Gosto de você
- Ah, é bobeira! Para de dizer que eu ainda gosto de você! Eu nem tenho sentimentos, nem tenho coração.
- Nossa, por quê?
- Porque um dia alguém brincou com ele, ele se quebrou, eu joguei no lixo, e de repente... Pra muitas pessoas, ele deixou de existir.
Quer saber garoto sonho com você direto,gosto de você ainda.
E você ? nem lembra mais que eu existo não é !
Você pode achar que eu tenho inveja ou que não gosto de você, eu não sou dona da sua falta de noção. Você pode espalhar por aí que sou feia ou metida, eu não sou dona do seu recalque. Você pode achar tudo o que escrevo meloso demais, eu não sou dona da sua insensibilidade. Você pode achar que as minhas indiretas são todas para você, eu não sou dona da sua consciência pesada. Você pode achar tudo o que eu escrevo chato, eu não sou dona da sua falta de raciocínio. Você pode 'achar' tudo isso e muito mais, eu não sou dona das suas incertezas.
Boa dia novembro seja muito bem vindo!!! Sabe, eu gosto de você, mas nos últimos anos sua presença tem me feito sofrer, porque quando você chega as coisas apertam lá na faculdade, as provas e trabalhos se aglomeram... é, tem sido pavoroso ver sua carinha...esse ano me faz um favorzinho? Passa por favor bem rapidinho, porque eu não vejo a hora do seu irmãozinho o Dezembro chegar e com ele trazer meus tão merecidos dias de descanso lá em Uberaba!! Por favor favor Novembro não demore tanto quanto o Outubro demorou, foram 31 dias deselegantes, marcados por muito calor e no final foi nos acrescentados uma hora a mais, tornando esse mês um deserto sem fim. De antemão já peço que quando Dezembro chegar que ele não tenha pressa de ir embora, que ele seja lento, vagaroso pra que os momentos possam ser melhores aproveitados e as lembranças de saudades depois sejam mais vívidas.
Por fim, tenho um ultimo pedido a relembrar: Passa logo novembro!!!!
Bom diaaaaaaaaa!!!
Por que gosto de você?
Eu não sei, só sei de uma coisa que eu gosto e nao tem nada que me faça parar de gostar, me faça parar de pensar em você, me faça parar de sonhae com você.
Gosto de você
Gosto de você pelo que você é, não pelo que imagino
Gosto da sua voz
Gosto da sua pele
Gosto do seu cheiro
Gosto do jeito que se entrega em meus braços
Gosto do jeito que olha pra mim com carinho
Gosto de você
“Se eu gosto de você? Bom, gostar eu até gosto sabe. Mas sempre tem algo à mais. Chega uma hora que só gostar não basta, ai a gente acaba amando mesmo.”
Abismo
Gosto de você, dos poucos que amei,
foi quem mais me fez feliz,
e o que mais me machucou.
Você pode até me mandar embora e eu vou dizer:
Ainda amo você !
Nao me falem de outros homens,
com empregos garantidos,
uniformizados,
ou politicamente corretos...
Também não sou convencional !
A minha fórmula não foi perfeita.
Não sei medir o tamanho do tombo,
e me jogo outra vez no abismo
que você se tornou.
Com a mesma coragem !
O meu coração,
me engana.
Me entristeço,
morro um pouco,
depois me curo,
e vou de novo ser eu,
procurando por você ...
Sempre eu
Sempre você.
Acho que assumir que gosto de você, não foi lá, uma boa idéia. Preferiria continuar mentindo pra você, principalmente, mentindo a mim mesma, a hipótese de gostar de você. Acho que eu poderia era ter aprendido a gostar em silêncio! Sem dizer nada, ter deixado tudo como estava. Se tivesse sido desse jeito, o mundo nao estaria desabando sobre minha cabeça. Mas não há como voltar no tempo e modificar o que passou. Então só tenho que erguer a cabeça e enfrentar o que vier, com, ou sem você (..)
Eu até gosto de você, mas aprendi que ficar insistindo na mesma tecla, pode dar problema.
Eu gosto de mim e aprendi que somente eu sou capaz de fazer com que a saudade, a dor e a distância seja menor do que eu mesma.
Eu até gosto de te ver, mas de que vale poder olhar o que é bonito por fora e lembrar do que está podre por dentro?
Eu até lembro do quanto fomos felizes, lembro dos apelidos, dos carinhos, dos beijos e dos momentos, mas resolvi guardá-los em caixa de vidro, assim não me machucarei ao lembrar.
Eu até penso em te ligar, mas prefiro guardar as palavras para um próximo.
Eu até gosto de você, mas prefiro gostar de mim!
De todas essas palavras
A que eu mais gosto, é você.
Me faz pensar em como eu,
Um dia pude entristecer.
De todas as lembranças
Eu só quero esquecer
De quando eu chorei,
Descontroladamente,
Por você.
B.
Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”. Eu e você, quer mais simples que isso?
Preciso que saiba do que eu passei do quanto gosto quando você toma a iniciativa de falar comigo. Que já fiquei olhando pro relógio, para chegar a hora de te ver. Que quando me perguntam sobre você, sorrio levemente. Mas não consigo disfarçar. Preciso que saiba o quanto me sinto mal por está ai, tão sozinho quanto eu. Até menos que eu. Preciso que saiba que é seu nome que me vêm em mente quando me perguntam o que me faz feliz. Que se eu estou alegre, é por sua causa. E triste também. Preciso que saiba de todas as vezes que estava fazendo algo importante, você me veio em mente, já não sabia do que eu estava fazendo. Perdia-me de vez. Preciso que saiba que quando estás conversando com outra garota, fere meu coração. Que vê-lo abraçando outra me mata por dentro, já morri centenas de vezes com isso. Preciso que saiba que escuto nossa música todos os dias, e que não consigo me conter. Preciso que saiba que em meio de tanta coisa, tantas pessoas, tantos momentos não há um só dia em que eu não pense em você. Não há um dia que eu não peça para que esteja do meu lado. Não há um dia que não sonho com sua presença. Mas não há mais sonhos, não há você por perto.