Gosto Dele
Que bom
Que você acordou
Para esse lindo amor.
Nunca mais fuja dele.
Puro e sincero
Esse eu quero
Viver intensamente.
Sem correntes.
Eu espero
Saudade imensa.
Cada dia que passa
Mais aumenta.
Linda flor
De teu beijo
Quero sentir
O sabor
Te teu corpo
O calor
Pousa e repousa
Fica ao meu lado.
Como se nunca
Tivesse
Me abandonado.
Eu consigo sentir o coração dele acelerado, sua respiração rápida e suas mãos o tempo todo acariciando as minhas costas. Tenho a certeza, nesta noite, de que o que eu sinto por ele é irrevogável.
O MAGO
“É aquele que do nada surge....
ninguém o conhece, jamais o viram, ou lembram-se dele,
fala pouco, voz baixa, serena,
observa muito mais do que fala, olhar profundo e circunspecto.
Possui dons que para a grande maioria é de origem desconhecida...
maestria no ocultismo, em técnicas de prestidigitação, na prática do sobrenatural,
demonstrações de telecinese, vibroturgia, pirogênese, levitação, premonição,
mestre na alquimia, grandes conhecimentos de magia branca.
Da mesma forma que veio ele se vai...
todavia sem deixar vestígios, marcas ou rastros.
exceto almas assombradas, perplexas e incrédulas,
para muitos, apenas uma ilusão.”
Antes de proferir algo para magoar ou manifestar suas críticas em relação a alguém ou função dele, observe antes a fisonomia do mesmo pois ela já expressa a situação emocional que estamos vivenciando , e assim você poderá mudar sua opinião.
"O amor mais puro, verdadeiro e abençoado, é o amor de almas, se você tem um, cuida bem dele,por que não são todos que obtêm esse privilegio."
Drenando ou Reabastecendo?
Eles fizeram dele um jantar; e Marta serviu. . . . Então Mary. . . ungiu os pés de Jesus. - João 12: 2-3
Se alguém passasse o dia inteiro comigo, como se sentiria no final do dia - desgastado ou construído? Esse é o tipo de pergunta que comecei a pensar enquanto ouvia Clark Hutchinson falar sobre relacionamentos. Ele disse que percebeu três tipos: drenante, neutro e reabastecedor.
Hutchinson apontou que Jesus experimentou todos os três tipos de relacionamentos. Aqueles que exauriram Sua energia foram talvez os mais comuns na experiência terrena de nosso Senhor, pois Ele gastou muito do seu tempo dando. Ele curou os doentes, encorajou os oprimidos e ensinou as massas. Sabemos que às vezes ele deve ter sido desgastado por essas experiências. Muitas vezes ele foi embora para orar e se renovar (Mateus 14:23; Lucas 5:16).
Alguns de seus relacionamentos provavelmente eram apenas contatos casuais. Mas os reabastecedores encorajaram Jesus. Eles eram relacionamentos com pessoas como Maria, Marta e Lázaro, cujo amor e presença elevavam o Senhor.
Como nos relacionamos com nossos amigos, conhecidos e familiares? Podemos acrescentar às suas vidas uma medida de felicidade, dando-lhes a oportunidade de falar, encorajando-as e sugerindo o lado mais brilhante da vida.
Nós deixamos as pessoas drenadas ou reabastecidas?
Um sorriso, uma palavra, um toque
E cada um é facilmente dado
Para resgatar alguém do desespero
Ou suavizar o caminho para o céu. —Anon.
Para tirar o máximo proveito de um relacionamento, coloque tudo o que puder nele. Dave Branon
Nosso problema de imagem
Pela graça de Deus sou o que sou e a graça dele para comigo não foi em vão. - 1 Coríntios 15:10
As pessoas que compreendem claramente suas próprias forças e fraquezas são mais capazes de se aceitar como são e realizar mais na vida. Eles podem se identificar com a pessoa que disse: “Sou apenas alguém, mas sou alguém. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
O apóstolo Paulo reconheceu suas responsabilidades, mas ele tomou seus bens dados por Deus e os usou para lucro eterno. Sua auto-aceitação foi baseada na aceitação de Deus dele em Cristo. A graça de Deus capacitou-o a afirmar seu apostolado enquanto vivia com a memória dolorosa de perseguir a igreja (1Co 15: 9; 1Tm 1: 13-15).
