Gosto de te Provocar

Cerca de 12456 frases e pensamentos: Gosto de te Provocar

Se não gosto,
Porque choro?

Se não amo,
Porque sinto?

Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.

O dia vai passar,
A noite irá chegar,

A dor irá cessar,
E nada mais existirá!

Porque eu gosto é de calor, Zé, e que de preferência me arda na pele. Frio, pra mim, só a dois e um cobertor de testemunha. E, ainda assim, vai ter calor.

e de repente
você virou meu
coração do avesso
e notei que o
avesso é o lado
certo e eu gosto.

"Nem tudo que eu gosto ou acho bonito,
eu quero prá mim"
Paz e luz!
☆Haredita Angel

" Sinto na pele
o sinto muito
aquele que faz o sentido valer
aquele que prova o gosto do amor
que faz o nada tornar-se tudo
e o tudo durar uma vida
sinto na pele a ousadia de amar
tanto quanto esvai meu sorriso
ter você é a vontade exposta
a sensação de poder sonhar
sinto na pele um arrepio
do fundo da alma
toda vez que penso em você...

Gosto de dias chuvosos, a chuva tem uma música, que ora parece ser um adágio, ora parece ser uma sinfonia, tocada pela melhor orquestra do mundo. Mas, hoje, ela parecia estar tocando desgovernadamente, acho que o maestro saiu e a deixou sozinha. Raios explodiam a todo instante, os trovões até apavoravam.
Havia muito tempo, não presenciava uma chuva assim, pois o canto da chuva é um canto doce, que transforma o dia cinzento, em um dia colorido, misturando os tons de azul e cinza...
Gosto do canto da chuva. É um canto que possui diferentes tons e semitons... A chuva tem diferentes andamentos na música, há horas em que ela chega parecendo que está nos arrastando pelo espaço, perpetuando a vida... Eh, a chuva nos faz ver a vida passar pela janela, jamais na rua, pois, não daria para admirá-la. Quando ela se vai, se não fosse o brilho no asfalto molhado, não perceberíamos que ela havia passado.
Mas, hoje, a chuva foi pesada, uma chuva sem o azul e sem o cinza, pintou o ar, com a cor dos maiores desesperos, não houve prédio que não tenha tremido com essa chuva negra... E, o pesado escuro das nuvens, veio com os brados dos trovões, varrendo o orgulho humano em enxurradas...
A grande beleza da chuva está em que ela adota uma música diferente para cada olhar, que a contempla. Há música e também há harmonia, mesmo quando ouvimos o estrondo dos trovões... Parece nos querer dizer algo:- Olhe bem dentro de cada gota, há um arco-íris...
Pois não é que ela tem razão! Pois, quando ela se vai, vemos o infinito arco-íris, que se chama vida.

Eu nunca voltarei a ser pobre. Depois que você experimenta o gosto do que é ter tudo isso, você ganha mais pique para correr atrás. Eu sei o quanto foi difícil viver daquele jeito e eu nunca mais viverei aquilo novamente.

Não há fundamento mais seguro para uma amizade bonita do que um gosto mútuo pela literatura.

Eu teria uma overdose de você...
Me embebedaria com teu gosto, sugaria cada cheiro teu em meu corpo, injetaria tua essência em mim.

Suportaria cada efeito colateral existente, cada dor e loucura pertinente, viraria hipocondríaca sim!

Então, a reabilitação entraria, só pra ter recaídas, do meu vício em ti.

Eu gosto de você.
Gosto de como és, gosto do seu jeito.
Gosto do seu modo de ser, do seu modo de falar, gosto também do seu jeito de pensar.
Gosto também de quem sou com você. Me sinto bem, me sinto à vontade. Livre para ser aquilo que sou comigo. Não preciso mudar, e ou ser diferente somente para contigo estar.
Você também, nada do que és teria sentido há mudar. No meu ponto de vista, tudo de você te faz linda. Sua voz, teu cabelo, seu jeito engraçado, seus olhos, teu cheiro. Nada mudaria, se tivesse que te inventar é assim mesmo que faria.

Amor de infância é como comida de vó, nunca perde o gosto!

meus pensamentos o vento levou e na boca ainda sobra um gosto esquisito de amor, essa vida louca brincando de sentir dor...

Gosto de quem diz: Vai dar tudo
certo. Mas amo quem diz: Estou
aqui, mesmo
que dê tudo errado!

