Gosto Dele
Se é de amor que estamos falando, tenhamos a premissa de que nada que um dia morra, dele de fato proceda!
Alô Zé, tô amarga, tô com uma saudade dele que não cabe mais em mim, tô descontando tudo em cartas, já vou logo avisando pra não vir aqui, você não consegue andar pela casa sem pisar em poesia, lembra da época do alecrim Zé? Que eu te disse que quando ele sorria tudo me cheirava a alecrim? Então, fiz um jardim no fundo de casa, inteiro de alecrim e eu só paro de cuidar do jardim, se ele voltar. Pede Zé, pede pra ele voltar? Nunca fui boa com jardinagem, você sabe, sou meio sem jeito pra isso, pra tudo, sei lá.
É engraçado como sempre achamos a grama do vizinho mais verde, que a vida dele é perfeita, que a sorte sempre está com ele (...) E quem nunca pensou assim que atire a primeira pedra. Mas não, ninguém tem uma vida “perfeita”, a diferença é que existem pessoas e pessoas. Pessoas que acreditam nos seus objetivos e correm atrás, pessoas que mesmo na dificuldade escolhem sorrir, pessoas que jamais mostram o seu lado triste, porque a melhor forma de driblar os momentos ruins não é se lamentando, e sim levantando a cabeça e seguindo em frente com fé, determinação e garra. Jamais, em hipótese alguma, desista dos seus sonhos, e nunca se esqueça que o mundo é dos fortes, faça a sua parte, não ligue pros que te invejem, te odeiem. Porque ninguém inveja o feio nem odeia o fraco.
E quantas vezes você desejou que o passado ficasse apenas no lugar dele,sem atormentar o presente e atrapalhando os planos para o futuro?! Quantas vezes na vida
você queria tranformar sua mente em um baú dos tesouros. E aguardar apenas as boas lembranças. Sem que algum fantasma lhe torturasse. Pior que o medo do passado é a dúvida que lhe trás no presente. O mesmo erro? OU se arriscar seria diferente? E quantas vezes não quisemos em apenas um flash ,como um raio de sol, apagar o que lhe faz mal.Uma lembrança de um fracasso,um amor não correspondido,a traição de um amigo. Mas a vida nunca é fácil,e cabe a nós conviver ou nos fazer esquecer tais lembranças.Decepção: palavra usada para definir atitudes inesperadas das últimas pessoas que você imaginaria.E nada melhor pra curar decepção do que uma dose de bedida,um novo amor,e um novo amigo mais sincero.
No meu céu tem fundo, no meu mar tem fundo, no meu coração tem fundo. E bem no fundo dele tem escrito tudo que eu queria dizer pra você, mas até eu entender porque merece ser dito fica guardado só pra mim.
...Não.Eu não quero que acabe.E diferente do que aconteceu com o dele,eu não quero que o que sinto se se torne indiferença ou desprezo.Quero que continue assim -Puro,forte (coerente ou inconsequente)e sem egoismo algum.-Só gostaria de converter o que eu sinto à outra pessoa.E isso não é pedir de mais.
"...e se eu te desse meu coração,
você saberia cuidar dele como eu cuido?
Porque se a resposta for não,obrigada,
mas ele está sendo muito bem cuidado
por mim."
"O sorriso dele continua contagiante.Os olhos e lábios tão convidativos como da primeira vez que os vi."
Se Deus tivesse um nome, qual seria? E você o chamaria na frente dele? Se você se deparasse com Ele em toda sua Glória, O que perguntaria se tivesse apenas uma questão?
E é, é Deus é grande, é ,Deus é bom,é.
Se Deus fosse um de nós? Apenas um mal educado com um de nósApenas um estranho no ônibus Tentando fazer seu caminho pra casa?
Se Deus tivesse um rosto, com o que Ele pareceria? E você iria querer ver, se ver significasse o que você teria que acreditarem coisas como O paraíso, E em Jesus e os santos, e todos os profetas?
De volta ao céu totalmente só. Não, ninguém chamando no telefone. Não, apenas tentando fazer seu caminho pra casa. Ninguém chamando no telefone. Exceto pelo Papa talvez em Roma.
Eu não to sabendo se ainda to gostando tanto dele assim.
Acho que to parando de sentir falta, não sei. Talvez tenha sido o fato dele ter ficado tão ausente, que no fim, de certa forma me acostumei.
Os lábios dele estão saltando mel
Mas ele te picará como uma abelha
Então, tranque todo seu amor
Vá e jogue fora a chave.
No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
Mesmo que o tempo passe para o homem e sua vida se acabe, o mundo dele será destroços aos olhos dos outros, mesmo que esses homens sobrevivam ao fim dos tempos, haverá tempo para se esconderem em seus escombros da grandeza, esconder-se nos entulhos de seus atos e de lá da montanha da soberba eles verão o pouco tempo que lhe restam para se distrair e avaliar como o tempo é com as coisas que são feitas sem pensar por subestimar o seu tempo, vivendo uma vida temporária obtendo alguns passos, ganhando status, vivendo de imagem social, deixando sua realidade de lado conforme o ambiente que pede, vivendo o ambiente a qual se ocupa temporariamente, mas perdendo sua vida ao viver provisoriamente.