Gosto Dele
Nunca passei algo assim, alguém tomou meu coração de mim;
Fazendo dele sua mente, onde o dia todo estás presente, acompanhado de saudade persistente;
Por assim sentir, acredito certa estar, que o medo não pode a fé superar,
mas que sim é possível construir um novo final feliz com o Divino giz;
Preferindo imaginar que é possível ao seu lado estar e contido um futuro edificar;
Recusando aceitar o temor da incerteza e afastar o que tanto esperei encontrar;
E ao lembrar do teu límpido sorriso, desejo cada vez mais desfrutá-lo, incansavelmente admirá-lo, como se fosse uma miragem a me refrescar em árida paisagem;
E teus olhos tão penetrantes me tiram do ar por instantes, desejando vislumbrar o que estás a pensar, como querendo do seus mistérios partilhar;
E sem esquecer do primeiro dia que de longe mirei teus dourados cabelos e seu delicado meneio,
sua alva pele e ar fresco regava minh´alma como brisa no verão de Novembro;
E teu abraço, tão macio e suave me encobre com a certeza que não posso controlar o amanhã, mas que nele gostaria de estar contigo em todas as manhãs;
E se isso nunca passou de sonho, ainda guardarei comigo num lugar onde ninguém pode roubar, no meu coração, e daí só meu último suspirar poderá tirar.
Ela esperava dele demonstraçoes sinceras de amor..
Ele escondia de todos que ela era sua maior demonstraçao de forças.
Ela pediu a ele uma prova concreta de que seu amor era verdadeiro.
Ele apenas pediu a ela um pouco de tempo.
Ela se cansou de esperar e desistiu.
Ele apenas de cabeça baixa em meio a sussurros disse a ela:
-Viu ? meu amor é tao puro e verdadeiro ao ponto de provar pra mim mesmo que você nao seria capaz de esperar.
Ela desanimada o reponde friamente:
-Esperar o que? se ate hoje voc^?e nao foi capaz de me provar esse seu amor?
Novamente em sussuro ele com calma e serenidade confessa:
-Durante esse tempo todo tentei buscar algo que fosse tao valioso quanto o brilho do teu olhar, e hoje posso concluir que valioso mesmo é meu coração que um dia pode ver que Brilhante mesmo era seu desejo, mas seu coraçao e seu olhar, tao traiçoeiros quanto a noite.
O motivo pelo qual é tão difícil discutir com um ignorante, deve-se ao fato dele não conseguir entender o óbvio.
Eu sei, sei muito bem que o amor não machuca. Mas de alguma forma você pensa nele e o resumo dele, é machucar
o amor é uma espécie de entrega por inteiro,é como se um passáro desse as asas dele pra você,para que dali em diante você cuide dos caminhos dele,cuide dele. é uma confiança completa, é a certeza de que seu coração vai ser bem cuidado e que vocês vão encontrar paz um no abraço do outro. É a sua vida dentro da vida de outra pessoa, é saber que quando precisar vai ter um ombro amigo,um sorriso animador e um beijo carinhoso. é juntar todas as decepções anteriores e perceber que tudo aquilo só te preparou pro dia de hoje,o dia da sua felicidade;o dia em que finalmente você ia ser feliz com alguém. Depois de tantas coisas ruins,vem as coisas boas. No fim,tudo se encaixa perfeitamente assim como seu coração se encaixa ao meu,assim como suas mãos se encaixam nas minhas.
Ah, mas eu sinto falta dele. Sinto falta da sua risada escandalosa. Sinto falta do seu egocentrismo. Sinto falta das suas piadas sem graça. Relembro as noites acordada pensando nele... bem, elas não mudaram. Eu me imagino chegando, e ele me abraça. Eu imagino seus dedos entrelaçados aos meus, e nossas mãos na posição errada. Logo a soltamos, estava desconfortável. Mas ele segura a minha de novo. Agora está melhor. Eu imagino o seu beijo. Nossos dentes batendo. A gente para. Rimos juntos da situação, logo voltamos a nos beijar. Eu imagino ele acariciando minhas mãos enquanto toco seu cabelo. Enquanto o mundo para naqueles olhos celestiais, eu não desejo mais nada. Ah meu Deus, eu sinto tanto sua falta. Eu imagino nós dois deitados. Enquanto me aproximo o escuto falar que o que eu quero é um apoio para dormir já que estou longe do travesseiro. Na verdade eu só queria estar próxima do seu corpo. Eu detesto quando ele “descasca” meu esmalte, mas o fato de ser ele fazendo isso me agrada. E eu lembro de nós dois dançado o passo do “bêbado”. O garçom estava rindo, assim como nós... de nós mesmos. Foi divertido. Nosso primeiro beijo parecia o primeiro beijo de duas crianças. Ah, ele foi tão tímido. Eu me apaixonei por completo. Quando me pediu em namoro eu basicamente pulei em seus braços. Eu ainda não acredito que eu o tive. Ah, meu Deus, eu tive você! São coisas das quais eu não quero esquecer. Eu não vou esquecer. Deus sabe que eu não vou deixar passar. É tarde demais pra seguir sem você
O sorriso dele é lindo, doce, sedutor, envolvente luz com uma claridade difusa que toma toda minha vida.
Aquele velho piano foi capaz de comover meu espírito, não sei tocar, mas sei que dele sai às belas canções.
Às vezes, o sofrimento é necessário, não porque Deus gosta, mas através dele nos aproximamos de Deus.
Uma amiga pergunta a outra:
- Você o ama tanto, gosta tanto de ver o sorriso dele, como você já me disse uma vez, então você fica feliz sabendo que ele está feliz, não é?
A amiga com os olhos cheios de lágrimas, responde:
- Claro que amo o sorriso dele, aquele sorriso sincero que tanto me encanta. Claro que fico feliz sabendo que ele está feliz..
mas, apenas se o motivo da felicidade dele, for eu e não ela.
A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.
Eu achei que seria diferente, mas depois de um mês eu já nem fazia tanta questão da presença dele, mais uma vez deixei escapar uma oportunidade de te esquecer…
Príncipe encantado tem unhas encravadas! Pede pra ele tirar as botinhas dele pra você ver! Tem suvaqueira de vez em quando, mal hálito quando acorda.
Já que Deus faz tudo por Seu povo, não duvidem dEle quando surgem novos problemas. Já falharam em confiar nEle no passado. Não caiam na desconfiança novamente. Aprendam esta grande verdade. Se confiarem em Deus e tranqüilamente esperarem nEle para livrá-los de seus problemas, Ele não poderá e não irá decepcioná-los!
O silêncio é o paraíso dos sábios, é nele que se faz a filosofia, é dele que eu encontro inspiração para escrever, o silêncio é a fabrica dos sonhos, a quimera que perturba a mente dos poetas.