Paulo não tinha má auto-imagem quando ele se chamava de “o menor dos apóstolos”, nem era a falsa humildade que o levou a dizer que ele “não era digno de ser chamado apóstolo” (1 Co 15: 9). ). Tampouco foi um orgulho indevido quando afirmou que ele “trabalhava mais abundantemente” do que todos os outros apóstolos (v.10). Ele estava simplesmente reconhecendo suas fragilidades humanas enquanto exaltava a eficácia da graça de Deus. Ele sabia que ele era capaz de servir a Deus porque ele havia sido perdoado.
Confiar em Jesus como Salvador e Senhor e sermos honestos conosco nos capacitará a dizer: “Pela graça de Deus sou o que sou”. Esse é um tipo maduro de auto-aceitação.
Todos nós temos defeitos exclusivamente nossos,
Essas falhas que causam auto-culpa,
Mas Deus nos aceita como somos,
E nós devemos fazer o mesmo. —DJD
Nosso valor não está naquilo que fazemos para Deus, mas no que Cristo fez por nós. Dennis J. DeHaan
A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!
Ela era dele...e depois se tornou tão dela...ela tava partindo e ele nem percebeu...ela partia enquanto fitava com olhar ele repousando, ela partia ao lembrar de cada desengano, pois ela sabia que se ficasse ele poderia mágoa-la cada vez mais, então foi por medo de sentir uma dor inimaginável, que ela saiu de cena para poupar seu coração de tamanha tristeza.
O amor é um bem que não pertence a nós apenas cuidamos dele para outra pessoa,e quanto encontramos alguém que é especial para nossos vidas esse cuidado é para sempre!
Você não pode simplesmente falar sobre Deus e supor que tem a aprovação dEle. As suas práticas é que dão testemunhos de você, não suas palavras.
De Caranguejos E Cães E Homens
O que é o homem que você está consciente dele? Você o coroou com glória e honra. - Hebreus 2: 6-7
O conhecido evolucionista Stephen Jay Gould escreveu: “Um caranguejo não é mais baixo ou menos complexo do que um ser humano de maneira significativa”. Mas o Sr. Gould levaria sua teoria à conclusão lógica? Eu duvido. É provável que ele não pensasse em jantar em um bom restaurante e gostar de comer carne de caranguejo. Mas tenho certeza de que ele ficaria chocado se o mesmo cardápio oferecesse um jantar de carne humana grelhada servida com batatas fritas.
Os evolucionistas podem dizer o que quiserem, mas existe uma diferença fundamental entre o homem e os animais. Expliquei isso para uma mulher uma vez, mas ela estava irritada porque eu não lhe asseguraria que os cães vão para o céu quando morrem. Ela disse que eles têm tanto direito de ir lá quanto nós. Eu disse a ela que nós merecemos menos; somos pecadores Cães não são. Eles não fazem más escolhas morais como nós fazemos. Mas também não são capazes de fazer boas escolhas. Além disso, pensamos em Deus, na eternidade e no certo e errado. Nenhum cachorro tem essa capacidade.
Deus nos criou à sua imagem. É por isso que somos responsáveis por adorá-lo e servi-lo. Podemos fazer isso admitindo que somos pecadores, recebendo Jesus como nosso Salvador e crescendo em Cristo. Então nós realmente mostramos a diferença entre caranguejos e homens.
A glória suprema do homem está nisto:
Deus estampou nele Sua imagem rara;
Nenhuma outra criatura tem esse dom
Nem as coisas vivas com o homem se comparam. —DJD
Só porque o homem tem semelhanças com animais não faz um animal do homem. Herbert Vander Lugt
O mundo em frente, as estrelas acima, os paralelepípedos a seus pés, tudo em torno dele perdeu a nitidez. Achou que já tinha passado por aquela situação, a mesma, igual, igualzinha, alguma vez no passado ou agorinha mesmo, e não entendeu o que era nem por que seus olhos tinham se enchido de lágrimas. Outra vez isso, pensou, outra vez essa… essa… o quê?, tomava conta dele como um aperto no corpo inteiro, como se algo estivesse machucado, ralado, ardendo. Mas lá. Dentro. Uma pontada. Não uma dor: pontada. Fina, fina, fininha. Doía fino. E levava tempo para passar. Ou, ao menos, amainar. Quando finalmente parecia sumir, deixava uma vontade de ficar quieto, de não rir, de não conversar, de não brincar, de não sair.
Insinuações e agressões verbais são atitudes do tolo que, destilando seu próprio veneno, dele se torna vitima.
Primeiro o trabalho, e depois dele e com ele a palavra articulada, foram os dois estímulos principais sob cuja influência o cérebro do macaco foi-se transformando gradualmente em cérebro humano.