Gosto Dele
Não sou poeta, apenas gosto de fazer alguns versos e rimas, todo mundo pode ser o que quiser é só ter força de vontade e nunca perder a alta estima.
29/02/2012
Se você quiser me conhecer, não me pergunte onde eu moro, ou o que gosto de comer, ou como penteio meu cabelo, me pergunte o que eu estou vivendo, em detalhes, me pergunte o que eu acho que está me impedindo de viver totalmente por aquilo que quero viver.
E gosto, à noite, de escutar as estrelas. É como ouvir quinhentos milhões de guizos... Mas eis que acontece uma coisa extraordinária.
Descreve ser feliz, mais com outro gosto
A melhor maquiagem e o sorriso no rosto
E ela vai com o seu jeito, que ninguém entende
Mais deseja tê-la, mais almeja tê-la
Gosto de te ver despida
De vaidades...
Amo seu corpo livre
De maquiagens...
Adoro sua boca
A sussurrar meu nome... Enlouqueço com seu olhar
Em frenesi, ao me amar...
É assim que te preciso... Tão linda... Tão mulher...
Tão minha...
Por que me quer.
Sou completamente diferente do que aparento ser. Sou baixinha, não gosto muito de salto alto e sou completamente viciada em all star. Gosto de futebol, não vejo jogos para olhar as pernas dos jogadores. Odeio novela. Não gosto de pijamas, mil vezes uma camisa do meu irmão grande e confortável. Sou orgulhosa, mas me arrisco às vezes. Falo alto demais, qualquer coisa me faz rir, faço drama, grito e faço tudo para conseguir o que quero. Choro por qualquer motivo, mesmo que seja pequeno… Eu me desabo de chorar. Odeio salão de beleza. Não tenho o cabelo perfeito, não tenho o sorriso mais lindo do mundo e nem o corpo mais perfeito; mas eu não ligo, quer saber por quê? Adoro ser assim.
"Eu gosto de ler! eu não suporto a ignorância, eu gosto de ler, minha diversão é ler. Eu só gostei na vida de duas coisas. Tive que trabalhar, fiquei órfão desde os nove anos, carregando carrinho de mão, mas eu gosto de saber, detesto a ignorância! porque só o conhecimento liberta o homem, só, não há mais nada. O senhor estudando entende melhor seu mundo exterior, fora do senhor, o seu mundo interior, não há outra maneira de se libertar. A única coisa que um homem respeita no outro é o preparo. Porque quando aquilo que o sr diz: Venha ao encontro da verdade. Não há argumento!"
“Aviso: eu não sou legal. Não gosto de gente burra, que força intimidade nas primeiras conversas e de repetir a mesma coisa duas vezes ou ter que responder perguntar óbvias até pra uma porta. Não me apego a praticamente ninguém… Mas quando me apego, é pra valer. Sou o tipo de amigo que não tá sempre bem, mas tá sempre junto. Sou facilmente conquistado pela boca. Tenho mania de corrigir os outros (e ficar puto quando sou corrigido), ironizar tudo — o tempo todo — e sou bem chatinho.
Eu gosto de cafuné, dormir de ladinho e de chupões no pescoço.
Outra coisa: uma dose de grosseria é sempre bom.”
Gosto da minha solidão.
Gosto dessa sensação de liberdade
que me permite fazer o que quiser,
na hora que eu achar melhor.
Gosto de poder escrever a verdade
nos diálogos e nos meus poemas
sem ter quem me diga o que deve ou não
ser acrescentado.
Estar sozinho me mantém forte!
Gosto do seu toque,
Do deslizar dos seus dedos pela minha pele.
Gosto da delicadeza que me causa arrepios,
Gosto da firmeza que me faz querer mais...
E eu quero mais, muito mais!
Quero mais você dedilhando em mim...
Deslizando sem fim...
Tortura ou prazer?
Os dois pra mim,
Me levando sempre, cada vez mais e mais,
Te querer!
Célia Cristina Prado
Eu gosto de dizer para não ser compreendido porque me dizer não entendido é melhor do que me dizer um alguém que não tem nada a dizer, mas mesmo assim diz. Essa gente me assusta.
Os impostores e seus títulos.
Não gosto de pessoas oportunistas, as que tentam nos engabelar e, demonstram o que na verdade nunca foram; entretanto, ocultam uma realidade bem diferente. Não gosto de pessoas que se auto-intitulam, não dou a mínima importância aos títulos. O que conta e soma para mim, é o caráter. Prefiro um relacionamento seja ele de amizade, afetivo ou profissional, baseado na sinceridade. Não dou valor aos rótulos, prefiro viver uma dura realidade, que a doce ilusão de uma farsa. Não sou exigente, sou gente e, desejo assim ser tratada, com respeito e dignidade. Sou leal, humana, compreensiva e muito gentil, mas não suporto e, repugno a hipocrisia. Os rótulos enfeitam as embalagens, todavia não condizem ao conteúdo, com as pessoas ocorre o mesmo. Prefiro viver a intensidade de um relacionamento sem ostentação e mentiras, que uma presunção infundada. Mais me vale a qualidade mesmo que pouca, que a quantidade sem serventia.
Presa num mundo de incertezas, irônica, sarcástica, gosto do que me tira o sono, corro atrás de coisas imposíveis, não sou boa com números e muito menos com respostas rápidas, sou incerta não sei o que quero da vida, mais eu sei o que ela quer de mim, não coleciono inimigos prefiro me contentar com uma coleção de amigos contados a dedo. Meu coração está livre, e eu estou procurando minha paz interior, não sou igual todos os dias, sou uma mistura de gêneros e sempre tenho efeitos colaterais, procuro me manter no aninimato da minha própria vida, odeio lugares cheios e não gosto de açai, não gosto de bolsa me sinto desconfortável, procuro sempre coisas novas, tomo decisões e sempre aceito pagar o preço, sempre me apaixono pelo cara errado, adoro sorrir, choro facilmente enfim minha vida é um barco que eu ainda não aprendi a navegar.
Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!
Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.
Pensei em você , mas não consigo te ver, não conheço o seu rosto, nem sei mesmo o seu gosto.Ainda não senti o seu cheiro e já me extasio inteiro
Saudade em te ver, de te conhecer, vontade tão louca de beijar sua boca. Quero brincar com seu corpo, morder seu pescoço, te agarrar em uma abraço e acabar com o cansaço.
Realizar meus desejos e dormir em seus beijos. Despertar sorrindo, apreciando você dormindo e quando acordar, mais carinho te dar e te pedir por favor, fique comigo amor!