Gosto de te Provocar
Eu até gosto do impossível, mas as vezes a pessimismo trabalha mais que a força de vontade, e isso não me parece nem um pouco bom.
Não gosto que discutam comigo, se eu estou afirmando com tanta certeza, meu caro pode esperar que é verdade, não costumo dizer coisas, sem ter certezas absolutas.
Não gosto que me mandem, nunca lidei bem com essa palavra que me soa mal, que me deixa com náuseas, essa palavra chamada ‘’ regras ‘’ , se me colocou no mundo, por favor me deixa viver, afinal quem ficará com as lembranças carregadas com as conseqüências sou eu, então por favor me dá licença. Ah, e por favor não duvidem das minhas palavras, e caso eu te explique e caso eu faça questão de te convencer que eu estou falando a verdade, dê valor, não tenho costume de me explicar pra alguém.
Eu não me importo se tu não se importas no meu cabelo, no cheiro do meu jeans novo, no gosto do meu batom de fruta pão porque só tu me importas e eu importo todo o mundo para o raio que o parta quando estamos juntos. Não interessa mesmo se tu te preocupas ou não com o que eu penso ou deixo de lado. Do teu lado eu só penso em estar dentro de ti, no coração, na alma ou em carne mesmo, tanto faz. Tanto fiz pra ficarmos a sós e cá agora estamos isso é bem do normal quando retenho algo que sempre desejei. É surreal ficar rodando essas coisas enquanto você dorme, mas não quero que acorde por que assim você parece só minha mesmo que com isso tu não se importes.
Café
O filtro falho amargou o meu café.
De desgosto não senti mais gosto,
Logo fiquei amargo igual ao inverno
Que esfriou a minha boca, a borra
E ainda gelou o lado que descobria.
Eu heeeim, e dai se eu gosto de escrever tudo o que sinto?
E daí se na maioria das vezes você veste a carapuça?
Não posso fazer nada meu bem se você virou saci... !
Eu não vou dizer que não gosto de luxo, longe de mim, mas de vez em quando eu acho o caminho que o consumismo toma um tanto quanto... idiota.
Se divertir com a pessoa errada. Ah nada melhor do que o gosto do errado, Na verdade... Qual seria a graça de um relacionamento se fosse tudo "certo"
Pode não acontecer nada de diferente em minha vida, porém saber que alguêm que eu gosto está feliz me basta para me sentir da mesma forma!
"Na boca um gosto de céu amargo,
Nos olhos, um leito seco de rio
Ao lembrar que depois de tudo
Só resta a saudade,
Como um lenitivo ou desvario"
Eu gosto do jeito certo de fazer as coisas erradas. Ou do jeito errado de fazer as coisas certas. Tudo depende do ponto de vista, cada vista é um ponto diferente
Eu sou pura s-e-n-s-i-b-i-l-i-d-a-d-e,ás vezes eu odeio isso,outras eu gosto,mas a verdade eu gosto porque me preocupo,me coloco demais no lugar das pessoas,dos animais,das coisas,dos personagens,talvez mostre o meu lado solidária.Mas ao mesmo tempo eu odeio,pois sou capaz de colocar sentimento em t-u-u-d-o,sobretudo nas pessoas,nos pequenos acontecimentos e muitas vezes o meu erro é esse e talvez eu esteja colocando as pessoas contra a parede,pois acho que eles tenham que gostar,amar a mim porque eu sou assim,que gosta de receber na mesma “moeda” que eu fiz à eles.Penso que por isso sofro tanto,algo em exagero é um risco,como eu estou fazendo mas o que posso fazer?Me afastar?Acho que me sentir sozinha me faz mais sensível que já sou…Ainda não sei a resposta certa,tô tentando ser racional,mas é meio que difícil desacostumar,mas eu sei que é necessário é para o meu bem,para eu machucar menos,talvez e espero que seja bem menos.
Minha Indefinição
Eu gosto de MPB, de Blues, de Rock, tbm ouço Pop e até sambo no pagode
Gosto de me vestir de forma despojada e confortável, mas tbm gosto de sair poderosa às vezes
Gosto de ficar bonita e ser admirada, mas odeio que mexam comigo
Não sou religiosa, mas sou extremamente ligada a Deus
Sou brava, mas tbm sou chorona e de coração mole
Sou estourada, mas tbm perdôo rápido
Sou prática e sem paciência, mas tbm demoro às vezes para tomar decisões
Gosto de organização, mas não consigo nem manter meu guarda roupas em ordem
Gosto da rotina familiar, mas tbm AMO o inesperado
Gosto de agitação, mas tbm curto um bom descanso
Gosto do mar, mas morro de medo dele
Amo sol e calor, mas gosto de dormir no friozinho
Gosto de liberdade, mas amo meu porto seguro
Que tipo de pessoa afinal sou eu? Sei lá! Não me defino, não me limito, acredito e duvido de tudu. HOJE vou defender minha opinião com unhas e dentes, mas nada me impede que AMANHÃ minhas opiniões sejam outras totalmente diferentes ...
Nada é pra sempre, só sei do agora e definitivamente eu prefiro não ter aquela velha opinião formada sobre tudo!
Sou perita em atravessar desertos e confesso: gosto de ouvir o vento que traz as respostas na imensidão do silêncio.
Mesmo sem querer você acaba me apagando com a sua falta de gosto e sei que uma hora você perceberá de quê eu sou o amor da sua vida;
Chances jogadas ao vento assustam um sentimento inseguro, mas com certo medo se esfregando em um coração ferido, porém saudável;
Perto do tamanho do que sinto por você nada e ninguém pode ter a audácia de comparar;