Gosto de te Provocar
Seu topo pode ser o mais profundo poço para alguns, não existe parâmetro para gosto, atinga o desejado auge particular, pois o topo coletivo é um ilusório segmento da falsa felicidade.
Mas eu não gosto do certo, do fácil, do caminho mais curto. Eu me interesso pelo errado, difícil, longo. Não consigo querer o que me quer. Não sei desejar o que posso ter. Não sou capaz de cuidar do que já floresceu: sempre acabo dando mais atenção pra semente que ainda vai brotar. O racional não me interessa. Eu não sei gostar do lógico.
Gosto dos teus exageros, dos teus absurdos, do teu jeito de me amar como se estivesse pulando em um precipício.
Muito raramente gosto de ficar só as vezes é necessario para colocar os pensamentos em seus devidos lugar, a solidão as vezes é boa companhia, mais logo vem um tédio uma vontade de fazer aquela bagunça com os amigos e lembrar que sem amigos voce, eu, nos nao seriamos ninguém.
Mas eu gosto de cara romântico, aquele bem do século passado. O cara que abre a porta, e puxa a cadeira pra tu sentar. Aquele que te põe à frente e se ajoelha, se preciso, pra te ajudar a calçar o teu sapato. Aquele cara que canta olhando no teu olho. Que manda flores. Que escreve cartas de próprio punho. Que te beija a testa e a ponta do nariz. Esse tipo bem bobo que as garotas dizem ser " sem graça". Me encanto mais ainda por aqueles que tem coragem de admitir que choram, que são fracos , que são frágeis. Sou apaixonada por homem que sabe que acima do fato de ser homem, é humano.
Não gosto de pessoas neutras, ou que concordem com tudo, gosto de pessoas que me olham nos olhos e expressam sua opinião, pois assim sei o que esta pensando!