Gosto de te Provocar

Cerca de 12472 frases e pensamentos: Gosto de te Provocar

Enquanto as pessoas não deixarem suas paixões de lado, quanto a religiosidade das pessoas, gosto futebolístico e censura a sexualidade, jamais se tornaram lideres de uma nação....tão pouco bons políticos.

Inserida por Marcosmunizsan

Queria eu ter dominio de meus sentimentos e emoções ...Não tenho .
Quando gosto , me dedico , sou leal , mas talvez seja esse o meu maior defeito , na mesma proporção que gosto eu deixo de gostar quando algo sério acontece .
Por sso digo , não sou boazinha , não me faço de santa e nem tenho essa pretenção , gosto da sinceridade , da lealdade e se vejo que não ha essas qualidades faço como quem corta uma erva daninha , arranco ela da minha vida de uma vez .

Inserida por RaquelSantana

⁠A vida é o frio na barriga, o suspiro profundo, o arrepio que gela. Eu gosto da sinceridade que não se esconde.

Inserida por anniemasen

⁠JULGAMENTO

‐ O gosto daquele cidadão é um tanto peculiar não é ?
- Meu caro prezado desconhecido! Eu sou um sujeito cheio de trejeitos, sou eu que sou peculiar. Portanto assim sendo, sou incapaz de julgar!

211223

Inserida por J6NEMG

⁠A filosofia não tem cheiro, não tem cor, não tem gosto, não tem credo. Ela não é palpável, mas posso mas posso senti- lá. A filosofia me explica sem delongas, e / ou, sem luva de pelica, a razão de estar vivo.

091024

Inserida por J6NEMG

O gosto da liberdade inflama o desejo de voar feito as águias que voam alto.Ao contrário, as galinhas não poderão voar. Assim ao longo do tempo renovar as asas e buscar nova vida.

Inserida por reisec

⁠Tudo em mim, é um projeto inacabado.
Só peço ao artífice, ao escultor sem gosto que talhou o meu perfil de vida, que me restitua os meus lindos olhos de menino, na estatueta imperfeita que me quis oferecer, mas que eu, orgulhosamente, rejeitei.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

"Gosto de olhar passarinho", e, no que tange à cognição, sou um ser infinito-abstrato, não dou atenção ao é que é definível..."

Inserida por EvandoCarmo

"Eu não gosto de veado, gosto de mulher, não sou homofóbico, sou hétero..."

Inserida por EvandoCarmo

"Meu maior dom, é ser humano, tratar meu semelhante como gosto de ser tratado...o resto é lixo metafísico."

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu não gosto dos otimistas.
São o avesso do que um homem deveria ser. Fracos, como flores nascidas no asfalto. Hipócritas, porque a esperança que carregam é emprestada e sabem disso. Não há virtude no sorriso de quem foge.
Todo homem conhece o peso do que o espera. Cada segundo é uma vírgula no discurso do fim. Por que fingem não saber? Por que disfarçam? Andam pela vida como se a tragédia fosse um acaso, não uma certeza, e enchem a boca de palavras leves, como quem tenta vender um barco furado ao próximo náufrago.
A verdade é dura, cortante. Vem como o som surdo de uma porta trancada para sempre, como o baque de um corpo ao chão. A verdade não se curva nem espera. É uma lâmina que vive no silêncio, e os otimistas... Ah, os otimistas são os que tentam cegar-se diante dela.
Mas o mundo não é gentil. Nunca foi. E os que riem à beira do abismo só prolongam a vergonha da queda. Não há dignidade no engano. Não há beleza na negação. Eu prefiro os que não mascaram o rosto com sorrisos. Os que olham para o escuro e dizem: “Eu sei.” Esses não se vendem à ilusão. Esses são os únicos que, de alguma forma, resistem.
Otimistas são traidores da própria condição. Não há coragem em esconder-se atrás de promessas fáceis. Só há mérito em encarar o inevitável de frente, sem artifícios. A vida exige muito mais do que sorrisos; exige força para carregar o peso de saber.

Inserida por EvandoCarmo

Dilema: Livre arbítrio semântico e prepositivo. "Não gosto que peçam PRA eu compartilhar;
Não gosto que impeçam DE compartilhar.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Incompreensão é algo que se come cru, tem gosto amargo, revira o estomago, dá enjoo, e, depois, precisa ser ressignificado.

Inserida por GutoMaiaBaptista

Gosto de falar de mim.
Mas, gosto muito mais de falar dela.
Quando falo dela, falo muito mais de mim, do que dela!

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Uma imagem cheia de simbolismo e de mau gosto.
Atirei num pato e matei um cisne.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Gosto de ir com calma. Um caminhão de coisas por vez!

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠De verdade, eu gosto de você,
E essa é uma confissão que vem do fundo do meu ser,
Gosto de me importar com você,
Como se cada pensamento seu fosse uma estrela a brilhar,
Iluminando os cantos mais escuros do meu coração.
Gosto das nossas conversas,
Onde as palavras fluem como um rio sereno,
Cada risada compartilhada é um tesouro,
E cada silêncio é um entendimento profundo,
Que fortalece ainda mais a conexão que temos.
O quanto você me faz bem,
É algo que eu não consigo explicar,
É como a luz do sol após a tempestade,
Aquece minha alma e traz esperança,
Transformando os dias comuns em momentos especiais.
Fico olhando o celular, esperando sua mensagem,
Contando os segundos, como se cada um fosse uma eternidade,
E quando chega sua notificação,
Escapa um sorriso bobo, involuntário,
Como se o mundo inteiro parasse para celebrar aquele instante.

Inserida por marcelinospiny

⁠Nem tudo é o que gostaríamos que fosse, mas devemos lembrar sempre que não é o tempero que dá gosto, mas a fome…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem conhece o gosto da nossa saliva, sabe o momento certo de nos fazer mal…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Porque alimentamos esse desejo da carne com tanto gosto.

Inserida por EltonNabis