião a gente deveria apenas sentir. Ou bate ou não bate.
Temos muita sorte. Muita! Quer ver? Te conto.
Iniciamos o ano, logo no primeiro dia, 1º de janeiro, e o que temos? Dia de todos os santos. Quer exemplo mais democrático? Está todo mundo homenageado e não se fala mais no assunto!
Dezenove dias depois, comemoramos São Sebastião, que, não sendo bobo nem nada, é logo o padroeiro do Rio de Janeiro. Levou flechada, mas levou a melhor, vamos combinar.
Chegamos a dois de fevereiro. Sem controvérsias. Vamos comemorar Iemanjá. Afinal, um litoral imenso desses não poderia ficar sem uma musa inspiradora. Até Caymmi se rendeu aos seus encantos. Seria eu a desacreditar? Jamais. Me rendo, e com louvor.
Na luta diária pedimos clemência à exploração de cada dia e que ninguém negue: é preciso ser guerreiro para enfrentar o trânsito, o caos, a violência, o desamor, as fraudes morais, a falta de grana, então, chega mais Jorge, 23 de abril é aguardado para berrarmos nosso potencial guerreiro e irmos à luta com alguém que nos apadrinhe. Esperamos por você ansiosamente!
Para um povo amoroso não poderia faltar, é claro, uma esperança, então, Antônio entra em cena dia 13 de junho e faz a festa. Ufa! Resta alguma esperança aos encalhados de plantão. O coitado ainda se sujeita a ficar afogado, de cabeça pra baixo. Uma baixaria o que se faz com o coitadinho!
Dias depois, Pedro, que de bobo não tem nada, não foi à toa que ficou com as chaves do céu, antes de fechar o mês faz a sua festa. Comemoramos o dia das crianças, dos adultos, dos avós, da árvore, de Nossa Senhora.
O que buscamos mesmo é "alguma alma mesmo que penada, que empreste suas penas" quando não sentimos mais amor, nem dor, nem nada.
Só nos recusamos a perder a fé!

Inserida por Beatriz1219

Me disseram: Política, religião e futebol não se discute... fui o primeiro a discordar!

Inserida por GuiSoccerArt

Articulam que política e religião não se discute Discordo pois, afirmo com todas as letras em dizer que Deus é verdadeiro, justo, misericordioso e único. Em qualquer seja a religião a posição e a direção será a mesma .Enquanto que na arteirice da política e na corrida pela dominação o que vale é a engenhosidade de quem "discretamente" tira mais... Por isso não devemos fazer analogia entre uma coisa e outra outra.

Inserida por vilgete

Creio que religião não se discute, se vive; cada um a seu modo. Princípio fundamental para que haja harmonia.

Inserida por maamaral

Não discuta religião, não discuta Igreja, Deus é infinitamente maior do que religião ou Igreja.

Inserida por DEJAVI

Muito se discute a respeito da verdadeira religião, mas não é a pretensão deste pensamento definir qual seria a lídima religião, mas como os homens têm se comportado em sociedade quando encontram o contraditório religioso e, além desse conflito, a discriminação “racial” associada a esse sentimento agravando ainda mais as relações entre os desiguais. SOMOS TODOS DA MESMA RAÇA!

Inserida por SAMoises

Religião não se discute, ou pode até ser discutida com pessoas civilizadas que tem um conhecimento sobre determinado tipo de assunto abordado e até mesmo utilizando fundamentos bíblicos ou argumentos sólidos."

Inserida por GersonSilva

Ela tem tempo pra discutir religião nos comentários do xvideos mas não tem tempo pra me responder a investida romântica renascentista.

Inserida por guilhermesteves

Cristão não deve discutir religião, quer defender JESUS? Prega pro teu vizinho,mostra as boas novas de Cristo, corta o mal pela raiz!

Inserida por paulo_martins

Política e religião não se discutem. Assim o espírito ganha espaço no mundo da política, tornando um povo majoritariamente ignorante.

Inserida por amaurivalim

Política e Religião, se misturam ou não?

A discussão sobre qualquer assunto sempre é e será salutar em quaisquer que sejam a mesa, pois a política e a religião é inerente ao homem. A palavra política deriva do grego "políticos", adjetivo que significa tudo o que se refere à cidade (em grego, "polis"). Mas o conceito de "polis" é mais abrangente do que o nosso conceito de município.
A questão que se põe a mesa é fazer da política a religião e fazer religião da política, esta confusão ao meu ver é que causa efeitos contraditórios tanto a política como para a religião, os conceitos não podem ser contraditórios, pois deixaram de ser conceitos passando a ser meramente palpite.
Política é Ciência ou Arte, as visões de Platão e Maquiavel que são diferentes, mas é notório e possível notar, que não existe menção alguma sobre a religião que não faz parte nem da compreensão quanto a arte nem da compreensão quanto a ser ciência, portanto, mencionar um “conceito chamado teologia política” não participa dos conhecimentos científicos nem artísticos sendo apenas como menciona o texto é meramente um “discursos que reivindicam a presença da religião na esfera pública”, não tendo base conclusiva muito menos filosófica para existir. Isto se dá devido ao fato de que podemos considerar a política como um princípio ou como o trabalho de um homem.
De acordo com a significação da palavra, a política pode ser vista como arte ou como ciência, além do que a política segundo a filosofia é ciência (ciência política).
A religião não possui nenhuma característica para que possa ser interpretada que possa intervir de forma intrínseca no aspecto interpretativo em fazer parte do que é política, porém discutir política em ser ela ciência ou arte é um tema propicio com bases técnicas, já discutir a religião somente será uma discussão de compromisso com a fé.
São assuntos em mesas separadas, pois não há ligação entre os argumentos, mas se for com o aspecto de intervenção da religião na ciência e na arte, poderemos considerar então como um ato de intervenção e ou violação de princípios que não cabe nem mesmo a discussão.

Inserida por biohelioramos