Particularidades

Eu gosto de gente simples e sincera, gosto de atenção, sou apaixonada por palavras, mas amo as atitudes e se vier acompanhado de sentimentos recíprocos, melhor ainda. Odeio mentiras; não suporto, quem mente para mim, só mente uma vez. Não sou de discutir, gosto de refletir, porém quando tenho uma convicção, argumentos não me faltam. Quando vejo que algo vale a pena insisto até o fim, não tenho medo de quebrar a cara, quando eu quero sigo em frete, mesmo que falem que é loucura. Nunca me arrependi de nada que fiz, seja bom ou ruim, só me arrependo do que deixei de fazer quando poderia ter feito. Adoro fotos, elas para mim são recordações de momentos que não voltam mais, pois às vezes até a memória da gente falha e a matéria faz recordar momentos e sentimentos. Gosto das redes sociais, nossa timeline sempre tem um pouco da gente, seja coisas boas ou ruins, pois a REDE é Social.
Eu também gosto das coisas simples da vida, sou louca pelo céu e tudo que nele existe, até o que os meus olhos não conseguem enxergar. Sou apaixonada pela liberdade, mas não quer dizer que eu seja egocêntrica, tal liberdade não impede que ALGUÉM caminhe junto a mim, o ar livre continuará o mesmo, só que em boa companhia, assim a vida pode até se torna mais leve.
Não gosto da monotonia, aprecio estar em constante movimento, porém, às vezes sinto a necessidade de me fixar em um determinado lugar, uma ou outra vez gosto de ficar a sós com meus pensamento, sou apegada com todas as lembranças que guardo em algumas pastas e caixas; inclusive as suas estão lá. Tenho uma forte ligação com meu fone de ouvido, sempre me acompanha em alguns momentos, ele é magico, faz os momentos passarem rápido, quando me dou conta, já cheguei ao meu destino. Acredita! Pois é, gosto de ouvir à mesma música 10, 20, 30 vezes..até não aguentar mais, até ficar enjoada de tanto ouvir, em seguida tomo abuso e não a ouço mais, e assim ela continua lá esperando o próximo PLAY.
Adoro as palavras, sempre ando acompanhada delas, tenho na bolsa um bloquinho esperando para ser preenchido com meus mais distantes pensamentos, nele gosto de incluir felicidades e tristezas pois são sentimentos que fazem parte da vida, até porque ninguém é totalmente feliz e nem 100% infeliz, sempre há sentimentos que andam juntos.
Acredito que cada um tem seu livre-arbítrio, mas você vai andar na estrada que o DESTINO traçou em especial para você, só Deus sabe o nosso ponto final. O que for bom para Deus, vai ser maravilhoso para mim, mesmo que no princípio meus planos tenham sido outros. Acredito em reencarnação, alma gêmea, seres de outros planetas, que não estamos só no universo, ainda acredito na bondade do homem sobre os seres da terra.
Sou apaixonada por vários anjinhos que habitam na terra, gatos, cachorros, coelhos... Gosto também dos sapos e dos ratos kkkkkk! Agora, tenho agonia de uma coisinha que fica na flor, é trauma de infância. Troco uma for por chocolate fácil e se for jujuba ai é que troco mesmo, mas se a flor vier acompanhada por sentimentos recíprocos, guardo com todo carinho.
Tenho amizades de infância e algumas que chegaram e se tornaram cúmplices, outras encontrei pelo caminho, algumas chegaram agora, não menos importante na minha vida, cada uma com sua particularidade e sempre no meu coração. Às vezes poso ser chata, um pouquinho brigona (não violenta) rsrs! O pior de mim é ansiedade, se eu não me vigiar ela se apodera de mim. Meu lado escuro que sou ignorante, rancorosa, vingativa UauUu! Mas quando a raiva passa sou um cordeirinho.
Não gosto de injustiça, luto pelos meus ideais. Nos momentos triste me da vontade de rir, nos felizes eu choro rindo, choro se falar grosso, sou sentimental, e às vezes sou vazia de tudo, e como se o mundo a minha volta não existisse. Vivo o outro ao extremo, fácil de se envolver, gosto com imensidão, mas se fizer por onde, desgosto com rapidez. Quanto mais difícil e complicado, mais ânsia, deve ser traços do signo (escorpião).
Gosto de ajudar, sou prestativa com quem quero, onde quero, vai depender da minha vontade no momento.
Pode não parecer mais ofereço carinho a quem merece, quem receber será cultivado(a) como uma flor. Meus livros são uma das minhas melhores companhias, uma taça de vinho também!
Meu mundo é preto, vermelho, vinho, bordo, ele acaba antes do amarelo e do laranja.

Gosto do desconhecido, não tenho medo da vida, pois a vida é uma passagem entre o começo e o fim. E nesse meio caminho espero viver suas particularidades.

Eu

Acredito
Confio
Gosto
Quero
Luto
Amo

Ah, quer saber? Não gosto de você!

Não gosto porque você nasceu antes; porque não esperou os anos necessários para a história ser diferente; porque é experiente.

Não gosto porque os seus traços me fazem perder em você; porque sua fala e sua voz soam como musicas aos meus ouvidos.

Não gosto porque as vezes você usa sandálias abertas e elas deixam os seus pés à mostra, e eles são perfeitos.

Não gosto porque os seus olhos são cobertos por sobrancelhas desenhadas à mão e o verde deles brilham mais que o sol no céu sem nuvens.

Não gosto porque o mais fino diamante não se compara ao seu sorriso.

Não gosto porque seu cheirinho é como essência impar, mas somente pode ser sentindo pertinho e eu nunca posso estar nessa distância.

Não gosto porque quero estar perto de você o dia inteiro e, por incrível que pareça, todos os dias.

Não gosto porque não consigo parar de pensar em você, nem mesmo um minuto.

Na verdade, não gosto mesmo porque não consigo parar de gostar de você.

Não vou negar sentimentos.
Não vou fingir ser o que não sou.
Gosto do verdadeiro, do simples.
Daqueles afagos que chegam repentinamente
e adoçam a vida.

____ Lene Dantas

Odeio Chorar... O rosto incha, o nariz fica vermelho... E você se sente mal, triste. Não gosto disso! Não gosto de me sentir assim, triste, indefesa, sensível. Sei que sou sensível e tem muitas coisas que me deixam assim... E pessoas também. Elas machucam, brincam com você e depois te deixam de lado, te abandonam. Mas chorar também pode ser bom porque “Às vezes, a gente precisa derramar as lágrimas, pois ali, sai todas as coisas ruins, indesejáveis, às vezes, chorar é apenas lavar a alma.”

Gosto de verdade e sinceridade acima de tudo, sou detalhista, gosto de tudo certo no seu devido lugar, confio em poucas pessoas e sou cismado ao extremo, até da minha própria sombra estou desconfiando, penso assim: se uma pessoa mente uma vez, por que não mentiria a segunda? Sou radical, confiança pra mim é uma só, mentiu uma vez pra mim, já é um passo para mentir duas, três e assim por diante... essa é a minha personalidade, doa a quem doer.

Do que eu não gosto eu me livro e digo não ♪