Gosto de te Provocar

Cerca de 12470 frases e pensamentos: Gosto de te Provocar

Para desviar das suas malícias e não deixar que sinta o gosto doce da invenção do desejo que criou em você, eu fecho os olhos para não enxergar seus fracassos;
Pois hoje eu corro para alcançar meu tempo perdido e encontrar minha paz no fluxo da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Explicando um amor

Fico aqui procurando entender porque eu gosto tanto daquele cara, se ele nem faz um esforçozinho pra tentar gostar de mim, porque eu ainda quero ficar insistindo numa coisa que não vale a pena, que só vai me trazer sofrimentos e decepções , sei lá sabe , as vezes eu acho que a gente não pode ficar tentando forçar a destruir um sentimento que temos por alguém, se você gosta de fulano a culpa não é sua, ninguém escolhe a quem gostar nem a quem odiar, pra isso acontecer tem que haver motivos pra esse amor ou esse ódio ter florescido em você porque um sentimento não nasce em você sem mais nem menos e também não morre sem existir motivos .Meus amigos sempre me falam pra eu pular fora pra eu esquecer dele, que ele é cachorro, que ele não presta, que ele não tem valor, que ele isso, que ele aquilo, mas não adianta meus amigos, eu o amo e não tem terapia nem livros de auto ajuda que vão me fazer desistir dele, eu posso falar que não o quero mais e que eu desisti de tentar lutar pra conseguir o amor dele só pra tentar enganar meu coração, mas acontece que voces nunca vão conseguir compreender o que eu sinto porque eu acho que voces nunca amaram ninguem como eu o amo e quando vocês começarem a amar vocês vão lembrar do que eu falei e vão ver que eu sempre estive certa, e só quem sente o que eu sinto pode me entender, apenas quem sente.

Inserida por lunnasantos

Eu gosto mesmo é daquelas pessoas que marcam, que me fazem sentir que estar perto delas sempre vai ser uma coisa boa e que nunca irá me fazer sentir incomodo nem me fazer ter aquela sensação de estar sozinha mesmo estando ao redor de muitas pessoas. É sempre bom a gente ter pessoas assim perto da gente e saber transmitir essa energia boa pra elas da mesma forma em que recebemos

Inserida por lunnasantos

A dúvida que machuca

Ás vezes eu gosto de ficar sozinha pensando um pouco nas coisas que estão acontecendo comigo e me perguntando o porque disso tudo e se existe alguma solução pra isso, mas na verdade eu queria mesmo era ter alguém comigo pra poder me fazer sentir um pouco segura e amada, preciso de alguém que queira estar comigo sempre sem ter que ficar o tempo todo preocupado com o que se passa lá fora quando estamos juntos, quero alguém que me complete e que me faça sentir especial. É tão difícil encontrar alguém assim, que queira estar com a gente o tempo todo, que precise de nossos carinhos pra se sentir bem. Eu sinto um grande amor por um cara que não sei se sente alguma coisa por mim, ele diz que sente, mas eu queria que ele me mostrasse que precisa de mim na vida dele e que eu sou aquela garota que ele tanto procurava e não conseguia achar, mas ele só me demonstra pouco o que sente e não é o suficiente pra mim, eu quero ter certeza do que eu sou pra ele e se ele precisa de mim também assim como eu preciso dele.

Inserida por lunnasantos

Eu gosto em demasia da minha própria companhia, em ser sóbria e delicada. Sou tempestade, sou ventania. A minha beleza interior é como a beleza do céu límpido. Há criaturas que hibernam nos lugares mais recônditos do meu ser para serem libertadas por algum método. Sou intensa como uma paixão, sou além de que seus olhos são capazes de ver!!

Inserida por luh-qq

‎"Quanto mais intensa for à batalha, melhor será o gosto da vitória.”

Inserida por CFelipe

Só leio até o fim os livros que não gosto. Todos os outros ficam por acabar, vivos, pulsantes, na estante.

Inserida por biancamendes

Gosto de pessoas diretas que dizem o que pensam

Minha bola de cristal está quebrada!

Entendo intenções mas não sei ler pontos imaginários…

Pergunta é pergunta, afirmação é afirmação.

Minha palavra é firme… não volto atrás!



Anagramas e códigos secretos não existem na minha gramática,

O que eu falo é exatamente o que eu falo!

Toda palavra carrega energia,


Se não suporta a carga de seu discurso, CALE-SE!


Eu continuarei a falar para quem quiser ouvir…


O que eu falo é exatamente o que eu falo!

Inserida por ba3mariano

Não gosto de introdução, bulas, leituras de contratos, cálculo de juros e especificações. Se quer falar comigo seja prático, objetivo! O tempo voa e minha mente segue essa direção. Sou "y" no tempo errado, mente atenta e corpo disperso, ambos sem comunicação! Essa sou eu, sem direção!

Inserida por marianaabaptista

Gosto bem mais do jogo inteligente pois joga um de cada vez...

Inserida por jeansestrem

Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!

Inserida por eliziemedina

Nasci para viver em grupo... o mínimo que aceito é viver em dupla. Gosto de dividir... emoções... pensamentos... o pão... a amizade... o amor... o carinho e tudo mais que Deus me der em dobro... vou vivendo e dividindo. Porque quando divido... eu somo! :)

Inserida por eliziemedina

Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada

Inserida por altoliveira

Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.

Inserida por thaisferoficial

Gosto é de gente humilde, verdadeira e humana. Amizade é uma grande consequência da admiração, em qualquer circunstância da vida; E para eu dividir o meu afeto generoso da amizade com alguém, só com esses três princípios básicos de caráter e vida.

Amizade verdadeira, para mim, só assim. Do contrário são só cumprimentos apenas educados, sem a menor admiração, de gente humilde, verdadeira e humana para gente muitas vezes soberba, falsa e desumana.

Inserida por ClaraFurtado

Quanto mais eu tente desfaça, você percebe que eu gosto de você.

Inserida por Gilbom

Seu lábio tocou o meu
Senti o gosto na mente
Alimentou a semente
Que não deixamos nascer
O beijo fez renascer
Regou bem essa raiz
Fez crescer algo feliz
Mas alimentou a dor
Cresceu um pé de amor
Que morrerá infeliz.

Inserida por batistagames

Carnívoro...

Vegetal? Não...
Gosto de carnes.
A tua, por exemplo.

Inserida por FrancismarPLeal

Publicar.

Existir... Pra quê ?
Se tudo que mais gosto não existe.
Minha vida, meu amor... eu, você.

Inserida por arielavenancio

Coisa de louco, saudade.
Não gosto e nem sinto, nem um pouco.
Nem de longe nem de perto.
Coisa repentina, machuca, alucina.
Do nada, saudade.
Todos sentimos de amores antigos,de amores nem tão antigos, de amores presentes.
Saudade de sentir saudade
Saudade de viver de verdade.
Inesquecivelmente SAUDADE.

Inserida por Ramonejess