Gosto Dele
Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes.
~*Rebeca*~
-
Cansei de procurar sentido em coisas desprovidas dele, no entanto, prossigo no mesmo erro, na mesma perda de tempo, no mesmo cansaço.
Somos reféns e cativos do Tempo: Não conseguimos fugir dele, ele não nos espera e estamos sempre contanto com ele.
Estou num momento meu. E se é meu, faço dele o que bem quiser. Não vim ao mundo para jogar o jogo alheio e quem não gosta que se mate.
Reconhecer não ser conhecedor do muito, e também ném tão pouco a metade dele,é uma pena!Mas todo aquele que adimite não saber,ja é conhecedor de algo considerável.
Eu preciso dele. Preciso ouvir outra vez suas palavras. Mais uma vez escutar a sua voz. Eu preciso me levantar e espero que não esteja acontecendo nada disto lá fora. E quando eu acordar desse pesadelo, quero estar nos seus braços, e passar a tarde olhando fixamente no fundo dos seus olhos, tocar os seus labios, e rir por bobeiras.
Não se sinta idiota por falta dele, ou até mesmo se ele te tratou como lixo. A saudade é normal, mas eu prometo, tudo vai ficar bem. Vai entrar alguém importante na sua vida, um dia, alguém melhor virá.
O que fazer quando o seu mundo resolve dar as costas para você na hora em que você mais precisa dele? O que farei sem seu ombro amigo, sem suas palavras confortantes, sem o seu carinho para me consolar. Eu sinto falta. Sinto falta do motivo que me fazia sorrir, mesmo com os olhos cheios de lágrimas. Sinto falta de quem me mantinha calmo, mesmo no momento de desespero. Sinto falta do motivo, que me fazia acreditar, que tudo podia ser diferente. Sinto sua falta. E dói saber que você não sente o mesmo.