Gosto de te Provocar
Gosto quando as pessoas dizem que gostam do que eu escrevo. Ás vezes alguns dizem que se identificam. Eu gosto. Mesmo que ás vezes o que eu escreva não tenha sentido, sinto que tem sentido pra alguém que talvez eu nem conheça.
Para que ter medo que as pessoas pensam de você? Cada um tem o seu gosto, se você não curtir sua vida agora, ela vai passar e você só vai sentir falta quando não tiver mais como voltar atrás...
Gosto da paz, mas gosto de saber quem sou na guerra.
Gosto do respeito dos amigos, mas gosto do respeito que dedico aos inimigos.
Gosto da colheita, mas gosto de ver minha força quando semeio e planto.
Gosto da bonança, mas gosto da fé que deposito em Deus quando algo me falta.
Gosto de ter roupas, mas gosto mais ainda quando estou sem elas.
Gosto do carinho delicado, mas adoro uma boa pegada.
Gosto das minhas gargalhadas, mas também gosto da pureza das minhas lágrimas.
Gosto de amar, mas gosto mais ainda de ser amada.
Gosto da cura, mas gosto da necessidade da dor que me acusa a existência de algo não estar bem.
Gosto dos elogios, mas cresço muito mais com as críticas construtivas.
Gosto da verdade, e detesto a mentira.
Eu gosto do impossível!!! Suba num prédio de 100 andares e desligue o elevador...Não me chame da janela do primeiro andar!!!
DOM.
Não preciso de ninguém
pra dizer o que devo querer
Nos versos me encontro
é o que gosto de fazer
Os problemas se tornam pequenos
pois há um poema pra esquecer
É simplesmente um dom,
o dom de escrever.
Escrito em 2007.
Vivemos um dia a pós dia, geralmente sempre a mesma coisa, no meu dia sou um robô, não gosto disto queria ter mais tempo, tempo para orar, para conversar com meus amigos, pra eu amar ela mais.
Muitas vezes me sinto longe, sinto falta, estou a espera de uma coisa da qual desejo com todas as forcas que tenho, não vejo a hora de ter em meus braços, amar como nunca amei, cuidar como nunca cuidei, ser o que nunca fui, procuro ser a pessoa de seus sonhos, vejo que eu luto, luto, luto e não desisto, vejo que sou determinado só descanso quando conseguir, agora tenho que esperar, quanto tempo mais, estou me corroendo por dentro, adoeço de tanto esperar, do jeito que sou ansioso não imaginava que iria esperar tanto.
Me apego em tua promessa Senhor: “todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a Deus” estou a espera Senhor, te amando e me agarrando a sua palavra.
Te quero ao meu lado sempre, todo os dias da minha vida, obrigado Senhor por me presentear mesmo sem merecer, obrigado por tudo, cuide de nós… e que acima de tudo, que seja FEITA A SUA VONTADE.
Pessoas julgam sentimentos,,ora sentimentos são ignóbeis,se gosto de alguém e por que esse me agrada, posso eu gosta sem agrado sem prazer.
Eu sei que existe alguém
Que só quer me destruir
Esse gosto ninguém tem
Porque não vou permitir
Já vi gente que tentou
Mas ninguém me viu cair
Quem quiser ser o que sou
Vá lutar pra conseguir
Porque de onde eu estou
Eu luto pra não sair
CARÍCIA
A tua mão no meu rosto,
Uma carícia leve.
Da tua boca o gosto.
Felicidade breve.
Encheu-me de ilusão,
O meu coração pensou que era amor.
Esta entranha sensação,
Querendo teu calor.
Eu sou um louco,
Querendo te beijar.
Não me contentando com pouco.
Fico sem nada e volto a chorar.
Não gosto de política. Já foi a época em que fazer uma revolução realmente mudava alguma coisa. Hoje, meu voto e nada têm o mesmo valor para a sociedade.
Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis