Gosto de te Provocar

Cerca de 12470 frases e pensamentos: Gosto de te Provocar

O TAMANHO DE UM POEMA

Não gosto de poemas grandes
Nem com palavras difíceis.

Acho que um poema deve ser simples
E pequeno,porém, deve
caber tudo que cabe num coração.

Deve caber numa página,
como cabe o coração
na palma da mão.

Inserida por martinsharleci

Amor não tem gosto, não tem cheiro, não tem cor, nada disso, mas o principal é que esta em nossos corações e podemos senti-lo!!!

Inserida por val2402

É tudo tão simples não é? Eu gosto de alguém e esse alguém gosta de mim. A gente se encontra em algum lugar e se apaixona, ela não irá amar ninguém e eu estarei disposto a me entregar. E dessa vez não irei me arrepender, estaremos juntos sem prazo, sem medo, e confiando plenamente. Sem terceiros pra infernizar, sem ciumes pra afastar, sem nada… E eu disse “nada”, pra atrapalhar! É nesse momento que eu caio da cama e acordo. Não há um romance sem altos e baixos, alias, são mais baixos do que altos. E se existem, eu nunca vi.. coitados dos que se iludem achando que vivem um amor-conto-de-fadas! Eu quero um amor bem problematico, que sobreviva as catásfrofes da vida. Que me deixe sem folego, e ao mesmo tempo segura. Que me mate de ódio, e me acalme com um beijo. Mas que goste de mim, como eu goste desse alguem… pois então, não irei me arrepender. E estarei com ele: sem prazo, sem medo, confiando plenamente!

Inserida por andressavr

A dor tem um gosto diferente quando se envelhece.

Inserida por renew

Confesso que prefiro poesia à prosa. Gosto mais de azul do que de rosa. Prefiro o inusitado. Antes do doce, o amargo. (...) Sou muitas como tantas outras.
Escrevo o que sinto e indiscutivelmente escrevo para viver. Vivo pelas letras, mesmo que meu teatro padeça de público e que o tempo ande contra o meu vento.

Inserida por clarissavilaca

As pessoas são como os números; Não gosto deles mas os uso mesmo assim

Inserida por crislambrecht

Gosto d tudo simples, gosto do simples cheiro q a chuva causa no ar ao tocar a terra seca, gosto d doces feitos em casa, gosto das facilidades q me são permitidas aqui no interior, gosto d acordar cedo, andar pela rua e ver um completo estranho me desejando bom dia por PURA EDUCAÇÃO, Gosto mais ainda de ter absolutamente todos q eu amo ao meu lado, "sonhos d muitos e privilégios d poucos"...Um desabafo das coisas q gosto ..As q AMO.. guardo somente pra mim ...

Inserida por sabrinapimentell

Não gosto de ficar pensando muito,porque quem muito pensa não faz nada a não ser pensar,o tempo passa e percebos que além de pensar não fizemos nada a não ser pensar.

Inserida por Marryas

Gosto de ser criança para escapar-me da realidade da vida.

Inserida por dondiego99

Tenho espírito de aventura, gosto de experimentar sabores, conhecer novos lugares, viver coisas novas... Não tenho medo do novo. Pois o novo é mais uma oportunidade de conhecer algo que eu nunca passei. E refletir sobre essa nova coisa após vivê-la, é exatamente o que me faz querer viver mais e mais.

Inserida por JhenniferCavassola

Eu não me entendo!
Quando passa o tempo e penso..
Nao gosto mais tanto de você... Após essa mentirada toda que tem sido Tudo.
E gosto cada dia mais. Porque teu cheiro não sai do meu corpo. E descubro cada dia algo novo. Ainda que não descubra nada.
Enfim, há o desgaste.

Inserida por AlineCogitare

ou eu gostoooo muitoooooo ou eu não gosto nada.
não me venha com 6,5 que aqui é 8 ou 80.
e outra coisa: dinheiro nenhum no mundo compra meus valores e o que sinto. Pouco me importa seu último salário mas traga um sorriso no rosto,uma história divertida e faça meus olhos brilharem. ;)

Inserida por cicijabour

139. "Para toda dor e intriga da inveja, o amor que leva a culpa. Gosto assim de me sentir culpado por ser feliz Feliz com você."

140. "Não tire da sua cabeça aquilo que quem deseja sua infelicidade queira te apresentar. Pense apenas nas coisas boas, pense no amor, faça tudo que puder se juntos podem superar, dois são superiores a um. Se nem você confia nesse amor, por que acha que alguém que é do contra vai ficar de braços cruzados? Dê seus pulos."

‎141. "Em tão pouco tempo tudo sempre foi tão intenso e lindo e o tempo sempre foi algo pouco para nós. Imagino eu quando o relógio resolver girar ao nosso favor ou até parar, se em pouco tempo você já está sendo tudo, quando o tempo for muito o quão esse amor será difícil de imaginar?"

142. “Se você quer sorrir, fica perto de mim, se você quer brincar, só basta me amar, mas se por acaso quer permanecer triste, pode virar as costas, mas estarei mesmo é ao seu lado.”

Inserida por Joaopauloow

Gosto de ser quem eu sou, por mais louco que isso possa ser.

Inserida por misshsue

Eu aceito suas pequenas hostilidades porque gosto muito de sua companhia.

