Gosto Dele
O silêncio não me incomoda, geralmente reconheço o porque dele nos que eu amo, e o resto é só um favor a me fazer.
O homem que dividiu o tempo em antes e depois dEle, está sempre de braços abertos pra você. Lembre-se de que Ele inaugurou o Paraíso com um ladrão...
Solidão!
A solidão…
É um balanço
que balança só!
Que deixou
o vento dele levar …
Todos os melhores
sonhos sonhados juntos!
O amor é feito o ar, a gente não vê, não sabe em que direção está mas precisamos dele para viver e para sonhar."
WINDING ROAD
E de, alguma forma, seu sorriso me pede para que eu faça parte dele. Mas como vou falar isso? As palavras são como uma estrada sinuosa, elas são todas iguais no escuro. Esqueça qualquer outra coisa, só quero que você faça sentido pra mim, agora. Todas essas palavras da tal estrada sinuosa, são ditas para um bem maior, mas eles duram sempre tão pouco. Nessa estrada sinuosa, vou esperar você dormir antes que eu comece a sonhar, eu a manterei segura. É necessário ter certeza, mas não tanta, nada de pensar muito. Sei que sou um estranho nessa estrada e também sei que, essa tal admiração 'do nada' no meio da multidão também é estranha. Eu sei que muita gente quer você, que muita gente pensa que precisa de você, que muita gente faz você pensar que precisa deles... Bem, estarei esperando aqui fora.
O nome dele em meu coração, sempre permanecera e nunca vou deixar de acreditar,que um dia ele voltará para poder, me abraçar.
"O espelho faz o seu papel natural, o homem é que diante dele, enxerga-se maior do que realmente é."
O orgulho dele é tão grande a ponto de não admitir que a ama. Eu entendo, ele não quer se render, ninguém quer se render ao amor por medo de sofrer. Infelizmente é assim, o amor é assim.
"Lembre-se, mas jamais se prenda ao passado ou as lembranças dele, a carta que sempre deves ter na manga é superação!"
“O tempo...
Dele ninguém escapa!
Leva os temporais e também os momentos felizes, as dores, os desamores, as promessas não cumpridas, cicatriza as feridas.
E, deixa a lembrança a companheira, inseparável da saudade!.
..
O maior inimigo do homem na atualidade, é o medo e a obsessão do que os outros vão pensar dele. (Guy Barreto)
É claro que a noite , só para variar, me trouxe a lembrança dele e com ela a solidão . A solidão entristece, chateia , amedronta ,traz a tona nossos piores medos . Mas há algo que poucos sabem : a solidão é capaz de curar .