Gosto Dele
Do que gosto?
Sinceridade, sorrisos belos, verdades, pessoas do bem.
Me revolta ver a hipocrisia e pessoas sustentando carrancas para parecerem mais originais, para se sentirem aceitas.
Ousadia é a chave do meu cadeado, bem como carisma, lealdade, tolerância e, acima de tudo, respeito, consideraçao e criatividade.
Insubstituíveis...
Gosto de dizer ainda que a escrita é para mim o movimento de dança-canto que o meu corpo não executou, é a senha pela qual eu acesso o mundo.
na boa , eu me amo
Eu me amo intensamente. Gosto de cada parte de mim, e mesmo assim, sou mais a cada dia.Mereço da vida o melhor. Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim. Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor. Brindo a mim mesma com o olhar de aprovação pelo que sou
tenho vontade de falar tudo o que eu penso. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. As pessoas andam muito subjetivas, escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades. Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto coisas que não tem nada a ver com as coisas que penso e digo. Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais. Podem falar, pensar o que quiserem. Eu não ligo! Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que estou fazendo o que acho certo. E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa.
Gosto de me visitar intimamente, sentar num cantinho do "eu" e observar tudo o que acontece aqui dentro.
Queria calar-te amor!
Com um beijo com meu gosto
Nesta fonte que é tua boca
E de tocar nessa fonte nasce:
A poesia, prazer e o desejo...
Que quando deixo de beber
Sinto o gosto amargo da saudade.
Gosto da saudade de você
O gosto da saudade de viver....
Queira calar-te amor!
Beijando teu corpo, num passeio louco
Calar teus medos, teus receios, tuas lamurias...
E Fazer ouvir...
Um suspiro... Um gemido rouco...
E de sentir nascer como o sol....
Um sorriso satisfeito
Em seu rosto cansado!
Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.
Gosto de coisas simples, sorrisos bobos, olhares inocentes e pessoas de coração leve com a ingenuidade de ainda acreditar na bondade como forma de transformação do mundo...
Gosto muito de você
Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Tatyane Nicklas
Eu odeio você, te odeio por você fazer tudo o que eu menos gosto e ainda me culpar. Como pode me culpar por fazer algo que você mesma faz?
Sim, eu sou você.
Hoje quero sentir o gosto do que for bom, sentir o sol ardendo na pele e ainda assim sentir-me feliz por estar viva, pois os detalhes faz que nos demos conta de que há muitas belezas que precisam ser desfrutadas, muitos sentimentos que precisam ser exteriorizados, há uma vida que precisa ser vivida, mesmo que hoje seja sol e amanhã chuva, a vida continua sendo vida e ontem é imutável, mas o hoje está aqui para ser construído, desta forma aproveite, ame e seja quem você tanto quer ser, pois a beleza é fundamental e todos têm essa beleza, só precisam se dar conta de que devem ativá-la.
Gosto da sua companhia.
Gosto do seu visual desgrenhado como se tivesse medo de cortar o cabelo.
Gosto do seu jeito de criança doce, mesmo sendo assim tão alto e tendo essa cara de mal.
Gosto da sua cara de bobo ao me ver falar. Não tira os olhos de mim, mas não presta atenção em nada do que eu estou falando.
Gosto quando nesse mesmo olhar você solta um largo sorriso. Poucas pessoas conseguem sorrir com os olhos.
Gosto quando você me sorri. Singela e despretensiosamente você me oferta um sorriso sincero e as pessoas nem imaginam quanta cumplicidade há implícita nele.
Gosto do seu humor inteligente e quando você me explica coisas como a origem dos Guerreiros Nórdicos até o que é um simples Toy.
Gosto das besteiras que você diz e de como você ri das bobagens que digo.
Gosto quando a gente pula de um assunto para o outro sem concluir nenhum e tudo sempre acaba num sorriso, ou num beijo.
Gosto do inesperado, da incerteza que nos envolve e de não saber ao certo quando vou te ver de novo. Se vou te ver de novo.
Gosto quando você some e dias depois aparece com a cara mais deslavada do mundo dizendo que eu sumi.
Gosto de repetir pra mim mesma "essa é a ultima vez" aí você aparece do nada me chamando. E eu vou...
Gosto da cara "não sei" que eu faço quando as pessoas perguntam sobre nós. Eu gosto de não saber.
Gosto de saber que a nossa história não tem roteiro, nem itinerário, nem amarras, nem normas, nem nomenclatura. Ela é simplesmente a nossa história.
Gosto quando você toca e acaricia o meu rosto como se tocasse uma jóia rara.
Gosto do seu abraço apertado, tão apertado que parece que nossos corpos vão se fundir num só.
Gosto de sentir o seu coração pulsar colado no meu corpo.
Gosto da cara de boba que eu faço quando recebo uma mensagem sua.
Gosto de não fazer planos e nem alimentar esperanças.
Gosto de viver um dia de cada vez, um passo de cada vez...
Gosto de termos tanta coisa em comum, apreciarmos as mesmas músicas e artistas.
Gosto do nosso repertório variado.
Gosto de ver o brilho no seu olhar e sentir a emoção na sua voz quando você fala das duas coisas que você mais ama no mundo.
Gosto de lembrar de como nos conhecemos há tanto tempo atrás, dos desencontros que aconteceram e de como o destino se encarregou de nos unir de novo, assim do nada.
Gosto de te ver cantar, mesmo sabendo que não é pra mim, eu faço de conta que é. Talvez até seja, mas eu nunca vou perguntar.
Gosto da sua energia boa e da sua alma leve. Me traz uma paz...
É... eu gosto de você!
Eu não acho que tudo é inveja ou recalque (tem muita gente que não gosto e, honestamente, não sinto um pingo de inveja, simplesmente NÃO GOSTO). Mas acho, mesmo, que tem gente sem nada pra fazer. Então vou dar uma dica: se você não gosta de mim não precisa fingir. Não precisa ser falsa, não precisa me seguir, não precisa ser minha "amiguinha" nas redes sociais. Se você não gosta de mim é só fingir que não existo. Sem drama, sem raiva, sem neura, sem guardar energia ruim. Acho bem mais saudável. Pra mim e pra você.
Então eu descobri que já nasci com esse problema
Eu gosto de escrever, eu gosto de escrever, crer, ver
Ver, crer, eu gosto de escrever e escrevo até poema.
Gosto da minha condição inacabada, da possibilidade de mudar todos os dias. Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio” e não o fim. Não quero deixar o que eu penso tornar-se definitivo nunca. Há tanta coisa para aprender, tanta informação para absorver. Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, o meu, certamente, é reticências…