Inserida por sanague

Quando me refiro a sentimentos
Não gosto de nada exato
Até porque nesse campo
Tudo é mutável.

Inserida por Juvisdias

Eu que MUDEI e não gosto que esperem nada de mim,que não crio expectativa,que tô cansada de termos oficiais,que não temo nada,que vivo o dia e não o mês,que não finjo o que sinto,que não guardo palavras,que faço de uma vontade uma ação e consequentemente uma realização. Necessito de EXATAMENTE 3 dias .. quieta,calada,na minha comigo,com minhas ideias e essas enumeradas confusões que se transformam em uma conta que suplica para que eu faça a sua determinada resolução.

Inserida por Juvisdias

Eu não sou uma pessoa com quem você teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
E eu como homem que você nunca teve na vida

Inserida por orgnews

Minha maior fraqueza é me iludir com ações simples das pessoas que eu gosto...

Inserida por Eric-Lobo

Antes de tudo, digo que, escrevo porque gosto, não escrevo para nenhum leitor em particular, escrevo para mim, ou seja, escrevo aquilo que eu gostaria de ler, tendo sido escrito por alguém.

O que escrevo, nunca será uma obra acabada, de tempos em tempos, vou aprimorando aquilo que escrevi reescrevendo o texto ou mudando aqui e ali.

Nosso vernáculo, por sinal, é muito difícil, e é óbvio que escrevo muitas palavras erradas, até sem perceber, mas tão logo percebo, são imediatamente substituídas pelas palavras corretas. Entendo que é errando que se aprende a não errar.

Além do mais, escrever, para mim, é igual a plantar alguma semente, que no seu devido tempo, trará seus frutos mais doces e suculentos. Então, do mesmo jeito que ocorre numa plantação, há a necessidade de preparar bem a terra; carpindo, jogando calcário e adubo, espalhando as sementes, regando o tempo todo, observando o crescimento, arrancando o broto que não serve para dar fruto e, quando os frutos aparecem, de cada planta são retirados para que fique limpa e dê muito mais frutos ainda.

Quando escrevo, não premedito nada., posto que estou sempre lendo e estudando dentro do possível, todas as ciências, bem como, outras leituras corriqueiras com o firme propósito de ir ao encontro de alguma descontração, ademais, sou um observador por natureza das questões que envolvem principalmente as relações humanas no contexto tricotômico; corpo, alma e espírito.

Por isso, o que escrevo, normalmente é fruto dos meus estudos, das minhas descontrações, das minhas experiências de vida, das minhas aspirações, das minhas inspirações..

Mas, é óbvio que mesmo eu não escrevendo para algum leitor ou leitora em particular, fico feliz ao descobrir que alguém tenha gostado e ou vibrado com aquilo que escrevi., fico feliz porque pude levar algo compreensivo a alguém, ou seja, houve uma linha de comunicação que de certa maneira atingiu seu alvo com sucesso.

No entanto, você poderá perguntar-me – E como você lida com as críticas em relação ao que escreve? Respondo – Eu acredito que ninguém consegue agradar a todos, e uma vez que temos a necessidade de escrever, precisamos também estarmos abertos a tudo que vier pela frente, principalmente em relação às críticas, que sendo elas as piores, ainda assim, posso entender que pelo menos pude impactar alguém com o que escrevo, e por mais que tais críticas sejam dirigidas a mim de forma negativa, as recebo positivamente, visto que as analiso aproveitando o que for relevante observando a fonte, vez que, sendo a fonte das críticas condizente com a realidade daquilo que escrevo, e portadora de conhecimento necessário para a devida refutação, sem problemas.

Hoje em dia, as massas vão sempre para o mesmo rumo, todos nós podemos notar que se alguém escreve algo diferente, por ser diferente, somente pessoas diferentes da maioria é que conseguem entender e absorver o que foi escrito, tirando boas lições e ao mesmo tempo aprendendo com o fim de buscarem o desenvolvimento pessoal.

Na atualidade, se você não concordar com o rumo para aonde caminha a humanidade, pronto, você não passa de um patinho feio insignificante. Para mim, é bom porque gosto de estar perto das pessoas insignificantes, elas têm mais vida e não ficam temerosas com isso ou com aquilo que poderão dizer delas, afinal, elas não têm nada a perder; nem pompas, nem status, nem tapinhas nas costas..

Escrever, é meio de motivação, de exercitar os neurônios, de voar mais alto, de rir das situações, de exclamar, de contradizer os dirigentes loucos desta vida, de criar poesia, de nos levar aos sentimentos mais íntimos, de nos fazer sentir o exalar do perfume de uma flor, de externar o contentamento descontente, de proclamar a fé, a esperança e o amor, de ir ao encontro do conhecimento do infinito, sabendo que lá, nunca se chegará.

Escrever, é o meio pelo qual aplaudimos os grandes feitos da humanidade e pelas mesmas vias, repudiamos as ações ditatoriais dos déspotas que assolam a vida e a liberdade de todos os povos e nações.

Finalmente, escrever, para mim, é o mesmo que derramar um aromático perfume no ar, e também, nos corações daqueles e daquelas que conseguem apreciar o encanto, e toda a beleza existente na ponta dos dedos, pressionados contra as teclas do teclado de um computador, utilizados pela mente e pelo coração de um destro escritor ou de uma destra escritora.

Inserida por GilNunes