Gosto de te Provocar
Nem penso em mais nada desde que fui deixado por falta de gosto como se não fosse ninguém meu caos é a perda dos sentidos sem ao menos usar;
Hoje eu me senti tão triste por pensar que meus sentidos foram esquecidos de qual quer maneira sem saber se posso voltar de onde comecei;
Meu filme não tem final feliz com a minha solidão que não tem anestesia que alivie a dor;
Não sei parar de chorar e não sei me encontrar para transformar o meu destino, conto para meu travesseiro os segredos que guardo sem nenhuma pretensão;
Namorando estrela.
Ela: - Adoro esse lugar...gosto desse horizonte.
Ele: - Adoro estar; onde você estiver!
[...]
Ela: - Você viu a estrela cadente???
Ele: - Vi...linda.
Ela: - Faça um pedido então...rápido!
Ele: - Que eu fique do seu lado...pra sempre!
Correr atrás dos sonhos é preciso.
Quem corre por gosto não cansa , devagar se vai longe e muitas vezes é preciso diminuir a marcha para alcançar o topo.
Gosto dos clicks que a vida faz. Em um click você finalmente percebe o que é duradouro e o que é passageiro, o que é com ternura e o que é aventura. É no click que você entende quando está se levando uma vida que te tira a paz. Aprendi que mover céu e terra para alguém é lindo, mas a gente tem que se respeitar. Se lembrar dos nossos valores, princípios, e o essencial: nossos sonhos. Por isso parei de remar contra a maré em mim mesmo. Quem sempre sonhou com a completude, não espera e nem suporta metades. Porque quando você reconhece o seu valor, definitivamente, não é qualquer pouco que te satisfaz.
Oscar Wilde,gosto dele,dos pensamentos "meio" impuros,da coragem e do seu lado audacioso .
Todos temos um lado que não gostamos de revelar.
Aconteceu
Gosto de me surpreender com você...
Sabe, sempre acontece.
Sabe, sempre gosto.
Estou repetitiva.
Eu sei.
Sabe, você é uma daquelas pessoas,
que nunca se consegue esquecer,
tão bom foi, poder te conhecer.
Saudade é ter na memória o gosto dos bons momentos que não voltam mais...
A boca fica seca, os olhos cheios d´água,
o coração acelera, mas nada sai do lugar...
Só o pensamento voa longe tentando agarrar as lembranças,
até que um sopro de realidade te diz: não dá!
Eu gosto de me ferir. Quanto mais vezes no mesmo dia melhor… Buscar, correr atras pra poder ler palavras e apelidos que me doem mais que facadas, lembranças que basicamente ‘amassam’ meu coração, meu pulmão, minha cabeça… Eu gosto que doa, porque eu sei que hoje vai doer mais que amanha, e depois de amanhã então menos ainda… Eu sei que um dia vou sentir falta da dor, porque eu sinto saudade de emoções, se é pra escolher entre ficar anestesiada e sentir tristeza… que venha a tristeza! Depois de dias lendo e lendo essas palavras, essas risadas, essa sua felicidade, esse seu novo amor, finalmente chega o dia em que eu me preparo pra sofrer de novo.. E então eu releio aquilo novamente, e percebo que não passam mais de palavras. A dor terminou, me acostumei, sumiu… Eu leio e não sinto emoção nenhuma, como se fosse feita de pedra. Eu releio, e nada… Eu releio e fico feliz pela sua evolução, eu releio e acho graça. Eu releio e fico com orgulho por ter seguido em frente, porque hoje, eu estou mais feliz que em qualquer outro dia.
Eu sinceramente não tenho interesse em estar na moda !
Gosto das coisas da minha maneira ao meu modo.. sem ninguém, passando um rímel em meus olhos e dizendo ser proibido chorar para não borrar a maquiagem.. já que chorar é uma das coisas que mantem-me linda, pois mostra a minha humanidade.
Não gosto de moda, moda não combina comigo..
eu sou assim mesmo.. gosto desse meu desleixo.. desse meu jeito ainda radical de fechar os olhos pegar uma blusa dentro do armario, sem ligar para a combinação entre ela e a sandália.. que a propósito pouco uso..e é facilmente substituida por um all star.
Sou assim, uma blusa basica, calça jeans, um tenis.. Pronto estou preparada para a guerra e pode ter certeza.. muito mais confortável dando-me muitas certezas de vencer.
Sempre amei luas cheias. Desde que era criança. Gosto de achar que elas são um tipo de presságio. Queria acreditar que elas anunciam coisas boas. Tipo, se eu estivesse cometendo um erro, teria a chance de começar de novo.
Talvez, pra mim, é uma das palavras mais idiotas. Eu não gosto do que não parece ser concreto, eu gosto das coisas simples e certas. E você, não foi uma delas. Você faz parte do meu "talvez" agora.
Uma noite e meus segredos
Gosto do gosto da noite.
O silêncio como uma bela canção de paz.
Gosto da sombra como fiel companheira.
Guardando íntimos segredos...
A meia luz trazendo o romantismo fazendo-me sentir apaixonado.
Gosto da noite, de me perder em sua escuridão.
Da sensação que ela nos proporciona de sermos todos iguais.
A beleza da noite é como um corpo nu no escuro.
Só se percebe quem pode senti-la.
O excitante poder de encontrar com sigo mesmo.
Vagarmos em nossos pensamentos.
Descobrindo e saboreando o que em nós esta oculta aos olhos alheios.
Gosto da noite por nos deixar livres.
De sermos quem somos sem que ninguém nos veja.
E assim estarmos livres de julgamentos.
Gosto da noite como se sentisse...
...Que ela também gosta de mim.
Eu não preciso de você para viver. Eu preciso de água, porém gosto mais de coca-cola, eu preciso de alimentos saudáveis, porém prefiro uma pizza, preciso fazer exercícios, porém prefiro ficar na frente do computador. Eu não preciso de você para viver, que ao precisar é apenas por não ter escolha, eu não preciso, mas entre todas as pessoas eu te prefiro.