Gosto de te Provocar
Te gosto,
um gostar que me faz tão bem.
Alegra meu coração.
Perfuma minha alma também.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Eu juro que te esqueci, juro que não gosto mais de você. Mas você sempre vem na minha mente por meio de uma música. E tudo volta, volta o aperto no coração, volta a dor da inconformação, volta o amor que sinto por ti. Mas meu melhor erro foi você.
Como criança em seus braços
Eu me sinto um rei de sangue azul
Gosto quando encosta em meu nariz e faz
Bilu bilu bilu bilu
Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.
É por isso que eu não gosto muito de liberdade, porque quando me dá liberdade eu entro logo na mente.
Gosto dos filmes e fotos em preto e branco.
São atemporais e, ao mesmo tempo, nostalgia de um tempo cheio de cores.
Nas fotos em preto e branco a vida parecia ser bem mais simples.
Vou deixar para chorar amanhã, não quero sentir gosto de lágrimas hoje, se o amanhã não existir para mim, também não vai existir choro.
Não gosto de nada meio morno,tenho um paladar exigente,tempere bem,sirva -me na temperatura que sente em nós.
Não é a cor da pele,menos o gosto sexual,que diferenciam,é a estrutura fraca de personalidade,e a miséria de caráter de quem julga a diferença.