Gosto Dele
"Quando falamos em doce, além da culinária, podemos tirar várias interpretações, onde todas são semelhantes no quesito "exagero no nível de doçura", pois quando acontece, sempre deixa uma sensação horrívelmente desconfortável no paladar e na mente, que pensa, não deveria ter feito isso, sem o indispensável sal de tira-gosto!"
(Mettran Senna)
Amigos, não confundam "GOSTO” com "PERSONALIDADE”
Gosto - define: afinidade
Personalidade: define: caráter
Ah, meu amor. Se ao menos você pudesse me notar, mesmo que fosse por um segundo. Se me desse ao menos uma chance de poder descobrir o que sinto por você. De poder perceber que sempre quando te vejo, meu coração acelera, abro um sorriso sempre quando te vejo, aquele frio na barriga que me deixa loucamente desesperada, fico simplesmente sem saber o que fazer. Há tempos que sinto isso, mas ainda não tive a coragem de poder te dizer tudo o que sinto por ti. Enquanto isso, vou esperando você me notar, para que o meu sonho de estar ao seu lado, possa se realizar.
Ainda sinto o teu gosto e, ao fechar os olhos, eu te vendo sorrindo e me perguntando como esperou tanto tempo para estar ali.
*Se tu me perguntares ...
*Se eu preciso de ti, A Resposta é : Sempre
*Se tu me perguntares ...
*Se eu vou te deixar , A Resposta é : Nunca
*Se tu me perguntares ... No que eu tenho valor , A Resposta é : Em ti...
*Se tu me perguntares ...
*Se eu gosto de ti , A Resposta é : Sim... GOSTO E MUITO
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa
Falando do beijo que tanto quero, e ainda dizes que não sabes beijar...
Ah , meu querido, quando “te vejo” recupero minha essência, minha inspiração.
Passo a ter sentido, porque você esta ali, presente... Te “sinto“... bem aqui, como se estivesse abraçada a você... Nada explica a razão desta sintonia.
Dentro destas linhas, está a expressão mais profunda de carinho e desejo... Eu te quero ! Te quero tanto...tanto...Ouça este sussurro manhoso , agora que deitado em tua cama podes pensar em mim.
Existe algo mais incompreensível que este sentimento que inflama meu juízo? Meu corpo de mulher que grita em seu íntimo o teu nome, no desejo de depositar outra vez, um longo, profundo e ardente beijo em tua boca macia, provocando em ti, todos os teus sentimentos masculinos...
Sei que nas tempestades de emoções te mostraras meigo... Doce, delicado... Eu sinto...
Sinto ainda teu coração e teu corpo, tal como quando estremecia em frenesi de paixão sobre minha carne macia, quente e lasciva sem qualquer pudor. Jamais diga que não fora amor...
Minhas veias pulsam... Todo o meu instinto faz fluir o sangue as faces na lembrança daqueles momentos...
Diga p’rá mim, de onde estás, consegue ouvir meu coração?
Ouça este som como tambor, sinalizando para que venhas. Não me ouve? Mesmo em sonhos, venha, possua-me. Deita-me em teus braços, coloca novamente meu rosto entre tuas mãos. Preciso sentir teu gosto. Preciso sentir teu olhar tão sério e tão calado passeando sobre mim em perguntas e respostas mudas. Grácia Monte
<>
Gosto de viver sem nada a temer
Gosto do jeito meigo de falar
Gosto de sentir a brisa molhada do orvalho.
Gosto de gostar de quem me entende
Gosto da transparência do olhar
Gosto do leve toque de mãos
Gosto do jeito sincero dessa gentileza de palavras
Gosto tanto da sinceridade desse teu jeito de ser
Gosto....gosto,...muito de você; ... sabe?
Te gosto muito
Te gosto muito,
Mais do que imagina,
E toda vez que olho pra cima,
Minha mente é invadida por ti.
Sinto algo que não sei explicar,
Apenas procuro sentir.
Viver esse momento,
pois do meu pensamento,
A moradora é você.
Quando estou contigo,
Tudo parece bem
Os problemas se vão,
E a tranquilidade vem.
Quando fito seu rosto,
Quando tu se aproxima,
Quando acaricio sua pele,
Aperto o seu cabelo macio.
Todas estas coisas,
e muitas outras,
Me renovam e me acalmam.
A conclusão que tiro disso?!
Que eu te amo.
E os poemas que declamo,
são todos eles pra ti.
Associar a qualidade ao tempo e ao viver, o degustar humano não é um único paladar, são gostos diferentes, vivencias diferentes, quem sabe o mesmo gosto, mas um gostar diferente.
O fim da história é que todos somos diferentes, meu filho. No físico, no moral, no gosto, no caráter, nas particularidades, nas tendências, na essência, enfim.
Gosto de gente do bem, gente decidida e de personalidade. Que se preocupa com os outros, e não com a vida alheia. Gente que respeita o próximo e a si mesmo.
O que você vai ler às vezes terá um gosto tão ruim que terá vontade de cuspir. Mas vai engolir essas palavras a ponto de elas fazerem parte de você, das suas vísceras, a ponto de elas te machucarem.