Gosto de te Provocar
Tudo o que eu senti foi um gosto amargo de nada quando os teus lábios finos encostaram os meus lábios grossos e a tua mão deslizou pela minha cintura no momento em que a música ficava mais agitada.
Confesso que me senti como um zero à esquerda, entregue a perguntas sem respostas e sentimentos sem explicações.
Quis gritar por alguém naquele escuro silencioso, mas não havia ninguém, nunca houve e nunca haverá, se depender de mim e de você, mas quem é você?
Fico entregue as mentiras e as juras de algo que eu nem sei se é real. Talvez fosse, num momento diferente do qual eu me encontro, onde um desconhecido tiras as minhas roupas deparando-se com a minha nudez e sem pedir licença para tocar-me de um modo bruto e ruim, onde eu tento fugir em pensamentos para algum lugar seguro onde só exista eu e a solidão.
Gosto de ser ignorada, pra fazer valer a pena sua atenção. gosto de ser criticada , pra mudar e mostrar o quanto sou instável, gosto de ser desprezada , pra crescer e provar que sou capaz.
Gosto de Cançoes de Qualidade que me façam ter boas idéias e ver a verdade da alma
esse ideal de musica é pra quem tem cultura do pensamento, De modo infeliz nem todos sabem o que isso tenhe de valor...
Não sou religioso mas acredito que um poder superior a mim existe, e obviamente não gosto do Deus que pregam nas igrejas. Acredito também que a ciência influência na explicação da criação divina, e que de certa forma a evolução tenha sido a melhor forma encontrada desse ser superior mostrar que estamos em constante crescimento e aprendizagem.
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
Gosto de fincar raizes.
De escrever minha historia,de deixar gravada...
falar dos meus sonhos e ideais
Gosto de voar...mas gosto de ficar...
So sabe partir quem sabe voltar.
"Gosto, demonstro, amo, cuido e me preocupo! Mas me machuco muito fácil; Cuidado com o que for expressar."
Nas mãos cabe gosto
Cabe sal
Nas mãos cabe
Ternura e uma canção
No olhar distrído
Cabe procura
Na alma intranquila
A solidão...
Na alma cabe desejo
Cabe mágoa
Na alma cabe
Cantatas e paixões
No corpo tremulo
cabem charadas
na falsa indiferenças
Razões
Teamo junto
Não gosto do que sinto. Pernas tremulas, mãos gélidas, ansiedade, pensamentos a mil. Meu Deus, logo eu que sempre disse não pra tudo isso. Não ao romantismo, não ao amor, não a um sentimento forte, não a você. E hoje ao te ver minhas pernas tremem, minhas mãos gelam, meu coração dispara, e nada mais me vem a cabeça além de ti, de estar ao teu lado pra sempre, de te amar. Amor, meu Deus, amor. Nunca pensei em sentir amor por alguém, atração no máximo dos máximos. E você tinha que chegar pra estragar tudo, pra me deixar boba, me fazer sorrir ao te ver, te querer a cada abraço, sorriso, carinho teu. Não dá mais pra negar, hoje, não mais ontem, mais hoje, euteamo, assim, sem espaços, virgulas e pausas. Teamo junto, teamo perto, teamo grudado em mim pra sempre.
Eu não gosto de você!
Porque gostar... Eu gosto de tomar sundae, sem ficar pensando nas calorias que ele tem.
Gosto de abrir os braços e fechar os olhos quando venta forte, porque me sinto mais livre.
Gosto de andar descalça na grama, gosto de pegar jabuticaba no pé, gosto de ler revistas em quadrinhos deitada na rede, gosto de tomar café forte, gosto de ler poesias...
Gosto dessas coisas...
De você eu não gosto...
Você eu amo!
Por favor, não me pergunte por que eu gosto tanto de escrever. Inacreditavelmente, eu não tenho uma resposta.
Sabe, mesmo sendo bem menina ainda, eu muito lutei para aceitar meu próprio jeito. Passei por poucas e boas, andei por verdadeiros caminhos pontiagudos, sentindo a dor de cada passo e só superei as situações infames as quais vivia me metendo porque escrevo. Esse é meu prazer, meu vício, minha salvação. A escrita é minha terapia diária e os traços são os meus remédios para todas as patologias humanas.
Com meus personagens, descubro vidas diferentes e improváveis. Com eles, vivo coisas que jamais viveria se não os tivesse criado. Deixo amores transtornados para trás, crio encontros perfeitos e acabo com eles sem nem me machucar. Só assim, livro-me da raiva e do apego. Assim não tenho medo.
Desculpe-me se causei algum tipo de frustração por não ter uma resposta muito bem definida. As palavras simplesmente me fazem sonhar e quando a realidade não me satisfaz, fujo para elas.