Gosto Dele

Cerca de 18976 frases e pensamentos: Gosto Dele

Restos e sobras só interessam para aqueles que nunca provaram o gosto de algo por inteiro.

Não gosto de pensar no que eu seria se eu tivesse feito isto ou aquilo, ou se eu tivesse ido por outro caminho que não fosse o hoje. A vida é imprevisível e não podemos desenhar o percurso que devemos tomar, tentar alterar o tempo, querer que tudo aconteça de acordo com a nossa vontade.

Mas também não podemos vivê-la mais ou menos, com pequenas dúvidas pairando no ar, como pessoas incompletas que sonhou, desejou, e se frustrou na metade do caminho. Ganhar ou perder faz parte, é algo do ser humano, e ninguém pode mudar isto.

Passamos 24h em teste, e é neste período que aprendemos a lidar com nós mesmos, a nos conhecer e a nos conquistar, amar o que somos, apaixonar pelo que nos faz bem, abraçar o que nos faz feliz e acreditar na nossa capacidade de viver.

Ninguém vai ser feliz por você, ninguém vai caminhar por você, isto é fato e temos que acreditar que o que nos faz seguir em frente são os nossos próprios sonhos e a nossa vontade de alcançar, seja la o que for, mas alcançar, se reinventar se for preciso, se refazer, se fortalecer na esperança de um novo amanhecer, acreditando que o que te espera não é o que você planejou, mas é o melhor que a vida planejou pra você.

Não importa o tempo, não importa o lugar, acredite, o sol sempre volta no outro dia.

Esse teu gosto... teu corpo.. teu jeito.. sabe me provocar.. e sabe que eu nem penso muito.. quando o assunto é retribuir... pra vc.. retribuo com maior gosto.. com muito prazer..

Gosto de homem que gruda que nem chiclete.. porque quando acaba o gosto... não penso duas vezes.. em abrir um chiclete novo..

Eu prefiro mil vezes ouvir um "eu gosto de você" sincero, do que um "eu te amo" dito com meias verdades. Eu não entendo a necessidade que algumas pessoas sentem de dizer "eu te amo" logo no início de alguma coisa. O casal tá junto à uma semana, e já publicaram em todas as redes sociais: "eu amo você meu amor". Duvido muito que vocês saibam de verdade o que é o amor. Me irrita essa banalização do amor, essa sujeira, essa mentira que vocês vendem e compram em troca de um amor falsificado. Tenho dó mil vezes da menina que acredita que o cara que ela começou à namorar ontem, já ama ela com toda a intensidade que ele diz, mas não prova. Eu só acredito em um "eu te amo", quando vem acompanhado de gestos e atitudes que me provam isso. Amor a gente constrói com o tempo, e não de um dia para o outro. Amor é convivência, é paciência, é sinceridade. Paixão não é amor. Atração não é amor.Vocês precisam aprender à separar as coisas. Não dá pra ficar confundindo um pouco de carinho com amor. Não dá pra ficar se iludindo e acreditando nessas mentiras. Não dá pra ficar mentindo, enganando, dizendo eu te amo como se fosse bom dia. Entende o que eu quero dizer? Eu não acredito, mas ainda tem muita menina que acredita em contos de fadas e, depois quebra a cara, sofre, chora, se descabela. Parou a palhaçada, né gente? Príncipes não existem. Amor incondicional à primeira vista, é quase impossível. Vamos nos poupar do drama.

Só queria que você gostasse de mim um terço do que eu gosto de você, pois todos admirariam e até confundiriam esse gostar com amor!

Sou romantica, sou sensivel, mas posso me tornar realmente uma pessoa sem coração. Se eu gosto, eu realmente posso fazer de tudo pela pessoa, mas só quando vejo que realmente não estou sendo incoveniente e otária. Sou uma pessoa sonhadora, por mais que alguns sonhos já tenham se desfeitos com o tempo. Gosto de video-game, animes, doramas, series, ler realmente me faz viajar e escrever me liberta. Não vou dizer que podem confiar em mim, só digo que odeio errar 2x e faço de tudo para que isso não ocorra. Posso ser tímida, anti-social, bravinha de verdade e realmente muito perigosa… mas tenho um coração bobo. Sou carente, manhosa, dengosa... tenho uma imensa necessidade de ser cuidada, assim como a de cuidar.
Tenho minhas crenças e minhas 'doenças'… no fim, só sou uma garota comum atrás de Paz!

