Gosto Dele
Ah,e desculpe a parte piegas mas meu coração pesa tanto e tanto que não sei como aguento o peso dele.Tanto que parece que vivi mil vidas nesses dezesseis ano.Tanto que parece que sou Atlas e que tenho que carregar o mundo inteiro nas costas.É como se houvesse um excesso de sentimentos em mim para compensar a falta de sentimento do resto do mundo,um excesso que transborda frequentemente me inundando por dentro e por fora pela agonia que sai em forma de lágrimas.
Estou no meio do tempo. No meio do tempo daquele que ainda não chegou no tempo dele e no meio do tempo daquele que já passou há muito tempo do tempo dele. Sendo que estou no meio do tempo, só caminharão comigo aqueles que estiverem no mesmo tempo que eu. Quando eu passar do meio do tempo, outros chegarão até ele e mesmo assim eu continuarei caminhando, pois os que vem antes do meio do tempo não me acompanham e os que vem depois do meio do tempo já passaram!
Como Deus, nossas almas nunca tiveram início. Dele saíram como raios, chamas e centelhas. E têm todas as características da Fonte.
Pense por uns minutos... E quando você estiver diante Dele?
Imagine este dia...
Você frente a frente com Deus.
Talvez suas pernas possam tremer, seu coração acelerar, sua respiração ficar rápida demais...
Talvez você possa se preocupar com a roupa que estará usando ou com o penteado de seu cabelo.
Talvez pense em falar tudo que está engasgado na sua garganta, todos os conflitos e dores que viveu, sonhos que desejou alcançar, mas não conseguiu...
Talvez peça explicações sobre suas dúvidas, chateações, sobre a violência do mundo e a desigualdade...
Talvez você pense em lançar-se nos braços Dele com a sensação de: “Pronto agora estou seguro, tudo acabou!”
Talvez você possa está só curioso em saber como é esse ser de que todos falavam...
Ou quem sabe, talvez você esteja temeroso sabendo que terás que prestar conta de tudo de errado que fez. Tentando pensar em algo para justificar suas falhas e pecados.
Talvez você preferisse adiar esse dia por não saber o que falar diante daquele que criou todas as coisas inclusive você.
Mas quando este dia chegar, e ele vai chegar, nada disso importará.
Diante de Deus há única coisa que importa é o seu CORAÇÃO.
Deus te olhará com amor e desejará ver em ti a BONDADE e a SOLIDARIEDADE.
Deus perdoou os seus pecados e erros e procurará em ti um coração PERDOADOR e BENIGNO.
Deus te estendeu a mão quando precisaste e procurarás em seu coração o AMOR AO PRÓXIMO.
Deus te acolheu quando sozinho te sentiste e procurarás em seu coração o número de vezes que emprestaste o seu ombro a um amigo.
Deus nunca te deixou desamparado e procurarás em seu coração a FÉ.
Deus sempre foi fiel a ti e procurarás em seu coração a GRATIDÃO.
Como está o seu coração hoje?
O que Deus encontrará quando olhares para você?
As vezes decidimos tomar um caminho, mas quando chegamos na metade dele e percebemos que ele acidentado, decidimos voltar. Mas porque fazer isso? Esquecemos porque tomamos aquela decisão? Somos tão fracos que não conseguimos enfrentar desafios e voltamos para a conformidade? Eu não intendo o que faz o ser humano desistir dos próprios princípios.
"O que tem que ser tem muita força. É acreditar. Faça a sua parte que o universo faz a dele. Me manda daí alguma energia positiva?"
O coração quer trabalhar por si só, e manda o cérebro ficar na dele. Os olhos continuam a chorar, mesmo sabendo que o nariz reclama que ele irá escorrer. E os ouvidos por mais que ouçam, não conseguem dizer. E é aí, o problema.
Difícil não é preencher o espaço no seu coração, difícil é achar alguém que mereça estar dentro dele.
Antes a maior mentira do diabo era: Diabo não existe. Hoje a maior mentira dele é: Ah, o que que tem?!
Vou à casa dele do mesmo jeito de sempre
Me encosto na porta com o mesmo sorriso de sempre
Só não faço a mesma pergunta de sempre
Pois a resposta eu já tenho
E será a mesma
Para sempre
Se ele quebrou seu coração, pequena, quebre o XBOX dele, vamos ver quem chora mais.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;x
Desde ontem, não sinto falta dele, nem do cheiro, nem do sorriso, nem da cor, nem do beijo, nem da pele, nem do embalo, nem da risada, nem do andar, nem do brigar, nem dos ciumes, nem das mensagens, nem das boas palavras, nem das horas de conversa, nem das crises infantis, nem dos medos escondidos... Desde ontem, não sinto ele dentro de mim