Gosto de te Provocar
Não gosto de primavera nem de chocolate. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia pra lua ou ou sorrindo pra todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
...eu gosto é de gente gostosa, saborosa...gente com sabor de alegria, de abraços, de beijos, de sorrisos, de colo, de cafuné, de saudade...Este tipo de gente que dá água na boca e faz nosso coração ganhar uns quilinhos à mais de felicidade!
É possível ouvir as palavras que o coração murmura, gosto de ouvir essas palavras. Olho no espelho e me vejo. Não consigo fugir de mim mesma. Descubro algumas de minhas qualidades, de meus talentos, de meus dons...
Uma das piores sensações do mundo é esta ouvindo uma canção romantica na qual despeta o seu gosto, acelera o seu coração e te faz pensar em amar sem limites alguém, mas ae sua mente tentar puxar a imagem desse alguém, e não há, não vem a imagem de ninguém na cabeça, você se sente frio, se sente com o coração vaziu, não sei... uma sensação inexplicável, mais a dor que cauza é grande.
Gosto de pensar que alguns finais acontecem para o nosso próprio bem. Não se extermina um câncer sem matar algumas células inocentes.
Não gosto de demonstrar tudo o que sinto.
Fui demonstrar o meu amor, agora tenho que aprender a esconder a minha dor.
Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!
Gosto de sorrisos, e não qualquer sorriso..sorrisos sinceros!
Gosto do inacabado,do mal feito pegar e concertar sempre me pareceu atraente.
Pegar Pessoas magoadas, e consola-las, reergue-las, acho que não há melhor motivação para viver que essa... Fazer o bem. Fazer a diferença no Mundo de Alguém.
Gosto da tua voz ao telefone, ao pé do ouvido, na gravação daquele vídeo. Gosto de cada bobagem que nos faz rir, do papo cabeça antes de dormir, da poesia inaugurando o dia, gosto dessas nossas sintonias.
Fome
O poeta alimenta
o amor dos outros,
mas prova, por vezes,
um amargo gosto:
quando o poeta receita
o poema a uma mulher,
que gostando do prato
o serve a’um qualquer,
o que deve o poeta
com o poema fazer:
alimentar o mundo
ou primeiro comer?
Gosto de música que surpreende, que fala a nossa alma e descreve a nossa mente. Gosto de música que faça rir e também chorar. A música é a mais bela arte, que exprime tudo aquilo que não sei explicar.
Eu gosto de sentimentos honestos, seja como for, eu gosto de pessoas inteiras, que vivem em prol de transmitir ao outro o que realmente sentem, se ama AME, se não ama não seja medíocre, só abrace o que for amor e energia positiva para vc e para o universo. E acredito, não é felicidade inteira ser feliz sozinho, bom mesmo é poder compartilhar amor de verdade, compartilhar meias verdades é enganar a verdadeira e própria felicidade. Há um mar de amar em mim!
Lembro do teu olhar, do teu toque, do teu sorriso;
Daquele beijo doce com gosto de infinito;
Da tua voz falando sacanagem no meu ouvido;
E no final uma mordidinha na orelha pra dar aquele arrepio;
Lembro dos nossos corpos suados;
Eu e você envolvidos num amor mágico;
Braços e pernas entrelaçados;
Pra nós nunca existiu pecado;
Lembro de cada briga sem sentido, de você me xingando alto;
Daí passava um tempo e a gente via que não dava pra ficar separado;
Quando menos percebíamos já estávamos rindo do que tinha passado;
No final um amor bem feito pra comemorar que tínhamos reatado.
Só lembranças...
Não é que eu não acredite em deus, é que
eu não gosto, de tiranos que controlão as
pessoas. Prefiro acreditar que cada um é
o seu próprio deus. E que cada um é dono
do seu proprio destino.