"Não gosto de formalidades... Gosto do imprevisível... Não gosto de sorrisos falsos pela manhã; em outros momentos, eu os ignoro... Gosto de pessoas que brindam com olhar... Não gosto de duas palavras, de duas caras... Gosto de sinceridade, da palavra doída, mas na cara..."

-Aline Lopes

Eu gosto mesmo é de quem desperta o melhor que eu posso ser.

Poema do amor teimosinho

Dizer que te gosto pode ser redundante
Dizer que te quero pode parecer incessante
Dizer que te desejo pode ser inelegante

Mas não custa teimar mais um pouquinho:

Te amo
Cada dia mais
Por mim e por você

Mesmo correndo o risco de que tudo termine num clichê

Gosto de manter o que é vivo perto. E lembranças são vivas.

Não quero o que todas querem, não gosto do que todas gostam, não penso como todas pensam nem vejo o que todas veêm. É minha maior característica: ser estranhamente diferente.
E eu gosto, gosto mesmo. Então não me peça para ser igual, não espere que eu seja como todas as outras, não procure em mim o que você perdeu em alguém porquê certamente não irá encontrar. Se quer alguém igual, simples, procure por ai que encontrará muitas.
Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar. Então não acompanhe, você é semelhante demais a todos os outros e pessoas assim não me interessam, sabe? Normalidade demais me dá fobia. É isso, tenho fobia a pessoas normais.

Eu gosto tanto de você. Tenho medo de falar o que sinto e você não sentir o mesmo que eu.

Eu te acho tão idiota. Mas eu gosto de idiotas. Pra ser mais direta, eu gosto de você. Tudo bem, é bobagem... Mas eu não consigo me controlar, você ainda chama minha atenção e onde quer que eu esteja, eu escuto seu nome e me desligo de tudo.

Gosto é o que no atrito passeia pelo prazer.

Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente…

Muitas vidas, um amor.


Para aquilo em que acredito não gosto de dar nomes...mas gosto de sentir.Não posso controlar o que meu coração sente...posso no máximo escolher os caminhos. Difícil dizer algo de mim se você não tivesse surgido na minha vida. “É uma flecha que penetra pelos olhos, e crava-se no coração, incendeio-o, traz-lhe o fogo do desejo”.
Vou buscar fora de mim explicações, Tristão e Isolda, a história de um jovem casal que, após encontrar-se de forma inusitada, apaixona-se, mas se depara com diversos obstáculos políticos e sociais para permanecer juntos.Tristão ganhou esse nome porque sua mãe encontrava-se em profunda tristeza pela morte de seu marido quando ele nasceu.
Conhece Isolda quando esta cuida de suas feridas após uma batalha. Isolda era prometida a outro homem, porém acabam se apaixonando um pelo outro após tomar uma poção mágica. Tristão vence uma batalha por seu senhor cujo prêmio é a mão de Isolda. Então ela se casa com esse senhor e Tristão quase morre de tristeza... Porém a paixão faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido.

Se não for pra amar, eu nem gosto. Se não for pra conseguir, eu nem tento. Se não for inesquecível, eu nem quero!

Expansões

Eu gosto de você!
Compreende? Eu tenho por você uma doidice…
Falo, falo nem sei o quê,
mas gosto, gosto de você.

Você ouviu bem isso que eu disse?
Você ri? Eu pareço um louco?
Mas que fazer para explicar isso direito,
para que você sinta? O que eu digo é tão oco!

Eu procuro, procuro um jeito…
Não é exato que o beijo só pode bastar.
Qualquer coisa que me afoga, entre soluços e ais,
é preciso exprimir, traduzir, explicar…

Ninguém sente senão o que soube falar.
Vive-se de palavras, nada mais.
Mas é preciso que eu consiga
essas palavras, e que eu diga,
e você saiba… Mas, o quê?

Se eu soubesse falar como um poeta que sente,
diga! — diria eu mais do que
quando tomo entre as mãos essa cabeça linda
e cem, mil vezes, loucamente,
digo e repito e torno a repetir ainda:
Você! Você! Você! Você!

Paul Géraldy
GERALDY, P.,Eu e Você, 1912

Ah o amor,
Bandido amor que me deixa louca
Faz-me sentir o gosto na boca
De querer te amar e amar

O mesmo amor que me faz delirar
É o que instala em mim a dor
De não poder te amar

Não fique longe de mim
Não me deixe sofrendo na solidão
Mas me ame de verdade
Não quero apenas compaixão

Diga sim ao meu carinho
Vamos juntos?
Não me deixe aqui sozinho!