Gosto Dele
Acho que você se esqueceu que eu tenho um coração. E que por dentro dele se passam sentimentos. Mas não se esqueça que dá mesma forma que eu te amo, eu também posso te odiar.
Para aqueles que apreciam Schopenhauer, vai um pensamento na linha de raciocinio semelhante a dele... "O homem quando cresce procura a ressureição, pois quando é jovem usando um terno preto simbolizando o luto, sonha e realiza a morte assinando um contrato que possui testemunhas, terminando ali a arte de viver. Na penitencia segue desejando e pensando como voltar a vida, sabendo nunca mais possui-la... Explica-se a assinatura em contrato, padrinhos e terno preto de luto???
Nosso primeiro beijo
O seu olhar provocou em mim a ânsia de te querer
e dele nunca pude me desprender...
Você se aproximou,tocou minha pele
Devagarzinho sua mão pousava nela
Sussurros...
de paixão eu delirava
Entregue a seu carinho
Com doçura nos beijamos
Ninguém mais existia
Apenas o amor persistia
Na velocidade de um amor inesquecível
Apenas o desejo de tudo se repetir...
O que é de Deus permanece e o que não é dele é extirpado, semelhante a retirada de um câncer ! Pois Deus não quer "artistas circenses" que adoram fazer pataquada e não pouco depravados que são pseudo-santos, Pois aquilo que é de Deus é tão somente para o engrandecimento do nome dele!
Eu quero seguir a jesus,me parecer com ele,viver ele,falar dele;Amar como ele amou,andar como ele andou,sentir como ele sentiu e ir até o fim com ele!
O futuro do planeta está em nossas mãos! Se não cuidarmos bem dele, o que iremos deixar de herança para nossos filhos?
Se o poeta também vacila, a culpa será mesmo dele ou do arquiteto que empilhou a primeira pedra de demônios e góticos escondida, de infinitos umbrais e vácuos, e mistérios, e preces, para lá e para cá do Sena, esse souvenir de mares, ilíadas e odisséias de mil deuses, de mil dias, de mil anos?" O último verão em Paris, crônicas, 2000
ESTEJA PREPARADO PARA encarar o que é de praxe, o que dele vem sempre, o que já está previsto: o indiferente demonstrar-se-à constantemente disposto a lhe disparar, com prazeroso gosto O “E EU, COM ISSO”???
Só que não havia palavras. Havia o movimento, a dança, o suor, os corpos meu e dele se aproximando mornos, sem querer mais nada além daquele chegar cada vez mais perto.
O melhor do sucesso
não é o resultado que obtemos dele,
mas as algrias que desfrutamos
durante as batalhas para conquistá-lo.
Se não tomarmos as rédeas da nossa vida, o tempo (ou a falta dele), nos engole, nos sufoca e nos escraviza...