Gosto de te Provocar
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...♪♫
não há vagas Um gosto amargo, no doce que me cabe...
Uma garganta seca por palavras que te traga.
Riscos imersos de solidão...
Que corte meus membros, que fure meus olhos, que tire o gosto da minha boca, que me impeça de sentir o cheiro das flores, mais que me deixem com os ouvidos para que eu sempre possa ouvir uma bela canção.
as vezes você me surpreende guardando segredos e falando sobre as coisas gosto muito de você apesar de tudo.
as vezes a gente briga agente faz coisas orriveis mais apesar de tudo ainda gosto de vc minha melhor amiga
Gosto de pessoas bobas, de pessoas que dá seu sentimentos em uma bandeja porque sabe que vai cuidar.
Gosto de me relcionar com todo o tipo mente, mais tenho um interesse especial por pensamentos contrários aos meus, gosto de ter o que discutir!
Eu me sinto bem com você ..
Me sinto tão bem..
Eu gosto tanto, tanto.... .tanto de você.
que não gosto, quando alguém gosta mais de você..
Isso não é ciúmes...
é cuidado...
..
Eu demorei nove anos para andar, deve ser por isso que não gosto muito de ficar não CHÃO.. Chego até cair, mas não fico muito tempo no chão, levanto rapidinho!.
“Me beija. Me beija pela última vez. Pra eu poder levar o teu gosto comigo. Pra ter o que recordar. Sei que tudo acabou, mas eu queria te beijar mais uma vez. Preciso te sentir mais um instante. Te tocar. Te amar. Pra deixar aquela saudade. Pra te deixar com vontade. Vontade de deixar meu gosto contigo. Pra teres o que recordar. Me beija, vai. Beija de verdade. Beija pra valer. Beijo eterno. Beijo selvagem. Beijo suave. Beijo saudoso. Beijo malicioso. Beijo escandaloso. Me beija pela última vez. Mas me beija e sai correndo. Vai embora logo. Vai, antes que o passado passe diante dos nossos olhos, como um filme antigo. Vai, antes que as recordações sejam fortes e tragam à tona os nossos velhos sentimentos. Vai, antes que a gente faça besteira. Vai, antes que a gente perceba que estar longe é brincadeira. Vai, antes que eu me desespere. E te diga o que não devo. Vai, sai correndo. Mas antes me beija. Me beija como a gente nunca se beijou antes. O beijo do tchau. O beijo do adeus. Beija logo…antes que vire o beijo do recomeço, do volta pra mim, do ainda te quero. Beija, vou deixar a porta aberta. Beija e, antes que eu abra os olhos, sai por ali. E fecha a porta.”
Eu gosto de qualquer coisa que me transporte para outro mundo. Qualquer coisa que faça sair da vida real.
Gosto desse sozinho! Esse momento que é só meu. Onde viajo e volto em frações de segundos ou horas. Minha mente me tortura na maior parte do tempo, mas só pra me mostrar que não vive vazia como a da maioria.Pensamento longe, Espírito longe, coração já não sei onde está, esse nem sei se ainda existe, mas o corpo está aqui. Foi o único que ficou .
Não sou educada, não sou sensível, muito menos meiga. Gosto de falar palavrão, de rir de coisas idiotas, gosto de ser eu mesma.
Alma Vestida De Vermelho
Gosto
quando minh'alma,
se veste de vermelho...
Ela fica exuberante!
Carregada de desejos.
Hoje estou me sentindo assim...
Vestida de vermelho!
Muitas vezes as pessoas esperam ouvir algo dos outros, e outros não esperam nada, gosto disso, sabe por quê? Quando alguém não espera nada, é o momento de surpreender, palavras não mudam as pessoas, mas a atitude de dizer sim.
Gosto de quem chega sem fazer "muito" barulho...
Abre a porta de mansinho e a fecha sem trancar... faz morada.
E ao sair... deixa a marca de que "entrou"