Gosto Dele
Eu tenho uma ultima pergunta,
Quando você tocou a mão dele pela primeira vez,
você sentiu o mesmo?
o mesmo que sentiu quando tocou a minha?
Esse vai e vem da vida, vai tecendo nossos dias e junto dele nosso caminhar...
Pessoas indo e vindo, cada uma delas contribuindo, dia a dia com o nosso trilhar...
Ah... vida que segue, vida que fica, vida que se transforma...
Quantas vidas existem lá fora... vidas longas, vidas curtas, vidas claras...
Cada uma delas com sua beleza mais rara...
O mal é tão astuto, que se necessário, ele fala mal até dele mesmo para se fazer de bem, e enganar os de bem.
Deveríamos obedecer unicamente a Deus, mas abaixo Dele tem uma fila grande a qual temos que prestar conta!
Não nos perdemos - respondi a pergunta dele.
O tempo passou, as saudades amenizaram, as lembranças já não eram tão vivas. Não nos perdemos, talvez nunca tivéssemos nos achado. Talvez nos pintamos como queríamos, e isso não deu certo. Nunca nos aceitamos, mas perder não, jamais! Se perde o que se tem, se perde o que se tem em vista. Você nunca teve a minha vista. Porém recordo sim do seu sorriso torto, do seu olhar desconfiado e do seu abraço firme como quando me abraçava, pra me tirar a sensação de medo. E tudo isso vai passando, algumas coisas ficam em memórias e flash durante a vida, assim como com todas as outras pessoas que por aqui passaram. O desfile acabou, mas sempre que eu passar por aquela praça no centro, lembrarei de você. E aquela música boba, me trara a mente, sua dancinha estranha que eu gostava. E daqui a uns anos, talvez no encontraremos para assim, nos perder!
Se aquele ciúme bater, não feche a porta na cara dele, pelo contrário, convide-o a entrar, ofereça uma xícara de café e veja se descobre as reais intenções dele estar ali.
Você nunca precisou dele pra ser especial. Você pensa que sem ele tua vida não tem graça, mas é porque você depositou todas as suas expectativas de felicidade nele e se esqueceu do quanto é completa sem ele.
Confissões de Laly
Pessoas as que quando o elogiamos por algo feito, gostamos dele. Mas está equivocado. Este mero elogio deve-se ao facto de hoje teres feito algo que vale apena elogiar
Passado é como o peixinho que feneceu; a água pode ser trocada, mas a lembrança, a sombra dele, não nos alegra mais.
O beijo é uma cultura pois atravez dele temos a possibilidade de conhecermos varias linguas. E eu nao gostaria d cnhecer outras a nao q seja a sua.....
Todo pacote um dia é descartado e o que vai permanecer é o conteúdo que havia dentro dele; portanto saiba o que vai deixar de útil de dentro de você para ser lembrado por alguém um dia. Faça por merecer.
Somente o tempo e nossas atitudes ao longo dele nos mostrará o que realmente sentimos um pelo outro.